Coisas que irritam um guitarrista

Autor Mensagem
edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


sei la, tem cordas no meu violao de nylon e na minha guitarra q tão la, há uns 4 anos e meio e tão boas, fudidas, mas boas

murilo97
Veterano
# set/11
· votar


sei la, tem cordas no meu violao de nylon e na minha guitarra q tão la, há uns 4 anos e meio e tão boas, fudidas, mas boas
isso te irrita?

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


edioceratineto
se elas estão fudidas elas n estão boas neh

herikguitar
Veterano
# set/11
· votar


tem cordas no meu violao de nylon e na minha guitarra q tão la, há uns 4 anos e meio e tão boas, fudidas, mas boas

Dá pra imaginar o estado do Braço do Instrumento e os Trastes... Cordas no meu violão não passam 4 meses! Mesmo que não tenham estourado eu sempre troco, corda velha só dá problema!

Oijpedro
Veterano
# set/11
· votar


A Galera pagar pau pra uma metaleiro que não improvisa nem naa, só faz covers EXATOS das músicas e nem ligar pra um blueseiro ou um roqueiro que toca bem, com feeling e improvisa bem dms.

Quer um exemplo? Vc gostar mais de avenged do que de led zeppelin.

RennanGuitar
Veterano
# set/11
· votar


-bater o headstock da guitar na parede,cama,mesa e outros lugares
-dar um bend e a corda escapar do dedo dando aquele som assim:"dowwnownownownwo"
-tocar uma musica para alguem e a pessoa n presta atençao!VONTADE DE DAR UM MURRO

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


-tocar uma musica para alguem e a pessoa n presta atençao!VONTADE DE DAR UM MURRO
meu irmão faiz isso,eu vo mostra uma musica muito loka e quando eu olho ele foi embora

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


edioceratineto
Cara, eu SEMPRE estouro a mizona. Eu apoio a minha mão na ponte e fica ali suando, fazendo pressão, e sempre estoura praticamente em cima do saddle. SEMPRE. Estourou essa semana, de uma strato que eu não pegava há um tempão...

ogner
HAUhuehuahuhewuhae....Não deixa ele entrar e ler isso aqui no FCC!!!
ahuehuahuhea!!!

Ah! Ele não entra aqui ! Se entrasse já tinha vendido aquele meteoro frankstein dele e aprendido a regular a V-amp!

Buja
Veterano
# set/11
· votar


-tocar uma musica e a palheta cair bem na hora do solo
isso mata de raiva kkkkkk

tem uma que me irrita d+
emprestar a guitarra e neguin desafinar ela toda achando que ta desafinado....tem bicho burro retardado que acha que se nao tiver afinado em E normal....é pq vc é ruim e ta desafinado....vai la, desafina tudo e nem em E standart o sujeito é capaz de afinar a guitarra.....é um saco

- Pisar no pedal na hora certa e não ligar/desligar. Parece que vc tá matando uma barata no palco.
comigo acontece de pisar e o pedal ligar e desligar em sequencia....como se fosse 2 pisoes ultra rapidos.....isso mata de odio

vc estar tocando a musica perfeitamente e alguem vim falar coisas do tipo, toca mais devagar,
ja aconteceu de eu estar tocando charlie brown....vicios e virtudes...no riffzinho do final....e sujeito sertanojo virar a falar....musica é tocado mais lento....vc ta muito rapido....
o cara ta achando o q hein???? raiva dos inferno. A maioria dos que fala isso entorta os dedos e o pescoco pra conseguir fazer uma acorde de F no violao.....


Mandar baixar o volume da guitarra no meio da música;
detesto akele cara que fica na mesa de som sismando que é engenheiro de audio e quando vc pisa no boost pra comecar o solo o desgramado do cara vai la a abaixa o som do seu canal na mesa.....aaaarrrhhhggggg vontade de jogar a guitarra na cara dele



-quando voce pergunta pro seu professor como que ele conseguil aprender aquela parte extremamente dificil da tablatura que ele te passou e ele responde com um "tirei de ouvido" .
mintira dos inferno ne kkkkkk


Filho, toca um a musica inteira vai, não sabe nenhuma não!?!?
tambem quando a mae diz...filho vc so toca rock...nao da pra tocar um gino e geno ai nao???


