a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jul/05


    a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção???

    LOW Fl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    welbster

    Bom o ds-1 é um overdrive apesar do nome DS, o GT2 é mais versatil, voce consegue desde um leve crunch a um som pesado.

    O negocio é que nao da de falar qual é melhor por que nao sao pedais que tem a mesma proposta.

    Voce tem que testar. Acho que um GT2 d ecomeco cai melhor masi pela opcao de timbres e nao necessariamente por ser melhor que o DS1

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LOW Fl
    Bom o ds-1 é um overdrive apesar do nome DS você acha isso mesmo?! não é muito pesado mas é versátil, me parece ter o timbre diferente de um overdrive.

    lopinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LOW Fl não fala bobagem cara ds-1 não é overdrive nada, eu tenho o ds-1 e acho muito bom, estou satisfeito com ele apesar de não ser muito pesado mas pro estilo que eu toco tá muito bom

    pedro p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LOW Fl

    ds-1 n pode ser mtu potente mas overdrive ele n eh

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    calma, nosso amigo deve ter confundido o ds-1 com o sd-1

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o ds1 eu tenho eu acho um lixo so serve pra da boost , o gt2 todos falam q eh melhor mas nunca nem toquei

    LOW Fl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Opa calma galera. Eu confundi o pedal com o SD-1. Foi mal pelo erro

    Eita galera estressada

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a mulekada aki naum perdoa bola fora naum... risos....

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O DS-1 pode ficar mais potente, é só fazer a modificação nele do Robert Keeley nele, eu já comprei os componentes e vou fazer, som mais definido, mais grave e com mais distorção...

    beto crazy
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: beto crazy
    · votar


    o DS-1 foi basicamente uns dos primeiros pedais de distorção da BOSS, a configuração usada nele definiu o timbre distortion usado pela BOSS em outros pedais (vide o metalzone, x-tortion, e o DF-2), ele não é um overdriver, apesar do ganho dele ser mais baixo.

    beto crazy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    em comparação ao GT-2, não dá prá comparar por que são totalmente diferentes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a ds-1 da boos é melhor que o GT2? eu com gt2 preciso comprar outro de distorção