***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Status das inscrições***

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster


É isso, rapaziada! Mais uma etapa do prêmio concluída! o/

Antes de mais nada, queria agradecer a todos que se inscreveram no prêmio. Sem vcs, não seria possível realizar mais este evento aqui no fórum. O número total de inscrições foi surpreendente, não esperava que chegasse a tanto! Inclusive, isso até anima de fazer outras edições futuras, então valeu pela receptividade! :D

Segue abaixo os números finais das inscrições, bem como os apelidos dos inscritos no prêmio:

Usuários inscritos - 31

(ok) ALF is back
(ok) Arimoxinga
(ok) Broderick
(ok) Cezi
(ok) chenriquea
(ok) clebergf
(ok) Delson
(ok) Floydniaco
(ok) GRam
(ok) GuitarristaDoNickEstranho
(ok) Jawbreaker
(ok) leandroantonioli
(ok) leomju
(ok) Lespaulbabilon
(ok) Lindoso
(ok) makumbator
(ok) MMI
(ok) ogner
(ok) Paulo Heineken
(ok) PGuitarMaxx
(ok) Rabbit
(ok) renatocaster
(ok) Renkar
(ok) salton
(ok) sidguitar1
(ok) Stalingrado
(ok) Strinbergshredder
(ok) Stroudcastle
(ok) tomcykman
(ok) Thi_Lennon
(ok) tito lemos


Total de Inscrições por categoria:

MELHOR COVER - 20
MELHOR GUITARRISTA ROCK - 14
MELHOR GUITARRISTA METAL - 12
MELHOR COMPOSIÇÃO - 12
MELHOR GUITARRISTA OUTROS - 11
MELHOR GUITARRISTA BLUES - 9
MELHOR GUITARRISTA TECNICA / FRITAÇÃO - 8
MELHOR VIDEO PARA CONCURSOS - 8
MELHOR REVIEW - 8
MELHOR GUITARRISTA FUSION - 5
MELHOR VIDEO AULA GUITARRA - 3

Total Geral - 110


Acho que não esqueci de ninguém, mas se por acaso alguém que se inscreveu no prêmio e seu nick não apareceu aí nessa lista, favor informar!!!

Todos os inscritos receberam os e-mails que eu enviei confirmando as inscrições? Por favor, deem um "OK" aí pra gente eliminar qualquer ruído. Tenho todos esses dados consolidados numa planilha, mas é bom reforçar aqui!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


*** AVISO ***

Agora estou trabalhando na montagem da estrutura de votação, como é muita coisa, não vai ser de hoje pra amanhã que eu vou conseguir finalizar isso, então teremos um pequeno "gap" aí. Mas fiquem tranquilos, tão logo eu terei isso pronto pra gente seguir em frente!

Outra aviso, agora para quem se inscreveu com músicas que foram gravadas em Jams: Eu criei uma conta no Soundcloud com o nome do prêmio para que sejam postados lá apenas os trechos exatos das gravações de cada um.

Exemplo: Vc se inscreveu para a categoria MELHOR GUITARRISTA ROCK com a gravação que vc participou da JAM LAY IT DOWN. Na mix dessa jam, obviamente tem os solos de todos os participantes. Eu apenas irei recortar o seu solo dessa mix e postarei no Soundcloud do prêmio, para que todos possam ouvir apenas o seu solo, de maneira simples e direta.

Aos cismados, eu aviso que NÃO HAVERÁ MANIPULAÇÃO OU QUALQUER TIPO DE EDIÇÃO DO ÁUDIO. Como falei, eu apenas recortarei o trecho da sua música e postarei num link individual, com o áudio do jeito que está. Certo? o/

Um amigo daqui do fórum gentilmente vai me ajudar com isso, pois temos umas 15 músicas que estão enquadradas nessa situação.

MMI
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

Nem sei se recebi esse email de confirmação, mas tudo bem...

Surpreendente o monte de inscrições, em algumas categorias dava tranquilamente para premiar os 3 primeiros. Vai ter briga de cachorro grande aí... kkkkk

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


renatocaster

Eu recebi os e-mails de confirmação na época, logo após ter me inscrito. Então no meu caso está tudo ok.

renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI
makumbator

Ótimo! Alguns confirmaram por e-mail (ou estão confirmando) o recebimento desses meus e-mails. Quem confirmar por aqui também vale. Estou colocando um "OK" do lado do nick de cada um, lá em cima no primeiro post deste tópico.

