Coisas que irritam um guitarrista

Autor Mensagem
mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar

outra coisa que me irrita, quando vc tá tocando c drive e abaixam seu volume e vc tem q solar e sola sem escutar nada...

Night Guitar
Veterano
# set/11
· votar

cara... odio quando dizem que guitarrista é surdo só por que ta tocando RELATIVAMENTE alto! as pessoas comuns não entendem o que é sentir o som da guitarra...tsc..tsc..tsc...

outra coisa que me emputece são os playboyzinhos metidos a Steve Vai² que acham que você é ruim por que usa uma strato [não importa se é uma FENDER] ao invez de um outro modelo [não importa se é SX zuada] ou que acham que comprar uma guitarra de 3,000 vai fazer eles ficarem bons...

Satierf
Veterano
# set/11
· votar

haha
Rapaz, o que me irrita
é meio que começar tudo de novo
que e o que ta acontecendo comigo agora
to treinando palhetada
escalas e tal
to pegando aulaa
antes so pegava de ouvido tudo q ouvia por ai
mas e assim mesmo
uma hora eu chego laa

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar

Tomadas de energia distantes ou só uma pra ligar uma penca de coisas.

Ant--
Veterano
# set/11
· votar

Ter que fazer serviço pesado, carregar equipos, cuidar da ligação, de cabos, se preocupar mais porque vc é o dono da maioria das coisas e se queimar vc é quem paga o pato... e acabar sendo o último a empunhar o instrumento enquanto os folgados do "plug'n play" já estão barulhando há algum tempo.

Calime
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia
Por isso que eu sempre ando com uma extensão de 10 metros com três tomadas de saída, rs, me salvou várias vezes...rs

guizimm
Veterano
# set/11
· votar

ter que desembramar a porra de um cabo de 6 metros de um amigo meu pra gente ensaia

joao b.
Veterano
# set/11
· votar

Mandar baixar o volume...

Aff

Ou quando aparece um karinha que só sabe fazer zuada, chega botando panca e todo mundo (que obviamente não saca nada do assunto) fica pagando móh pau...

Uma dúzia de Aff's!

maspn
Veterano
# set/11
· votar

quero uma groupie... hahaha!
já que ficar na 5 contra 1 fazendo slides, hammers on pulls offs... não dá certo

(666)

abçs.

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia
Calime
haha, realmente, já me aconteceu, eu faço o mesmo agr tbm..

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar

Ant--
isso me acontece toda vez, nunca escapei disso hehe

outra coisa chatíssima, quando vc faz um solo de uma música, e vc dá uma improvisada e vem outro falar "não, faz igual, assim não dá" isso me deixa louco

maspn
Veterano
# set/11
· votar

mrfelipbr

mas depende,
voce improvisa porque nao sabe o resto ou porque improvisou mesmo?

kkkkkkkkk'

tem muita gente que improvisa alguma parte porque nao sabe tocar e diz "que nada, foi um improviso..." justamente porque nao sabe tocar, hahaha!

edioceratineto
Veterano
# set/11 · Editado por: edioceratineto
· votar

coisas q irritam um guitarrista:

-o povo ficar pagando pau e criar os topicos: coisas que alegram um guitarrista; coisas q entristecem um guitarrista; coisas q adoecem um guitarrista; coisas q matam um guitarrista; coisas q fazem os guitarristas peidar; coisas q adormecem um guitarrista; coisas q acordam um guitarrista; coisas q assassinam um guitarrista; coisas q fazem um guitarrista chorar; coisas q fazem um guitarrista dar risada; coisas q fazem um guitarrista parar de tocar guitarra e por ultimo o topico q eu vou criar:

-COISAS Q FAZEM UM GUITARRISTA CRIAR TANTOS TOPICOS DIFERENTES E SEM SENTIDO

guizimm
Veterano
# set/11
· votar

uma coisa que me irritava bastante era o começo de paradise city,eu n conseguia de jeito nenhum

Tamehiro
Veterano
# set/11
· votar

"ou véio, toca tal solo aí"
"ah cara, dps eu toco"
"oou véio, toca aí, na real"
"ta blz"
*toca o solo*
"nóóóó, que tezão mano, toca de novo aí"
"acabei de tocar cara"

5min dps

"o irmão, toca aquele solo lá"

Gareth
Veterano
# set/11
· votar

SAUEHASUEhuashe tenso.

Lider: "povo, criei uma musica e vamos tocar, anotem ae...."
Eu: "Ta blz, mas e aquela musica que combinamos de tirar?"
Lider: "Po vei, tamo moh sem tempo..."

....

Ainda no mesmo caso, dias depois.

Lider: "Então, vc vai fazer um solo assim..."
Eu: "Okay sussa, bem facil"
Lider: "dae depois dessa fazer, tu faz blubalublaaaawoawaaowoooon"
Eu: "WHAT!?"

------------//-------------------//------------

Ou no meu caso, a pior de todas...

