[Video] Improviso fusion BT do Govan

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # nov/13


    tava aqui mexendo numas BT, camera tava facil...resolvi gravar um video improvisando nessa BT doida ai...gravei um monte de take, esse foi o menos porco....imaginem o mais! kkkk



    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    esse foi o menos porco....imaginem o mais!


    mimimimi.... Ta sensacional, velho! haha

    Led Zé
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    Porco nada, cara! Teve passagens ótimas aí! Ficou bem legal! Muito bom gosto e alto nível...como sempre! Abrax!

    EduJazz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back

    Ficou massa cara!! A Bt n é nada fácil, e vc mandou super bem!! E o timbre ficou mto bonito!

    Parabéns!

    - Sader -
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: - Sader -
    · votar


    ALF is back

    Ficou muito massa mano ! Curti, essa BT soa muito legal com umas intensões mais outs.

    É Orange Jam né ? gravei algo em cima também e postei a algumas semanas no cifra.

    Parabéns mano, ficou legal bagarai, pegada master.

    Abração !

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Slash_1989
    hauahauaha
    Não é mimimi não mano! Eu tava fazendo uns solos mais mastigados...ai desencanei e toquei sem muita firula pra não errar tanto...hauahua

    Led Zé
    vlw mano! acertar uma passagem ótima nessas bts cheias de modulações de tom é difícil demais pra mim! Ouvir esse tipo de elogio é mto bom! Vlw!

    EduJazz
    vlw cara! O timbre foi o blackstar com pouco ganho e com o voice americano...usei o send do loop, mandando pra interface e emulando os falantes lá (acho q usei emulação de caixa Orange ppc)
    E os captadores splitados...se não me engano, usei só o braço!

    - Sader -
    fala xará! Q bom q curtiu mano! Lembro q comentei o solo seu a pouco tempo, mas não lembrava da bt! É a Orange Jam mesmo! Tudo q é gratis no jamtrackcentral eu baixo...quando é Govan então, precisa nem falar! Hsuahauahu

    Shafik
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Ai sim hem professor! xD
    parabéns ficou show! ^^

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Marcando pra ver depois.

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Shafik
    vlw mano!
    E o esquema lá, testou?

    rcorts
    opa! Aguardo o fidibéque!

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back

    Cara, escutei agora aqui e curti bastante. Achei legal que você utilizou alguns elementos que lembram o estilo do Govan (notas paradas, alguns bends, alguns fraseados com cromatismos), mas ao mesmo tempo senti uma pegada "blues" sua. Bem bacana mesmo meu. Parabéns.

    tomcykman
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back
    ficou da hora alf! o negócio é pegar e tocar sem nhenhenehe mesmo! to precisando ahuahuahua

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: ALF is back
    · votar


    rcorts
    se de alguma forma meu fraseado lembrou Govan, nem q seja com gripe aviaria, já fico mtp feliz com seu comentário cara! Eu toco um pouco de blues, talvez minha pegada remeta um pouco pro estilo sim! Agradeço mto o tempo q dispôs para ver e dar sua opinião sobre meu video!
    Abç!

    tomcykman
    Grande Tom! Brigado por comentar cara!
    Normalmente eu trabalho mais, ensaio mais, procuro fazer solos com mais cuidado, pois aprende-se mais e o resultado é mto melhor...mas ultimamente tenho sido obrigado a solar assim. Pegar a guitrra, dar Ctrl + rec no reaper e tocar o q vier na cabeça direto, pois me falta mais tempo agora q casei! Ta osso! Kkkkkkkk

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Quequéisso! bom demais! hehe! Esse ainda não tinha visto!
    Parabéns cara!

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    vlw Pedro! q bom q curtiu cara!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ALF is back

    essa tua pegada fusion é animal, legal que agora que tu grava alguns videos eu posso ver como funciona!! =D

    Sensacional!!

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Arimoxinga
    huashusauhsAHU
    vlw cara!
    po, funciona do mesmo jeito! plugar a guita, apertar ctrl + R e mandar pau! uahauuha
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Improviso fusion BT do Govan