***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
hehehe, e não foi só o sidguitar1, também senti a mesma felicidade que o cara, e não pude ter deixado de divulgar isso no mesmo dia em que soube que tinha ganho!

Como vc mesmo disse, apesar de apenas simbólico, é algo imensamente gratificante receber um premio de uma comunidade de mais de 120.000 usuários, e ser votado por tantos monstros da guitarra por aqui em meio a pessoas tão boas quanto e/ou até melhores que vc!

Não tem explicação a felicidade que é receber uma parada assim!! kkk ^^

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
MMI
Ihhh rapa... Pego varias gruupies desde 2009 as custas desse trofeuzinn!!

\o/

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


ogner

E agora vamos pegar muito mais!!!

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


strinbergshredder

Que é isso, rapá? Tem os monstros, tem os malas, mas a turma legal que faz isso aqui e faz valer a pena. tem gente melhor que eu sim, mas o bacana é que está todo mundo no mesmo barco, ninguém é mais que ninguém. E se valeu alguma coisa, eu mesmo votei em você! \o/

ogner

As mina pira!!!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


renatocaster

Renato, vou te dizer uma coisa quando entrei aqui a premiação de 2009 estava em votação! eu ainda votei no Marc Snow e mais alguns que não lembro mais... Em fim a ideia é, eu passei o ano todo produzindo coisas para por na próxima premiação (* o que gerou uma das minhas primeiras composições*) que nunca teve hehehehe.
Então essa premiação me deu um balde de saciedade bem legal! espero produzir material o suficiente para a próxima!
Em fim pra mim foi bem importante por que selou essa época com Head stock de ouro =DDD

ALIÁS.... Um head stock DESSES combinaria mais com comigo hein?!?! O MMI quem abriu a brecha hehehe

ogner
Veterano
# dez/13
· votar


Arimoxinga
Em fim pra mim foi bem importante por que selou essa época com Head stock de ouro =DDD

Mas lembre-se oq o homem-aranha sempre fala:

Grandes poderes, grandes responsabilidades. A molecada nao espera nada menos do que o melhor dos que carregam trofeuzinnnnn....ahuehuahue!!

Só brincando... :)

Arimoxinga
Veterano
# dez/13
· votar


ogner
Mas lembre-se oq o homem-aranha sempre fala:

Grandes poderes, grandes responsabilidades. A molecada nao espera nada menos do que o melhor dos que carregam trofeuzinnnnn....ahuehuahue!!


Véi já chegou pesando na minha conciencia =D, mas é verdade quando o Makumba posta algo espero sempre uma pedrada hehehehe

Pé de chinelo
Veterano
# dez/13
· votar


MMI

Ou! Mas vc tinha que ter mais um troféu em formato de mesa de som cara!! haha :]

Renatocaster

Produção, se tiver como, tem como mudar meu troféuzinho pra um igual ao do padrão? hihihi

strinbergshredder
Veterano
# dez/13
· votar


MMI
hahahaha, fico muito agradecido!! =D

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


ogner

Ihhh rapa... Pego varias gruupies desde 2009 as custas desse trofeuzinn!!

Se eu fosse solteiro me aproveitaria disso também, hehehe! A combinação "!trofeuzinho + alcunha de moderador" iria fazer chover na minha horta! \o/

Pé de chinelo

Produção, se tiver como, tem como mudar meu troféuzinho pra um igual ao do padrão? hihihi

Pô, nem vale à pena. Seu trofeuzinho é exclusivo, diferente dos demais :D

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


Pé de chinelo

Seu troféu é bacana! Eu acho bem legal... Quer trocar? rs

clebergf
Veterano
# dez/13
· votar


ogner
A molecada nao espera nada menos do que o melhor dos que carregam trofeuzinnnnn....ahuehuahue!!

Que é isso rapá...ai complica...huahuahuha...

MMI
Quer trocar? rs

Escambo de troféu...xD

Alan_Domingues
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster

Quero meus troféus desde 2005 kkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# dez/13
· votar


Alan_Domingues

Entra rápido com recurso no tribunal do FCC, pois o Fluminense já está requerendo todos!

sidguitar1
Veterano
# dez/13 · Editado por: sidguitar1
· votar


agradecendo novamente, vi comentarios do pessoal sobre mim, nao canso de dizer q e uma honra vindo de musicos do nivel de vcs, tomcykman
Arimoxinga,renatocaster(to devendo mais vidos do Y J M hehe com certeza, agora da pra caprixar mais neles) e tantos outros, fcc e top, feliz natal a todos e ano q vem volto a fazer videos e participar mais do forum se Deus quiser,up

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


Nossa pessoal, confesso que há muito tempo que não acessava o fórum... vocês não sabem o quanto eu fiquei surpreso (e feliz!) ao ver aquela guitarrinha no meu avatar ao fazer uma postagem agora! GANHEI O DIA!

