***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***

Autor Mensagem
Yuri ycs
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: Yuri ycs
· votar


MMI
Obrigado... Foi porque eu vi o renatocaster moderador e aproveitei pra perguntar..

renatocaster
Moderador
# mai/14 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI

não irei concorrer em nada mais, já tenho muito mais penduricalho que jamais imaginei aqui

O makumbator está vetado para o próximo prêmio, kkkkkkkkkkkkk.

PGilbert

Mas aí manteria todos os segmentos que existem no de guitarra e os criaria também para os outros?

Tipo, melhor guitarrista blues, rock, jazz, fusion, slash. Aí teria melhor baixista/tecladista/violonista blues, rock, jazz, fusion etc?


Na verdade dessa vez não estou pensando em manter os prêmios por estilos (por instrumento) não. Podemos pensar de uma maneira mais geral, tipo "melhor composição rock", "melhor composição blues", "melhor composição jazz", etc. Assim, qualquer um poderia concorrer - guitarristas, tecladistas, baixistas, violonistas, DJ's, etc...

strinbergshredder
MMI

É, todos nós temos uma vida muito corrida, todos tem seus compromissos. A ideia não é estipular prazos, mas sim ir fazendo a coisa com calma e na medida do possível mesmo.

PguitarMaxx

Achei a idéa muito boa! Sem contar que é uma forma de dar uma bela sacudida no Forum Cifra Club

Eu nunca vou deixar de pensar que a essência desse fórum tem que ser a música. Não que os outros assuntos não sejam relevantes ou não tenham a sua importância, mas eu tenho achado que a gente tem "conversado" muito pouco sobre música. Ou sou eu que estou participando muito pouco do fórum, hehehe!

Yuri ycs

Bom, sobre isso, o MMI já falou tudo. Nada a acrescentar no que ele disse.

lufre
Veterano
# mai/14
· votar


bom muito bom. eu nao ia concorrer em nada mas gostaria de ver acontecer

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
lega a ideia cara! Sabe que sou mais um peao pra te ajudar caso precise!
Tô meio sumido do fórum mas tenho acompanhado de certa forma pelo celular....reforma em casa, quarto entulhado, computador inacessível, em baixo de algumas caixas de tranqueiras! Kkkkkkkk
Mas semana que vem tudo volta ao normal!

renatocaster
Moderador
# mai/14
· votar


ALF is back

Show de bola. Vou começar a amadurecer mais essa ideia. Tem uma logística na organização que é meio pesada, talvez eu precise de ajuda nesse aspecto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Resultado Final***