renatocaster Moderador
|
# mai/14 · Editado por: renatocaster
· votar
MMI
não irei concorrer em nada mais, já tenho muito mais penduricalho que jamais imaginei aqui
O makumbator está vetado para o próximo prêmio, kkkkkkkkkkkkk.
PGilbert
Mas aí manteria todos os segmentos que existem no de guitarra e os criaria também para os outros?
Tipo, melhor guitarrista blues, rock, jazz, fusion, slash. Aí teria melhor baixista/tecladista/violonista blues, rock, jazz, fusion etc?
Na verdade dessa vez não estou pensando em manter os prêmios por estilos (por instrumento) não. Podemos pensar de uma maneira mais geral, tipo "melhor composição rock", "melhor composição blues", "melhor composição jazz", etc. Assim, qualquer um poderia concorrer - guitarristas, tecladistas, baixistas, violonistas, DJ's, etc...
strinbergshredder MMI
É, todos nós temos uma vida muito corrida, todos tem seus compromissos. A ideia não é estipular prazos, mas sim ir fazendo a coisa com calma e na medida do possível mesmo.
PguitarMaxx
Achei a idéa muito boa! Sem contar que é uma forma de dar uma bela sacudida no Forum Cifra Club
Eu nunca vou deixar de pensar que a essência desse fórum tem que ser a música. Não que os outros assuntos não sejam relevantes ou não tenham a sua importância, mas eu tenho achado que a gente tem "conversado" muito pouco sobre música. Ou sou eu que estou participando muito pouco do fórum, hehehe!
Yuri ycs
Bom, sobre isso, o MMI já falou tudo. Nada a acrescentar no que ele disse.
|