Me inscrevi no prêmio sem nenhuma pretensão, tanto que só agora descobri que ganhei. Ironicamente, na época em que eu participava ativamente do fórum, nunca havia conseguido ganhar nada shauhasauhusa

Muito obrigado pela honra, e parabéns (só um tiquinho atrasado hehe) a todos os vencedores e demais participantes!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


Hehe bem que podia rolar outro né, a galera mandou muito bem, desde a organização aos participantes!

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


Até tenho vontade de realizar outro prêmio, mas com um formato um pouco diferente. O duro que pra organizar isso tudo sozinho é tenso, hehehe.

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster

Se precisar de ajuda, você sabe como me achar.

PGilbert
Veterano
# mai/14 · Editado por: PGilbert
· votar


renatocaster
Qual formato, Renatão?

EDIT: Ah sim, eu também posso ajudar.

strinbergshredder
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Também me disponho a ajudar, na medida do possível!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Po, preciso nem dizer que seria um prazer ajudar no que for preciso!

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


PguitarMaxx
strinbergshredder
PGilbert
MMI

Então, amigos. Já que vcs estão dispostos a ajudar, o lance seria o seguinte: Os últimos prêmios que foram organizados, ficaram restritos ao fórum de guitarra (exceto um que foi organizado pelo Christhian, mas que também ficou restrito ao fórum de Canto). Eu acho que "segregar" o prêmio apenas a uma determinada categoria, vc deixa de eventualmente premiar tantos outros tão bons quanto, mas que tocam e/ou fazem música usando outros instrumentos.

Por exemplo, neste último prêmio que eu criei ano passado, eu deixei claro nas regras que as gravações para serem aceitas deveriam ter sido produzidas na guitarra, exclusivamente. Conclusão, teve gente mandando ótimos materiais no violão (exemplo), e ficando de fora. Então a ideia agora seria organizar um PRÊMIO DE MÚSICA, independente de qual instrumento ou de qual artifício o músico usou para produzir a sua obra.

Sei que tem muita gente boa no fórum de teclado, de baixo, de violão, etc. Então a ideia seria ampliar a abrangência do prêmio de maneira que ele não fique restrito a um nicho específico. Podemos premiar melhor arranjador, melhor intérprete, melhor composição, etc...

Então é mais ou menos isso, tipo um "Prêmio Multishow", mas a diferença é que aqui tem músicos de verdade.

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster

Bom... A vida tá dura aqui, bastante sem tempo, problemas sobrando. Mas se precisar não vou negar fogo, ajudo no que for possível. E prometo que na medida do possível serei isento porque não irei concorrer em nada mais, já tenho muito mais penduricalho que jamais imaginei aqui, fico satisfeito e agradecido, mas não quero mais que isso, quero ver novos destaques.

Abraço

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Mas aí manteria todos os segmentos que existem no de guitarra e os criaria também para os outros?

Tipo, melhor guitarrista blues, rock, jazz, fusion, slash. Aí teria melhor baixista/tecladista/violonista blues, rock, jazz, fusion etc?

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


PGilbert

Melhor guitarrista slash é ótimo!!!!!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Achei a idéa muito boa! Sem contar que é uma forma de dar uma bela sacudida no Forum Cifra Club

Pode contar comigto no que precisar!

strinbergshredder
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Também gostei bastante da ídéia!

Acho bem justo dar oportunidade de concorrer ao premio para o pessoal dos outros fóruns!

Infelizmente me encontro na mesma realidade do MMI,
" A vida tá dura aqui, bastante sem tempo, problemas sobrando"...rsrs... Mas novamente me coloco à disposição de ajudar com o que for possível!

Yuri ycs
Membro Novato
# mai/14
· votar


renatocaster

Tenho uma curiosidade, nao tem nada a ver com o topico mas nao sei onde perguntar... Como uma pessoa se torna moderador do forum? E veteranos ou membros qual a diferenca? Tem alguma vantagem nisso? Desculpa perguntar nesse topico, mas e uma curiosidade mesmo... Qualquer coisa vc apaga o post.

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Yuri ycs

Não é aqui, tem até tópicos sobre isso, mas não vamos criar caso e encerrar o assunto.

Como uma pessoa se torna moderador do forum?

Recebe convite dos administradores do site.

E veteranos ou membros qual a diferenca?

Tempo de cadastro

Tem alguma vantagem nisso?

Não. Talvez reconhecimento do pessoal, no máximo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***