Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
^ ^
Inveja de alguém que toca melhor
|
Ernesto Victor Veterano |
# jan/12
· votar
Um guitarrista base que não sabe tocar ou que pensa que sabe.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
dar um bend e desafinar a corda (essa é pros proprietários de guitarras chinelas \o)
não há coisa mais irritante do que afinar a guitarra e acontecer isto /\
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
Tem tambem os pedais de distorção da Angry Bee,a potência de mil colméias em sua guitarra u.u
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira cara,isso n foi legal,todo mundo deve achado vc idiota e invejoso se vc estiver se sentindo ofuscado por alguem que toque guitarra,toque melhor que ele,em vez de fica com criancice,e se n conseguir,fique ofuscado,pq vc n merece atenção como guitarrista
|
syngates123 Veterano |
# jan/12
· votar
a corda quebrar num diMebomb ao vivo a corda desafinar num diVebomb ao vivo
|
l_angel Veterano |
# jan/12
· votar
Coisas que me irritam :
- Nunca ter entrado em contato com nenhum instrumento de cordas , ganhar uma guitarra , ir na casa de uma amiga que "toca" a 3 anos pra ver se aprende alguma coisa ... No fim não aprender nada , e você , que toca a apenas 5 dias ter de ensinar hammer-on , pull-off e vibrato pra lazarenta.
- Ter o dedo machucado pela guita , treinar sem ele e quando vai voltar a tocar com ele , automaticamente não usá-lo.
|
leomanji Veterano |
# jan/12
· votar
mas irrtante é: - tu pega, arruma um mont de pedal pertu do teu pc pra começar treina, aí lica caixa, pedal, um mont de fio, pega aquela guitarra q teu dedo ja tah coçando, aí tu vai e senta na cadeira.... PRA QUEEE!!!??
tua mãe vem e fala pra ti lavar roupa...
CCCAAAARRR**&&**%$hoooooOOOO
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
UM FD***** do@****¨¬¬¬¬¢³¬³²¢º***@@@##### passar correndo e levar os cabos, pedais com tudo ligado..... (ja sabe o que acontece néh?)
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Alex guitar man Tá falando de ladrão ou retardado que cai por cima?
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
retardados que tropeça
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
vc ir fazer uma apresentação da escola de musica como guitarrista,num lugar com 200 pessoas,e a banda ter 15 violões,que cobrem totalmente a guitarra,vc ficar la no fundo do palco,tudo pra tocar ''paisagem da janela'',e ainda por cima n te retorno nehum da vocal,n sabe que parte da musica q ta e dexa o volume da guitarra no zero pra n paga mico e quando fala pro professor,no final da musica,''nossa,n consegui toca nada'',ele responde ''nem,vc toco bem'',sendo que a guitarra tava sem som!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Coisas que irritam um guitarrista
Fazer um vibrato na mizinha e a corda sair da escala.
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau fazer um bend na mizinha e a corda quebrar
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock fazer um bend na mizinha e a corda quebrar
Já dei tapping e a corda quebrou hauahua
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Fazer um vibrato na mizinha e a corda sair da escala. Na mizona é pior, só tirando o dedo pra puta voltar pra escala.
|
Ivandrock Veterano |
# jan/12
· votar
quando ta pegando um solo qualquer bem na metade perdeber q sua guitarra naum tem casas suficientes pra tocar igual rsrs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock Aí tu descobre que existe uma "técnica" chamada pre-bend...
|
blussmann Veterano |
# jan/12
· votar
-Tocar com outro guitarrista que ao invés de te ajudar te atrapalha. - Outro guitarrista criticar seu modo de tocar. - Os pais fecharem a porta do quarto onde você toca e te deixarem no calor da p**** - Guitarristas que chegam se achando e não tocam PN.
|
Jube Veterano |
# jan/12
· votar
Ivandrock quando ta pegando um solo qualquer bem na metade perdeber q sua guitarra naum tem casas suficientes pra tocar igual rsrs
qwertyasdfgh Ivandrock Aí tu descobre que existe uma "técnica" chamada pre-bend...
E descobre que pode usar as notas das casas vizinhas, afinal nada vai fugir do do, re, mi, fa, sol, la, si.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Jube qwertyasdfgh
Acho que ele ta falando da mizinha.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Jube
Aliás, nas strato tem uma nota escondida no cap do braço
Basta apertar a corda até ela chegar no imazinho do cap. Pronto, ta lá a nota rsrs
|
Adair Neto Veterano |
# jan/12
· votar
99% dos posts do FCC são iguais. Isso irrita.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Djavú fazendo cover da sua música e trocando o solo por notas em MIDI irritantes e repetitivas
|
Black Death Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Tocar com uma Explorer que não é sua e deixá-la cair...
|
cuca. Veterano |
# jan/12
· votar
se contrario...
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/12
· votar
Coisas que irritam um guitarrista Vou contar algo que me aconteceu hj, não foi na guita, foi no violão mas tudo bem fui na cidade comprar um jogo de corda, pq os q eu tinham estavam velhos e tinha arrebentado a mizinha, enfim, troquei as cordas, afinei tdu bonitinho, toquei um poco, dai fui cortar a porra daqlas sobras que ficam nas tarrachas, meu amigo falo pra n cortar mto curto eu pergunto pq e corto a da mizinha, POWWWWWWWWWWWW ELA SOLTA AFF dai eu tento colocar de novo e ela arrebenta :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Rodrigo Guitar Man kkkkkkk mas vc tem q corta dpois de te afinado
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Uma pazinha básica pra agradecer a todos aqueles que me mostraram que eu não sou o único que pega músicas de 7 minutos, tira o(s) solo(s) e por mais perfeitos e bem timbrados que estejam ninguém considera aquilo música, valeu galera!
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm cara eu afinei to puto até agora, tive que voltar no centro pra comprar uma corda nana
|