Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
ogner
Makumba sera o master jedi das medalhas agora!!
O valor do nick dele agora deve tá bombando na bolsa de valores :)
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
E bizarro que ele deve ser o musico mais musico-fodão-orquestra-mestre-sinfônica-modos gregos-Statiss aqui dessa bagaça ( acho que é, hehe).
Logo, o Forum manda muito bem em te-lo como mestre Jedi. Aposto que os outros forums anti-Fcc não são tao bem representados assim!!
\o/
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
o makumba pode fundir o ouro dos troféis e comprar um violoncelo!
|
MMI Veterano
|
# nov/13 · Editado por: MMI
· votar
Lelo Mig
Olha que o general de 10 estrelas aparece aqui e te enquadra...
Obs.: daqui a pouco aparece perfil falso no Facebook com o nome "Makumba"
|
clebergf Veterano
|
# nov/13
· votar
Mto bom...parabéns ae galera to sumido daqui, mas pretendo voltar em breve com umas gravinas e curtindo o som do pessoal que sempre me ajudou.... :D
|
Leomju Veterano |
# nov/13
· votar
Parabéns a todos. Mais do que merecido!
|
makumbator Moderador
|
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar
ogner Lelo Mig tomcykman MMI
Vou mudar meu avatar do perfil para esse:
http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/09020541.jpg
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/13
· votar
makumbator vai ficar com dor na coluna de tantos penduricalhos!!! hehe
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Vou mudar meu avatar do perfil para esse:
http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/09020541.jpg
kkkkkkkkkk
|
jucasambora Veterano |
# nov/13
· votar
Parabéns a todos! Apesar de eu não ter acompanhado absolutamente nada, acredito na integridade dos organizadores e moderadores.
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
makumbator
É sua cara! Te representa bem!
huahuahuahau
Obs.: parabéns, velho! Você é f... mesmo
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
makumbator vai virar um para-raios desse jeito mano! ahuahuahuah
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
makumbator AHEUHEUEHAUEAHEUAHEUAHEUAHEAUH
é uma honra compartilhar o fórum com um porta-correntes!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
POXA! olha... só de ter ganhado alguma coisa no meio de músicos profissionais já me sinto homenageado..... sem mais estou muito feliz com isso, vou começar a produzir mais material para o próximo o/ Espero ouvir os sons de todos novamente!!
renatocaster
cara show de bola, faço minhas A palavras dos companheiros tudo nos "trinks" mandou muito!!!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Ae, moçada...
Tem que votar ainda. Vamos agilizar para facilitar a vida do nosso amigo Renatão. O meu já está com ele...
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI
bem lembrado! tá lá!
|
stroudcastle Veterano |
# nov/13
· votar
Parabéns pro pessoal que ganhou, e todos os partipantes, muito merecido os prêmios e parabéns Renato pela organição de tudo.
|
AllanGouveia Membro |
# nov/13
· votar
Que bom que Terminou, eu estava aflito para saber se alguém que votei tinha ganhado... mas gostei porque alguns q votei ganharam... :)
Prarabéns a todos (participantes, ganhadores e organizadores)!
|
carlcarl Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster o concurso foi muito bem organizado,feito com carinho e dedicação!!!!parabens. o nivel de qualidade dos concorrentes é altíssimo. parabens aos vencedores. me sinto honrado por estar junto com voces neste espaço musical. abçs Carl
|
Cezi Veterano |
# nov/13
· votar
Belo resultado, gostei bastante.
Parabéns a todos os participantes e aos organizadores. Realmente os vencedores foram mais do que merecidos. É muito gratificante estar em contato com gente de tanto talento.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/13
· votar
Maneiro ainda ter o lance dos prêmios. Sempre movimentou bastante o FCC.
Parabéns a todos. Só gente boa!
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13 · Editado por: renatocaster
· votar
jucasambora
Fala sumido! E os trabalhos fotográficos, estão bombando? Também, eu nunca mais fui na tua terra para gente bater um papo...qualquer hora dessas eu apareço lá e passo na tua casa!
Aos demais colegas
Agradeço mais uma vez os elogios pela organização do prêmio. Temos tudo para realizarmos outros, só depende da gente mesmo. Como falei, organizar dá trabalho sim, mas se não tiver "matéria-prima" também, não adianta nada. E isso depende muito mais de vcs do que de mim.