-quando vc fala "to juntando dinheiro pra compra uma guitarra" ae os outros falam "pra q? vc ja tem uma..".
odeio isso..

isso é de lei kkkkk...quando vc junta grana pra comprar outra guita....todo mundo critica....mas quando os boyzinho gasta 800 mangos num adidas todo mundo aplaude...uma saco

o que me irrita tambem...lembrei...rsrs....é quando o cara desentendido confunde strato com super strato....les paul e semi acustica é a mesma coisa....toda "rabo de peixe" é igual....warlock é guitarra da xuxa....e por ai vai
irrita tambem quando confundem baixo com guitarra....é dificil ser guitarrista e baixista...
ahhhh e quando os da roça chamam guitarra de viola.....raivaaaa

- você afinar a guitarra antes do show, e quando o show começa, ligam um monte de luzes, bate um calorao no palco, e as cordas desafinam por causa da temperatura.
cara...isso nao é normal assim de acontecer nao....nao me irrito com desafinacoes de poucos cents nao....alias nem reparo....so quando muda de meio tom pra cima mesmo...ahhh....poe dakelas tarraxas de travam a corda....dizem que o bicho....as cordas nao voltam nem a pau....

- emprovisar lindamente em casa, e ao vivo sua memoria de escalas dar branco.
me irrita tambem tocar zilhoes de musicas em casa e chegar no loja pra testar uma guitarra ou pedal qualquer e te dar completo branco.....nao lembrar de absolutamente nenhuma introducao pra comecar a tocar....tambem...quando vc pega o violao/guitarra de alguem e o cara falar....pow....toca alguma coisa ai.....te da branco...dai vc vira pro cara e fala....tocar o que? fala ai...dai uma ideia....kkkkk......me da uma raiva de eskecer kkkkkk




quando vc toca maiden na guitarra ninguém da atenção ai chega um palhaço pede a guitarra emprestada e toca um sertanejo com apenas dois acordes e todo mundo paga pau pra ele!!!

e quando vc toca akele solo fdp fino pra caramba bem acertado e o povo fala....que musica é essa??? ahhh se tivesse tocado o iniciozinho de vitor e leo todo mundo saberia ne

errando pra caralho, esquecendo de como improvisar, o seu repertorio de musicas simplesmente some da sua cabeça e é obrigado a testar uma les paul tocando guns n roses... coisas do tipo. e logo apos chegar em casa, pegar a sua guitarra e tocar como você realmente toca e ficar com aquela impressão " porra! pq q eu não toquei assim na loja caralho?!? "
merece 1 ponto.....isso SEMPRE acontece comigo....parece até sindrome do REC so que ao invez da luz vermelha...tem o vendedor olhando pra sua cara esperando vc lancar akele solao nakela guita novinha e tudo sumir da sua mente..kkkk

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


guizimm

até q tão viu

herikguitar

kashima veio é assim mesmo companheiro...

Binohendrix

finalmente alguem q compartilha do mesmo problema q eu!!! acho q isso ocorre comigo porque eu apoio a mão em cima da mizona pra solar

Buja

isso de esquecer as musicas nas lojas acontece comigo tambem!!! eu ja toco bem, mas outro dia fui testar uma guitarra de 1500 conto, dai o vendedor ficou olhando, e eu comecei a esquecer os solos, as intros e a errar os solos e as intros, toquei errado até aquele riff facinho de smoke on the water!!! dai o vendedor achou q eu era iniciante e falou: "olha, eu nao aconselho uma guitarra dessa pra vc q é iniciante, é melhor pegar as mais baratinhas q eu tenho aqui e quando vc ja tiver bom vc pega essa guitarra q é bem melhor". véio, me deu uma vergonha!!! pra eu fazer algumas pequenas apresentações vai de boa, mas na loja... ai fode tudo!!! dai os vendedor fica achando q vc é iniciante!!! por isso tem q tomar cuidado nas lojas.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Buja
warlock é guitarra da xuxa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

murilo97
Veterano
# set/11
· votar


ficar o dia inteiro tocando solos com bastante bends, aí chega de noite vai tocar da guita (dar mais bends) e sentir aquela dor do c@ra!#0 e nao conseguir tocar até o outro dia seguinte