MMI

Surpreendente o monte de inscrições, em algumas categorias dava tranquilamente para premiar os 3 primeiros. Vai ter briga de cachorro grande aí... kkkkk

O cara pra ganhar nessas categorias com maior número de inscrições vai ter que ser muito bom hein, kkkkkkkk. Eu gostaria muito de premiar os 3 primeiros, dando um troféu de 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria. Mas não posso prometer isso, não sei se é possível, seria muito troféu.

Tem que ver com a adm do fórum. Vamos colocar isso como um "bônus". Se tiver como, beleza. Se não tiver, paciência. Aí vai ter trofeuzinho só para os vencedores em cada categoria mesmo, que é o que eu posso garantir, pois já negociei isso.

strinbergshredder
Veterano
# set/13
· votar


MMI
makumbator
Eu recebi os e-mails de confirmação na época, logo após ter me inscrito. Então no meu caso está tudo ok.


Eu idem.

Rabbit
Veterano
# set/13
· votar


Recebi a confirmação sim!

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


confirma o meu ai! acho que apaguei os e-mails em uma limpeza \o/

Arimoxinga
Veterano
# set/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


trágico!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Rabbit
Arimoxinga
strinbergshredder

Fechou!

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Recebi só aquele na época da inscrição....Depois mais nenhum.

Acho que ta ok, ok?

renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar


ogner

óquei!

---------------------------------------------------

Pessoal,

Estou colocando um "OK" do lado do nick de cada um, lá em cima no primeiro post deste tópico.


ogner
Veterano
# set/13
· votar


Makumba é muito fominha, velho!!
Nem tem mais espaço pra colocar trofelzinho
#aff
Hehe

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/13
· votar


Opa... Recebi os e-mails de confirmação e o nome tá aí na lista também. Tudo ok!

tomcykman
Veterano
# set/13
· votar


também recebi na época das incrições, é esse o que vale? tudo ok aqui.

abraço

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


ogner

E se não tiver como adicionar mais um trofeuzinho aí?

#comofas O.o

tomcykman
GuitarristaDoNickEstranho

Ok!

PguitarMaxx
Veterano
# set/13
· votar


minha participação foi confirmada um tempinho depois de ter enviado :D então acho ue esta tranquilo pra mim tambem

Drinho
Veterano
# set/13
· votar


Só lenda na parada

tito lemos
Veterano
# set/13
· votar


Recebi confirmação. Ok!

Floydniaco
Veterano
# set/13
· votar


Meu nick ta ai ... acho que ta ok !

Cezi
Veterano
# set/13
· votar


Também recebi. Tudo certo por aqui.

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


PguitarMaxx
tito lemos
Floydniaco
Cezi

Ok!

Drinho

Só lenda na parada

Faltou tu....

Lelo Mig
Membro
# set/13
· votar


Só lenda na parada - 2

MMI
Veterano
# set/13
· votar


Lelo Mig

Só lenda na parada - 2

Faltou tu.... - 2

TheRover
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

Quando é que a gente vai poder votar?

leandroantonioli
Veterano
# set/13
· votar


Recebi tbm. Ok!!!!

renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar


leandroantonioli

Ok!

TheRover

Quando é que a gente vai poder votar?

Estou definindo a plataforma de votação. Daqui alguns dias eu disponibilizarei os links pro pessoal poder votar. Creio que dentro das próximas semanas já terei isso pronto :)

Drinho
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

acho que só tem um cover meu aqui no fcc que nem é lá grandes coisas, praticamente não posto coisas aqui, mas se rolar de entrar com ele, eu ponho sim..... soh te mandar via email?

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Drinho

Pô bicho, agora é tarde, hehehe. Já encerrou o prazo de inscrições para este prêmio. Mas relaxa, fica pra próxima então.

Drinho
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
tranquilo, eu com certeza nao ia ganhar mesmo kkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Status das inscrições***