[Video] Solando em Lídio

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# nov/13 · Editado por: ALF is back


Fala pessoal!
to tentando melhorar a qualidade da imagem dos meus vídeos e pra isso preciso...gravar videos! esse é o segundo dessa semana! uhASHUsaU
acho q melhorou bem...eu até conseguia captar bem a imagem, pois a camera é HD, mas o movie maker tem um limite de qualidade e por isso tive q usar outro programa!
sobre o improviso, é sobre uma BT do Edu Ardanuy em Lídio...fritei um monte no final por ficar sem ideias...teve varias mastigadas....mas o q importa é q o timbre ficou bacana! =p



abç!

edit: mas ainda ta melhor o video da camera aqui do que o q vai pro you tube...preciso descobrir como nao perder qualidade ao juntar o audio do reaper com o video da camera...talvez o formato q eu to usando ao renderizar o video seja inadequado

cafe_com_leite
Veterano
# nov/13
· votar


Bom, a qualidade do vídeo, ao meu ver está bom, eu não manjo muito dessas paradas aí.

Quanto ao improviso, legal pra caramba, acho legal esses acordes no começo e no fim. Parabéns

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
O timbre veio só do Blackstar? Tive a impressão de um leve Phaser (ou Flanger) aí...

Muito boa a execução. Pegada em dia. Mesmo nas "fritações", você colocou algum "sentido".
Gostei do dedo na corda, à la Steve Vai, no final, kkkkkk
Parabéns!

EduJazz
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Sonzera cara!! Muito bom mesmo!!

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
nivel muito alto mesmo , otimo solo

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


cafe_com_leite
muito obrigado cara!
é então..a minha camera é HD (1080p), mas é antiga...pra mim, HD é HD...mas tem uns HD q vejo por ai q são mais HD, entende? uahuahuahua
vou tentar com uma outra q é melhor aqui...mas ta com minha esposa, q ta viajando (alias, por isso q to conseguindo tocar tanto tempo assim,,,só essa semana, 2 videos! kkkkk)

Delson
vlw cara! fico feliz com seu comentario!
pro timbre fiz o seguinte:
tenho q tocar em silencio, pois moro em apto e tava tarde ja...então eu poderia usar a saida simuladora de falantes do blackstar...como nao gosto do timbre dessa saida (mto agudo), pluguei a guita direto no amp, usei o drive dele quase full (umas 3hrs) e voice americano (knob isf no sentido anti horario...o resto da equalização nao lembro, mas médios quase full tbm)...só q nao usei o power dele, pois pra isso precisaria usar a saida emuladora...então usei o sendo do loop de efeitos pra mandar o sinal pra interface, e lá no reaper eu emulei os falantes usando simuladores de gabinetes soldano (impulses responses BigBox + plugin LeCab)...
portanto, todo o drive e voice do timbre vem do PREAMP do blackstar, mas os falantes foram emulados com impulses responses...aí dentro do reaper dei uma cozinhada no timbre com um monte de plugins....compressor (modern compressor black), reverb (glace verb), phaser (sim, vc ouvir certo! usei o supaphaser bem leve, um plugin grátis) e 2 tracks auxiliares, cada uma com um tape delay diferente e abertas 100% pra cada lado no pan...tbm dei uma masterizada na master track com um compressor multibanda chamado 50centry (acho q é isso), um exciter de graves e agudos agudos pra ajudar a dar um clima mais analógico na track toda e por ultimo um simulador de fita analógica, o ferric...todos esses plugins são grátis!
ou seja, mexi bagarai no timbre do blackstar...não é tão puro nao...mas se eu tivesse microfonado o amp com ctza precisaria de menos tratamento, pois esse esquema todo (de usar só o pre do amp, sem uma potencia) tira mto o brilho do timbre...deixa ele meio sem vida...ai tem q ficar corrigindo com gambiarra! kkkkkk
perguntei pro Pedrone uma vez a influencia do power no timbre...ele falou q da pra usar sem o power numa boa, mas muda a equalização...nada q nao seja possível corrigir, ou mesmo deixar como tá...ele nao falou exatamente o q q muda na eq, mas tirei minhas conclusões...o timbre fica mais opaco!
vlw pelos elogios cara!