To la eu na igreja de boas, tocando com meu kit (gt-10 + fronman212R) e o outro guitarrista ta do meu lado, com uma condor cheap, ligada direto num meteoro gs100 com drive alto, volume alto e reverb no maximo, a ponto de eu nem me ouvir (claro que se eu aumentar o frontman, ninguem ouve mais nada alem de mim...) mas isso é bem trash...

fui_banido_e_voltei
Veterano
# set/11
· votar

Outro guitarrista na banda,e ainda esse outro guitarrista se achar melhor q vc

maspn
Veterano
# set/11
· votar

fui_banido_e_voltei
Outro guitarrista na banda,e ainda esse outro guitarrista se achar melhor q vc

O.Ô'

tu consegue tocar metallica sozinho? :P

Paulo Heineken
Veterano
# set/11
· votar

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a estourar a mizona e foda eim
alguem conhece uma pessoa q fez tal proeza?

eu já, =/

Paulo Heineken
Veterano
# set/11
· votar

uma coisa que me irrita é quando o vocalista pede pra transpor a musica toda hora..ae vc vai cria um arranjo para aquela tonalidade fica acostumado e o bixo vem e manda vc mudar de novo, ae o processo se repete e no final, tu volta pro tom original, hauhauahuahuah!

pqp! é um saco!!!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar

Me irritam músicos que não sabem sair de uma "enrascada", tipo, o vocalista quer fazer um "discurso" no meio do show e o cara não sabe como se virar... batera não sabe como terminar a música (improvisada, claro!!!)... essas coisas lá do Paraguay!!!

Calime
Veterano
# set/11
· votar

Os outros membros da banda serem "usura"(aplicar grana) pra comprar equipamentos melhores(guitarra, mics, amps) ou mesmo querer economizar na gravação, enquanto eu tento sempre melhorar meu timbre, seja comprando novos equipos, seja praticando ou levando tempos timbrando amp, pedaleira....

RennanGuitar
Veterano
# set/11
· votar

eu já, =/
entao parabens pq nunca consegui

fui_banido_e_voltei
Veterano
# set/11
· votar

1-estourar cordas-não importa qual corda,como estourou,mas só de estourar me irrita.

2-Você tá lá de boa no colégio tocando Eruption no seu violão,daí chega um cara e fala:"que da hora cara,posso tocar aí?",daí vc deixa ele tocar, ele começa a tocar Luan Santana chega um monte de mina e começa a falar que ele é muito foda.

3-Padres Evangélicos(Sem preconceito,mas acho que todo mundo já sabe o porque)

4-Minha mãe mandar eu abaixar o volume-Ela ainda fica falando:"Você é surdo menino??Pra que tocar tão alto??",daí eu abaixo um pouco,5 minutos ela volta e eu tenho que abaixar num volume que eu quase não consigo ouvir.

5-Preço de equipamento de qualidade aqui no Brasil.

6-Você tá tocando,esquece o solo e improvisa o resto e o resto da banda fala:"Toca igual aí,vai fica mais legal"

7-Molequinhos Japoneses-Aqueles do YouTube que tocam bem e todo mundo fica falando:"Ele toca demais","É um prodígio","Esse menino é muito fofo".

8-Moleques que sabem fazer 3 acordes e tem uma Gibson,Fender ou coisa assim-Odeio quando vejo isso, dá muita raiva,os moleques nem sabem tocar direito,num show daonde eu faço aula de guitarra tinha um moleque com uma Gibson Les Paul Studio e a correia soltou e ela caiu no chão,inexperiência é foda.

9-Quando você tá cagando e percebe que acabou o papel higiênico.

10-Posers-Conheço um moleque que fala que é super fã de metal,perguntei se ele curtia Deep Purple,Led Zeppelin e Black Sabbath,ele nem conhecia.E ele ouve Slipknot,System of a Down e Asking Alexandria,tipo,só isso.
4-

Gareth
Veterano
# set/11 · Editado por: Gareth
· votar

3-Padres Evangélicos(Sem preconceito,mas acho que todo mundo já sabe o porque) WHAT!?

Tópico épico.

Fazer um timbre e achar que ta ficando legal, os 2 primeiros posts elogiam e depois eé metralhado... ;/

Mr.Young
Veterano
# set/11
· votar

Quando alguém manda vc tocar alguma coisa e daí vc só tah afinando as cordas e a pessoa aplaude. então vc fala: " eu ainda não comecei" e ela fica com cara de bunda ¬¬'

guizimm
Veterano
# set/11 · Editado por: guizimm
· votar

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a estourar a mizona e foda eim
alguem conhece uma pessoa q fez tal proeza?

acho q eu ja estourei a A

Will Bejar
como assim discurso?

5-Preço de equipamento de qualidade aqui no Brasil.
isso ta no top five de coisas que me deixam puto na minha vida

Tópico épico
melhor coment(pq eu q criei o topico)
edit. percebi q ele quis dizer post e n topico :(

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar

maspn
haha né, acontece os dois casos comigo, quando eu esqueço ou não sei eu improviso msm, é a unica maneira, incrivelmente niguém reclama, mas quando eu sei e mudo reclamam...

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar

3-Padres Evangélicos(Sem preconceito,mas acho que todo mundo já sabe o porque) WHAT!?
pessoal, ñ existe padre evangélico ñ... é PASTOR, eu sou evangélico e nenhum veio me pertubar....

engtmir
Veterano
# set/11
· votar

Abrir o Fcc atrás de uma música legal para eu escutar (temos ótimos músicos aqui na nossa comunidade) e encontrar um tópico sobre Restart Bombando...

:/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coisas que irritam um guitarrista