Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# set/11
-Quando vc acaba de comprar um jogo de cordas e a mizinha estoura
-Quando vc derruba a palheta no vão do sofá(perdi uma 5 assim)
-Quando vc fica semanas treinando um solo,riff etc. de um alto nível técnico pra vc,e quando,depois de muito ralar,vc mostra pra alguem e esse alguem toca a mesma coisa muito mlhor q vc
-Quando vc tira uma música e depois descobre que tem alguma coisa errada ou diferente e vc tem q aprender ou acostumar a tocar desse jeito,e fica bem mais difícil do que pegar a musica pela primeira vez
Falem mais ae,quando eu lembrar mais eu posto
|
JJJ Veterano
|
# set/11
· votar
Pior que estourar a mizinha é estourar a mizona!
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
JJJ caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a estourar a mizona e foda eim alguem conhece uma pessoa q fez tal proeza?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Pior que estourar a mizinha é estourar a mizona! pior q isso eh estourar a mizona do baixo!
|
-caue- Veterano |
# set/11
· votar
guizimm um amigo meu ja fez isso.. mas foi afinando..
|
Doggy Veterano |
# set/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista
Companheiros de banda que acham que ele deve ser "o cara" da banda.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Goteira.
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista
Outro guitarrista na banda.
¬¬
|
Gareth Veterano |
# set/11
· votar
Povo da banda achar que todo guitarrista gosta de fritar a torto e a direito...
A Bateria está alta mas a culpa é sempre da guitarra.
Errar um solo, mesmo que ninguem perceba.
Querer improvisar num momento que "pede" e não deixarem.
Acho que só ´por enquanto hehehe!
|
Joel_ESP Veterano |
# set/11
· votar
RennanGuitar alguem conhece uma pessoa q fez tal proeza? Eu já consegui isso, e quem toca Metallica, provavelmente já fez isso também. Já estourei a mizona tocando o riff da Creeping Death, Master of Puppets, Battery, Whiplash... A NIG deveria lançar o jogo de cordas pra quem toca Metallica; "Vem com a mizona extra".
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista -todo mundo da banda pode errar menos ele -tocar uma musica e a palheta cair bem na hora do solo -achar q so porque o cara tem uma guitarra top(ibanez,jackson,fender...)tem q tocar pra caralho -ser corrigido quando esta tocando alguma coisa
por enquanto so lembro disso q me irrita
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
"Vem com a mizona extra" eu mesmo ja tentei estourar uma puxando com força mesmo mas n consegui :(
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Sério, a coisa que mais me irrita é mau contato. Depois, ruídos do além. Aquele inesperado som de liquidificador é de matar!
|
felipe-shark Veterano |
# set/11
· votar
Coisas que irritam um guitarrista Dizerem que ele tem inveja de bandas como Restart e Cine Baterista ultra cavalo
|
Marcosrcf Veterano |
# set/11
· votar
Não é necessariamente "de guitarrista" mas me irrita profundamente.
Derrubar a palheta dentro do violão.
|
kevinluis Veterano |
# set/11
· votar
RennanGuitar todo mundo da banda pode errar menos ele
na minha banda é o contrario, todos podem errar menos o batera, se bem que ele é o pior musico da banda e todo mundo fica xingando ele, o engraçado é que como nós não temos dinheiro ainda pra ficar quebrando guitarras ao invés de jogar a guitarra nele nós só jogamos palhetas, dai depois é só um monte de gente procurando palheta em volta da bateria ashauhsuahusahasu.
ah por falar nisso quando o batera erra aquela virada antes do refrão isso irrita pra caramba.
|
-caue- Veterano |
# set/11
· votar
-quando a correia de uma forma misteriosa, vira. -quando o primeiro parafusinho da sua guitarra enferruja -quando a palheta cai -quando num bend, a pelinha de baixo da unha descola.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/11
· votar
Tocar sem fazer "esporro".....
|
· votar
Tópico dos frescos! heheh
|
# set/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola: Tocar sem fazer "esporro".....
Agora tu mandou na lata!
hehe
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
- Emprestar a guitarra e o cidadão dar um Bens de 247 Tons. - Tá sentado na frente do PC com a guita no colo, dae vai virar a cadeira de rodinha e bater o corpo na mesa do PC, dae leva um susto e quando vai virar pro outro lado, bate o Headstock. -Quando começa a formigar a perna direita bem no meio de uma gravação. -Dar um super Bens na mizinha e ela escapar e tirar uma lasca do seu dedo.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
-caue- acho q eu vi um post que um cara feiz isso tbm
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
RennanGuitar -todo mundo da banda pode errar menos ele esse eh o baterista neh
|
Gabriel Laymann Veterano |
# set/11
· votar
Quando a correia, que nunca te traiu, solta justamente na hora do solo em uma apresentação..
|
# set/11
· votar
Unha de "homi" pintada me irrita mano!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
-quando num bend, a pelinha de baixo da unha descola aaai
|
Homem Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Ótimo tópico pra quem tá começando. kkkkk
- A banda errar na hora do seu solo, alias, qualquer problema na hora de um solo irrita.
- Pisar no pedal na hora certa e não ligar/desligar. Parece que vc tá matando uma barata no palco.
- Aqueles caras que não tocam porra nenhuma e vem falar o q vc tem q usar de equipamento ou o q tem q saber tocar. Eu procuro ouvir todo mundo, mas já vi alguns guitarristas que se estressam kkkk. Mas como sou bem humorado, dou uma risada meio (como tu fala merda manézão) e continuo.
Se lembrar posto mais aqui. Falou
|
PWN3DROCK Veterano |
# set/11
· votar
vc estar tocando a musica perfeitamente e alguem vim falar coisas do tipo, toca mais devagar, cara isso é par deixar qualquer um puto.
|
· votar
Tem umas denominações que me irritam. Esse papo de "relic" por exemplo. Nunca tinha ouvido isso até pouco tempo. É guitarra lascada mermo filhão. E tem mais, "vintage" é coisa de frufruzinha! A palavra certa é "velha"!
Outra. Essa vai pros reviews que tem por aí: "Som matador" ou "residente como um tanque". Não tem coisa mais irritante que palavras/frases que sempre são usadas. Clichê! Aliás "clichê" é outra palavra que me irrita.
Haja paciência...
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
Post duplo...
|