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


pior coisa tambem, apresentaçao em escola sempre tem aquelAS guriazinha e cara metido a playboy, que se você nao toca pop rock ou sertanejo, os cara metem cara feia.
Pior foi uma vez que foi um cara da uma palestra, e antes de começa , ele começo a tocar sertanejo, ai ele viu que tinha uns que nao gostaram, e pergunto o que eles queriam ouvi, um deles pediu rock n roll pro cara, ai o cara disse que tudo bem, pego e começo a toca restart, mo vergonha.
Ai um deles disse que sabia toca violao , foi la, o cara dexo ele toca, ai o loco começou a tocar I Used to Love Her, ninguem sabia que musica era, e ainda perguntaram.

- Vai começar quando ?

As vezes é melhor deixar como esta

iam.Thaís
Veterano
# set/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar


edioceratineto
toquei errado até aquele riff facinho de smoke on the water!!! dai o vendedor achou q eu era iniciante

Eu ri sozinha aqui, kkk
Uma coisa que irrita é o vendedor ficar olhando mesmo...mas fazer o que, não tem jeito neah? hsaushaushaush

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Uma coisa que irrita é o vendedor ficar olhando mesmo...
ai vc termina e ele vai e da aquela fritada na guitarra e te humilha,filho da puta

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


devia ter nas lojas um lugar reservado para testar. As vezes eu acho q da mais pressao tocar na frente do vendedor (vc fica com medo de ser humilhado, kkk) do q tocar em uma pequena apresentação

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


ruim mesmo foi quando eu fui testa meu violão na teodora sampaio e tinha um cara se exibindo to cando com o amp no máximo,e n dexo ninguem testa mais nada

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Lendo o tópico, acho que o pessoal tá muito irritado!

Vou começar a vender "Guitarracujina", uma maracujina valvulada, especial para guitarristas!

Próximo post:

Uma coisa que me irrita são as piadas sem graça do De Ros...

||
||
\/

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Uma coisa que me irrita são as piadas sem graças do De Ros

lol

Buja
Veterano
# set/11 · Editado por: Buja
· votar


edioceratineto
pelo menos nas lojas daki de bh, lojas de instrumentos nao de caixas multiuso, tem o estudiozinho acustico pra testar com alguns amps dentro e cheio de tomadas pra ligar o que der na telha
o problema é que nao deixam tocar com palheta
o pessoal acha que eu sou o mark knopfler so pode

guizimm
isso irrita tb...o cara so quer aparecer na loja ou saber o quanto o amp faz de barulho pq nem em barzinho o cara vai fazer akela zuera toda....uma vez queria testar um pedal de distorcao com um amp de 20w e nao fez nem cosquinha no som do cara que tava testando um violao....imagina....eu com a distorcao com ganho no talo e nao conseguir sentir o timbre, pq o cara dedilhada acordes mais alto do que eu.....sacooo

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# set/11
· votar


o que me irrita é quando vc tá sozinho vc conseguir tocar "aquele" solo, só que quando vc vai tocar na frente de outros...os seus dedos travam, todas as notas saem em estacato e o máximo que vc consegue é um "sweet childo o mine" "thunderstruck" ou "666 the number of the beast".

sem contar aquele japinha fdp que já tocou até com o ozzy!!!!

BuriedAlive
Veterano
# set/11
· votar


devia ter nas lojas um lugar reservado para testar. As vezes eu acho q da mais pressao tocar na frente do vendedor (vc fica com medo de ser humilhado, kkk) do q tocar em uma pequena apresentação


Sei não cara...
Nao sei como é trabalhar em loja mais o que deve aparecer de playboyzinho iniciante metido a steve vai por aí nao deve ser pouco...

Acho que passar algumas vergonhas as vezes faz parte do aprendizado... um simples arpegio bem feito pelo vendedor pode faze o cara criar vergonha de deixar de ser mala...

