***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/13
· votar


Eitaaa!! Makumba ficou tenso agora!! hehehe

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


Poxa, que legal. Obrigado a todos.

Tenho que aproveitar e saudar o general Makumba, que é quem ta podendo.

Abs

Floydniaco
Veterano
# dez/13
· votar


Eita, só os ''coronéérr'' !

Vou estrear logo mais, com um tópico condizente com minha tag !

Abs a todos

nenemjonas
Veterano
# dez/13
· votar


Os caras ai cheio de medalha, faz ate vergonha posta nos tópicos q vc's tão,,,

Parabéns a toda galera ai, se vocês tem a medalha e por que foi merecido.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Pessoal, confiram aí se está tudo certo com as medalhinhas e tags. Se não deu certo com algum dos vencedores, me fale!

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

Não tá muito certo não! Achei que esse head de strato não combina muito comigo... huahuahuahua

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


MMI
Hauheuhauheuha!! Boa!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


TESTANDO 1,2 .. 1 ,2 ... ei-ei OU- OU

hAHAHAHA gostei muito velho, finalmente completei meu objetivo desde o primeiro ano de fórum =D

=====

Olha só o que o Makumbator irá vestir daqui a mais umas prêmiações desta.

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Arimoxinga

Meu novo avatar:

http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/09020541.jpg

Arimoxinga
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator

kkkkkk sinistro!!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


MMI

Não tá muito certo não! Achei que esse head de strato não combina muito comigo... huahuahuahua

Hahueuhahe, chupa essa manga!!!

Estou pensando seriamente em banir o makumbator, pegar esse nick dele pra mim e derreter. Vou ficar rico, é muito ouro, inxalá!

sidguitar1
Veterano
# dez/13
· votar


o belezuria, pode parecer ridiculo mas morria de inveja do pessoal q tem trofeu heheh, quando entrei no fcc sonhava com o dia q poderia ter um desses e tai ai o bixao, valeu, makumbador vai precisar aumentar o espaço para os proximos trofeus hehe, parabens a todos

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


opa...teste...teste.. :p

Alan_Domingues
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

Geral curtindo o trofeuzinho kkkkkk.

carlcarl
Veterano
# dez/13
· votar


makumbator
da pra emprestar um trofeu destes pra eu tirar uma onda por aqui?prometo que devolvo!rsrsrsrs
uma vez mais parabéns aos vencedores
abç
Carl

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


Alan_Domingues
hahaha, igual pinto no lixo ^^

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
Renatão, só uma observação...

Vejo o caso, como por exemplo dos amigos Alan_Domingues, makumbator, ogner e MMI, em que eles tem o nick, abaixo dele a "patente" do usuario..rs.., e abaixo dela os premios...

Já no caso meu, do Sidão, do Bruno e do Floydniaco, nossos nicks apenas vem acompanhados do trofeuzinho e só. Eu era apenas Membro, já o Sidão e o Bruno, se me recordo já eram veteranos, e o Floydniaco acho que também...

Será que isso é um bug, ou pessoal da programação não se atentou, ou foi erro mesmo... ?

Não que seja mimimi..kkkk..., mas reparei nisso! ^^

Abraços!

Pé de chinelo
Veterano
# dez/13
· votar


Que massa agora tem mto mais gente com premiação! tinha que rolar todo ano os prêmios! :]

MrFangs
Veterano
# dez/13
· votar


Agora que vi que acontecia isso de premiação! haha
Bem que podia ter de 6 em 6 meses, não é?
Assim que finalizar meu setup, farei composição de solo, composição de música de rock/hard rock e também solo de blues pra ver se ganho! haha

JotaEmidio
Veterano
# dez/13
· votar


Legal pra caramba premiar essa galera que contribui para o fórum com bons conteúdos, cada um de uma maneira, seja ela fazendo reviews, dando dicas musicais no geral e postando boas composições próprias e covers.
Parabéns ae galera!

Floydniaco
Veterano
# dez/13
· votar


strinbergshredder

Indeed, indeed ....


Eu preciso da minha patente de Veterano para poder praticar bullying com mais propriedade.

uAHEuaheuhauaEH

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


strinbergshredder

Quando eu recebi o meu primeiro prêmio (2009), minha classificação de usuário também sumiu (na época eu era membro), ficando oculta nas postagens. Anos depois ela retornou já aparecendo como veterano. Mas não me recordo se ela retornou apenas quando entrou o troféu de top user.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


strinbergshredder

Será que isso é um bug, ou pessoal da programação não se atentou, ou foi erro mesmo... ?

De fato, agora que eu percebi isso. Bom, de qualquer forma mandei uma MP para a rosie reportando o problema, vamos aguardar!

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


Floydniaco
hahahahahahaha, olha a índole do sujeito... tsc tsc...

makumbator
hehehe, mas no seu caso, quem precisa de "veterano" escrito embaixo do nick pra agregar valor?? =P

renatocaster
Tranquilão renato! Valeu! =D

Leomju
Veterano
# dez/13
· votar


Eita... esse FCC está todo cheio de condecorações!
Parabéns a todos!
Queria mer desculpar, estou viajando seguidamente, fico dez dias fora e dois em casa.
Tenho feito serviço na área de fronteira com o Paraguai e a coisa tá tensa!
Não tenho tempo pro FCC agora, mas no fim de Janeiro terei tempo pra voltar com gás e terminar o CD.
Grande abraço foram muito merecidas as premiações!

tomcykman
Veterano
# dez/13
· votar


Leomju
aproveita essa fronteira do paraguai e arranja uns troféuzinhos piratas ai!

makumbator
ouvi dizer que tu vai começar a cobrar pelas participações agora, é?

muito bonito ver esse pessoal bom com troféu! mas eu invejava isso mais do que as guitarras Gibson Extreme Supreme Golden Ultra 2.0 do pessoal! heheheh

sidguitar1
grande sid! merecia esse troféu desde o primeiro vídeo do malmsteen por aqui HAUHAUAHU issae!!

abraços!

Arimoxinga
Veterano
# dez/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1
tomcykman
mas eu invejava isso mais do que as guitarras Gibson Extreme Supreme Golden Ultra 2.0 do pessoal! heheheh

o/ hahahaha

o mais legal é que somos quase todos da mesma época! saudades dos vídeos do Malmsteen do Sid bem lembrado Tom hehehehe!

Leomju
Veterano
# dez/13
· votar


tomcykman
aproveita essa fronteira do paraguai e arranja uns troféuzinhos piratas ai!
Só assim mesmo! Huaahauhuahua

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Achei interessante e surpreendente a receptividade que este prêmio teve. Alguns colegas como o sidguitar1 publicaram a respeito em suas páginas do Facebook, o prêmio também foi mencionado na reportagem que o site Rifferama fez com o tomcykman, entre outros.

Também achei muito legal o depoimento de alguns colegas aqui, dizendo que sempre almejaram em ter um "trofeuzinho" desse debaixo dos seus respectivos nicks. Pessoalmente como organizador do prêmio me sinto honrado em ter podido proporcionar isso a vcs. Confesso que não esperava que este prêmio fosse tão importante para alguns, já que na verdade ele é "simbólico".

Mais uma vez parabenizo e agradeço a todos que abraçaram a ideia e participaram enviando suas músicas. A ideia é promover outros prêmios, e se eu organizar, mais uma vez precisarei de vcs mais do que nunca!

Um grande abraço a todos e boas festas! :)

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

A coisa é maior do que parece... rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***