EduJazz
rhoadsvsvai
muito obrigado por comentar galera!

rcorts
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Muito bom cara. Isso tudo aí foi só improviso? Quê que isso! tá mandando muito velhinho!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


rcorts
bom...era pra ser né! mas nos takes errados da vida, fui formando algumas ideias! o começo com o riffzinho foi algo q acabei incorporando e repetindo em todos os takes! mas dali em diante, tinha q me virar SAHuSHas
sou guitarrista de quarto...nao costumo guardar muita coisa na cabeça...nem cover nenhum eu sei tocar mais...tem q ficar tirando tudo! por outro lado, quando vou gravar algo, costumo ensaiar bem e decorar as ideias...to tentando desapegar desse vicio ruim gravando videos assim!
vlw pelos elogios cara!
abç

Delson
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Veesh! Nem sabia que era possível fazer isso tudo, kkkkk...

bezerrabru
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Cara, você manda muito.
NEm é muito meu estilo, mas sempre quando tem um post seu eu acompanho porque sei que vem coisa boa (em timbre, em dica, em técnica, ...)

Animal cara, animal também é sua atitude de contar os segredos dos seus timbres de uma forma tão aberta e paciente.

Parabéns.

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Delson
eu tbm nao sabia até arriscar, cagando de medo de pifar o amp! uhsAHIASHASihsaUH

bezerrabru
caramba velho fico mto feliz com seu comentario!
vc ve pela gambiarrada toda q eu fiz q eu tenho paciencia mesmo é na frente do PC pra mexer nesses plugins né? uhsAASHUsaHU
me divirto viu! =p
abç!

Lelo Mig
Membro
# nov/13
· votar


ALF is back

Cada dia (vídeo) que passa nosso amigo Alf tá mais afiado tecnicamente, e com os "cabelos" parecidos com os do Satriani!

Como disse nosso amigo rhoadsvsvai, alto nível!

Parabéns!

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Muito TOP, velho!!! Shredder com ternura!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Lelo Mig
hauahauahayahyaha
Pois é! Daqui uns anos eu já vou estar mais parecido com o satch...ou quem sabe ao Mark knopfler! Kkkkkkkkk
obrigado pelos elogios cara!

ogner
vlw velho! Shredder com ternura soa meio boiola mas blza uahuahauha
Olha a homofobia!

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Lídio? Quem é esse cara? mudou de nome?

;-)

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


marcando para ver amanhã!!! olha maluco para gostar de Lídio esse ALF hein?!?!!!! =D

overlappingcircles
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
mandou muito!!! Ainda não fiz nenhuma parceria contigo, topas? tenho umas bts aqui dando sopa :)

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
é tipo o dono da musica! uhsahuasUhsaHu

é Lidio santiago!

Arimoxinga
puts...tenho q virar o disco ne? ahuauhahua

overlappingcircles
Grande Overlap!
cara, pra mim já é uma honra receber seu elogio, e mais ainda um convite desses!
com ctza topo! faço de tudo e toco qualquer estilo, até varro o chão!
meu email é "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br"
ou Felipe Franco da Rocha, no facebook!
obrigado pelo comentario!
abç!

overlappingcircles
Veterano
# nov/13
· votar


Até amanhã te mando algumas coisas. Ai vc escuta e manda ver na que te der na telha :)

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


overlappingcircles
blza cara! respondi seu email!

e upa lêlê!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Muito bom cara! tinha visto no face pelo cel, agora no pc deu pra ver melhor, realmente excelente! esses vibratos laterais são demais, pqp!



Abç!

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


PguitarMaxx
fico feliz com os elogios! vc viu q eu dei uma diminuida nos vibratos laterais né? tava mto viciado...ficava enjoativo! hauuhahua
agora to tentando dosar melhor eles!
vlw!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Po cara eu acho eles demais, se fosse você não diminuia não hehe mas é questão de gosto!

Cezi
Veterano
# nov/13
· votar


Muito bom, a cada post seu dá para ver que está em uma evolução incrível.
Pegada, técnica e fraseados muito bons.
Parabéns.

Arimoxinga
Veterano
# nov/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back

pow meu velho!!! está excelente, a parte inicial com os acordes 'crunchados' ficou show o Lídio tem um som muito foda mesmo, gosto bastante sinto que deveria usar mais!!

Parabéns ficou do caramba!! manda mais!

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


ALF is back

Excelente, meu camarada. Está em ótima forma, tocando muito!

Parabéns!

teve varias mastigadas....

Teve? Aonde? Nem reparei, hahaha!

chenriquea
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back

Que isso, sô?!?
Imporoviso?!?

Não entendi a mastigada, tava comendo?!?
Só se for...solo animal
Parabéns

tomcykman
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
muito bom! mandando muito no improviso!

abç

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


tomcykman
vlw Tom!

badari
Membro
# nov/13
· votar


uma pessoa que estava do meu lado me perguntou se lídio era algum tipo de elemento químico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Solando em Lídio