Encorajo os colegas a continuarem gravando e postando seus trabalhos aqui. E encorajo também àqueles que não postam com frequência, mas que estão sempre por aqui, debatendo e discutindo sobre vários assuntos, a comentarem os trabalhos postados pelos colegas. Com certeza quem posta algum som aqui quer um feedback da comunidade, seja um elogio, uma crítica, um apontamento de melhora, qualquer coisa.
Não tem nada mais brochante do que vc preparar toda uma gravação, postar para o pessoal ouvir, e não receber nada em troca. Nenhum elogio, nenhum comentário, nenhuma crítica, nenhum incentivo...Isso desanima demais. Vamos passar a assimilar mais (e melhor) a ideia de que este é um fórum de música, de músicos, e para músicos.
Abraços!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster
Belas palavras.
Vem cá, a partir de Jan/Fev podemos fazer o esquema dos Workshops.
Quero que você me ajude bicho! Vamos amadurecer a ideia, fora que o Alan Domingues Trio nasceu kkkkkkkkk
Depois te conto.
Abraços
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
Alan_Domingues
Vem cá, a partir de Jan/Fev podemos fazer o esquema dos Workshops.
Quero que você me ajude bicho! Vamos amadurecer a ideia, fora que o Alan Domingues Trio nasceu kkkkkkkkk
Depois te conto.
Abraços
Pô, demorou, cara! Pode contar comigo, vamo agitar essa parada sim! Qualquer hora dessa eu te chamo num desses chats da vida (Skype, Facebook, etc).
Alan Domingues Trio? Sensacional, hahaha!
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
renatocaster +1 parabéns! Ficou "top" a organização!
Sou um que gosta de opinar, concordo com você sobre feedback. Até queria participar das Jams justamente para poder receber críticas, mas o nível é baixo demais ainda... hehe
Só pedir um favor, bota o link da música ganhadora (ou das 3 primeiras, sei lá) junto com os nomes no tópico inicial? Legal para quem não participou da votação entrar aqui e conhecer.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
FBlues_rock
Só pedir um favor, bota o link da música ganhadora (ou das 3 primeiras, sei lá) junto com os nomes no tópico inicial? Legal para quem não participou da votação entrar aqui e conhecer.
Opa, bem lembrado. Eu pensei que já havia colocado, hehehe.
Atualizei lá, os links das músicas junto a cada vencedor.
Valeu!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
renatocaster Agradeço mais uma vez os elogios pela organização do prêmio. Temos tudo para realizarmos outros, só depende da gente mesmo. Como falei, organizar dá trabalho sim, mas se não tiver "matéria-prima" também, não adianta nada. E isso depende muito mais de vcs do que de mim.
Encorajo os colegas a continuarem gravando e postando seus trabalhos aqui. E encorajo também àqueles que não postam com frequência, mas que estão sempre por aqui, debatendo e discutindo sobre vários assuntos, a comentarem os trabalhos postados pelos colegas. Com certeza quem posta algum som aqui quer um feedback da comunidade, seja um elogio, uma crítica, um apontamento de melhora, qualquer coisa.
Não tem nada mais brochante do que vc preparar toda uma gravação, postar para o pessoal ouvir, e não receber nada em troca. Nenhum elogio, nenhum comentário, nenhuma crítica, nenhum incentivo...Isso desanima demais. Vamos passar a assimilar mais (e melhor) a ideia de que este é um fórum de música, de músicos, e para músicos.
Abraços!
QUE PEDRADA concordo com tudo!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/13
· votar
renatocaster Não tem nada mais brochante do que vc preparar toda uma gravação, postar para o pessoal ouvir, e não receber nada em troca. Nenhum elogio, nenhum comentário, nenhuma crítica, nenhum incentivo...Isso desanima demais. Vamos passar a assimilar mais (e melhor) a ideia de que este é um fórum de música, de músicos, e para músicos.
Isso é verdade mesmo. Tenho uns tópicos que eu criei que a maior quantidade de postagens é minha, dando up pra ver se alguém comenta. E tem coisa que deu um trabalhozinho de fazer (review, por exemplo).
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13 · Editado por: ALF is back
· votar
É verdade! Da um trampo lazarento preparar um material, postar e, no final ter pouco feedback broxa até o Kid bengala. Enquanto discussões sobre cor da borracha do cabo rendem paginas e paginas! Uahauahaua
E digo mais, se quiserem, já podem começar por estes aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310742/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310764/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310770/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310771/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285901/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310675/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310641/
Ixi, tem um Monte!
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
ALF is back
pow excelentes dicas!! passarei de um por um amanhã
|