To tentando me acostumar com gente ouvindo o que eu toco mesmo que seja os pais, pq nao é possivel cara, sempre que tem alguem olhando sai tudo um desastre daí vc começa naquela briga interna dizendo pra si mesmo "É só tocar como se estivesse sozinho, relaxa cara" daí só vai a pior, quando menos percebe as maos ja tao tudo suada... tenso.

murilo97
Veterano
# set/11
· votar


Outra coisa que eu lembrei.
Quando vc ta tocando aquele sua musica favorita, ou aquele solo que voce nao cansa de tocar e vem um ***** do ******* da****** e coloca a mão nas cordas cortando o som e a brisa que estava tocando...Eu odeio isso, sempre bato nos meus amigos que fazer isso.

Kill the King
Veterano
# set/11
· votar


Ontem estourei minha 1ª corda de guitarra, e isso já me "puteou" porque só vou poder comprar outro jogo na 4ª feira... E o mais irritante de todos é esse negócio do "filho, toca uma música inteira vai..." Dá vontade de mandar tomar no c*, porque sempre vou tocar um Metallica, Megadeth etc todo foda lá mas como ninguém conhece, todo mundo fica falando isso... Mas se eu pegar e tocar uma música com 2 acordes todo mundo acha que eu já to arrasando...

Sem contar também que quando os outros te olham tocando, você trava completamente...

JJJ
Veterano
# set/11
· votar


guizimm

peguei carona no seu tópico! hehe

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Atualmente o que tem me irritado mais é essa molecada falando de válvulas, blá blá blá, sendo que não sabem nem a hora que estão com fome e a forma como analisam equipamento, olhando apenas marcas e os status que essa podem lhe trazer, como uma garota adolescente fútil faria ao reparar nas roupas dos outros. Tava dando uma lida aqui em uns tópicos antigos aqui e vi cada coisa....

*modo "putinho da vida" off

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Contribuindo

- Dizerem que strato, independente da marca, é guitarra comum e de iniciante, Mesmo que seja um fender.

- Criticarem seu Idolo

- Seus pais dizerem que antes de tocar guitarra, você tem que obrigatoriamente, tocar violao, se nao, nunca conseguira tocar guitarra.

- você tocar um solo de uma musica ultra mega hard de tirar na guitarra, ai seus paIS dizem que so porque tem drive é barulho, ai quando você toca dois acordes no clean, eles chegam e falam, legal essa musica.

- Seus pais confundirem o som do teclado na musica Walk of Life do dire straits, com a guitarra do mark knopfler, ai pedem pra você tirar a musica, você tira o dedilhado certinho, e quanto toca pra eles, eles veem que nao é o som como o do teclado que eles confundem com guitarra, e dizem que você ta fazendo errado.

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Coisas que irritam um guitarrista

Tocar com um cara ruim que além de ter mal gosto pra música, toca fora do tempo e não tem cordenação motora.

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


murilo97

o desgraçado do meu irmao vive fazendo isso. quando eu to tocando no meu kashima, eu dou uma violonada nele, agora quando eu to no meu tagima ou na minha guitarra, so berro com ele e ele fica com medo de mim e sai de perto, kkk

mrfelipbr
Veterano
# set/11
· votar


quando vc toca maiden na guitarra ninguém da atenção ai chega um palhaço pede a guitarra emprestada e toca um sertanejo com apenas dois acordes e todo mundo paga pau pra ele!!!
e quando vc toca akele solo fdp fino pra caramba bem acertado e o povo fala....que musica é essa??? ahhh se tivesse tocado o iniciozinho de vitor e leo todo mundo saberia ne

errando pra caralho, esquecendo de como improvisar, o seu repertorio de musicas simplesmente some da sua cabeça e é obrigado a testar uma les paul tocando guns n roses... coisas do tipo. e logo apos chegar em casa, pegar a sua guitarra e tocar como você realmente toca e ficar com aquela impressão " porra! pq q eu não toquei assim na loja caralho?!? "
sem contar aquele japinha fdp que já tocou até com o ozzy!!!!
Quando vc ta tocando aquele sua musica favorita, ou aquele solo que voce nao cansa de tocar e vem um ***** do ******* da****** e coloca a mão nas cordas cortando o som e a brisa que estava tocando...Eu odeio isso, sempre bato nos meus amigos que fazer isso.
tudo isso, e dizerem que guitarristas são surdos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que irritam um guitarrista