Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
ogner Outro guitarrista na banda.
¬¬ CHeguei atrasado...
Tem a exceção para jams!!!
|
mateus soad Veterano |
# set/11 · Editado por: mateus soad
· votar
fico puto eh quando o baterista da minha banda acha que errou(mais não errou) e para de tocar do nada...
ai todo mundo vai parando também e olhando um pra cara do outro... kkk
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
-vc pedir para alguem gravar vc tocando (alguma musica com arpejos e tecnicas dificeis)ai quando vc pergunta "GRAVO" ai o infeliz responde:"PODE IR Q AGORA TA GRAVANDO"OHHHHHHHHHH RAIVA!!! -vc passa a base pro fdp do guitar base ai no dia seguinte ele esquece -na hora q esta tocando pantera,sepultura e outras bandas... a palheta simplismente parti no meio -vc faz um solo mto loko em balada ai vem seu amigo e toca uns arpejos sujos pra ca#%#% e o pessoal fala "se toca pra baralho eim!!"
so lembrei desses ate agora
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome Oitavas desreguladas, puts, isso sem duvidas é a pior coisa que tem. Tirou as palavras dos meus dedos!
renatocaster - Falar que guitarrista iniciante não pode e nem merece ter uma guitarra top de linha; Ah! Ta certo! Mas que é feio demais ver um cara que num toca nada se exibindo com Fenders e Gibsons isso é!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
- Guitarra desafinar depois daquela alavancada fuderosa que tu sabe que não conseguirá fazer denovo por um bom tempo (ter que parar tudo e afinar a guitarra corta totalmente o barato);
- A palheta cair no meio da música e como se ainda não bastasse vir algum corno troll desgraçado falando que "quando a palheta cai assim é porque o guitarrista é ruim";
- A palheta começar a gastar e começar a criar "dentes" que fica "agarrando" as cordas;
- Inexplicavelmente você não conseguir tocar aquele riff que até ontem tu estava tocando perfeitamente.
- Tu mostrar Van Halen, Megadeth, Dream Theater e outra bandas fuderosas pra alguém, e essa pessoa tratar tudo isso com indiferença e mudar o assunto falando de Avenged Sevenfold (isso dá sangue nos zoio, as veias deste caboclo que vos fala saltam na testa e o perigo d'eu matar um nessa situação é grande).
- A síndrome do REC.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
Ah! Ta certo! Mas que é feio demais ver um cara que num toca nada se exibindo com Fenders e Gibsons isso é!
Quem me dera se na minha época de iniciante eu pudesse ter uma guitarra top dessas.
|
Rednef2 Veterano |
# set/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Quando você ta tocando guitarra de boa e chega uma galera e um amigo seu fala pra essa galera: "vei esse bicho toca muito, curte só ele tocando agora" e fala pra vc "toca um solo cabuloso ae"
|
leticia123 Veterano |
# set/11
· votar
Estourar a mizinha no estudio, em um ensaio gravado ¬¬
|
Les Strato Veterano |
# set/11
· votar
outra coisa que irrita é quando em um riff o guitarrista vai de Ré e o baixista mongolao entra sem Dó
|
LeoBrazil89 Veterano |
# set/11
· votar
Tecladista que quer solar a musica toda, huauhuahuaha
(pelo menos eh o que me irrita, rs)
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Les Strato
outra coisa que irrita é quando em um riff o guitarrista vai de Ré e o baixista mongolao entra sem Dó
Hum, meninão! Quer dizer que seu negocio é ir de Ré sem Dó né, hehehe. Que papinho hein!
Esse negocio de ir de Ré não é comigo não, eu hein!
|
Sauro Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
- A síndrome do REC.
Caramba... Porque isso acontece?
Você sabe tocar perfeitamente... Na hora de gravar parece que você está aprendendo aquilo ainda... Isso acontece até no quarto, sem ninguém observando!
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
Sauro Cara, a única de maneira de contornar isso é prática à exaustão. Até enjoar. As músicas que eu toco, eu não escuto em cd há anos...Não aguento, de tanto que enjoei escutando pra treinar . O bom disso é que se a gente trupicar na hora do solo, fica mais fácil consertar e encaixar um improviso. Eu acho que quando a gente perde aquele medo de errar, sabendo que se der uma tropeçada vai saber se recuperar , vc começa a acertar tudo pois fica mais relaxado. Tanto no REC quanto no ao vivo.
-Coisa que mais me irrita: o guitarrista base da minha banda usar os presets de fábrica da x v -amp, e quando vc pede uma distorção , ele usa a mesma podreira abelhuda para todas as músicas porque esse é o único prestet que ele decorou que tem distorção.
- alguém apoiar uma long neck em cima do amp. Dá vontade de beber tudo num gole só e arrotar na cara do sujeito.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster talvez seja dó mesmo,oq irrita eh quem fica se achando foda pq toca em fender
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Binohendrix - alguém apoiar uma long neck em cima do amp
Eita!! Meus amps tem marcas de latinhas, long neck!!! Muito orgulho!!! Marcas da vida!! ahuehuahuehuhue!!!
Pra vender é que é fogo, ae fico me matando passando pano com Veja pra limpar!!! hehehehe
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
guizimm
talvez seja dó mesmo,oq irrita eh quem fica se achando foda pq toca em fender
Não entendi. Tá falando de mim cara?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster n cara,soh to falando no geral
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
guizimm
Ahn, entendi agora, hehehe. Até pq nem Fender eu tenho, huauhauha. Adoraria ter né, mas...Quem sabe um dia?
Abs
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Will Bejar ¬¬ CHeguei atrasado...
Tem a exceção para jams!!!
Nahh, outro guitarrista em banda só atrapalha!!! Principalmente em Jams!! 2 guitarras tem que ensaiar muito pra ficar bacana!!! :) Hehehehe
Prefiro muito mais um bom tecladista pra usar piano e Hammond que outra guitarra!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
ogner tecladista = guitarrista adicional...
|
ogner Veterano
|
# set/11 · Editado por: ogner
· votar
Will Bejar tecladista = guitarrista adicional...
Nah, nah! Só de ter outro drive junto, outro guitarrista no caso, já entro em desespero!! Hehehehe!!
EDIT: Geralmente as jams e musicas que toco não são apenas distorção com acordes com 5ta ( power chords)...Ae complica!!
|
Curly Veterano |
# set/11 · Editado por: Curly
· votar
ogner
Nah, nah! Só de ter outro drive junto, outro guitarrista no caso, já entro em desespero!! Hehehehe!!
o problema são os músicos amadores. nego não tem a menor noção de como tocar nos espaços certos, vai e mete power chords toscos em cima de bases elaboradas, triste isso, a maioria dos guitarrista sequer ouve o que os outros músicos estão fazendo, o cabloco só quer saber de tocar alto e rápido e vamo que vamo ! mas tocar com caras profissionais costuma ser bem diferente
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Estourar a corda em um Domingo as 2h da tarde e ter que esperar até segunda, sendo que aonde vc está a loja mais proxima fica muito longe e só vende corda ruim e a loja boa só atravessando a cidade.
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
ogner Nahh, outro guitarrista em banda só atrapalha!!! Principalmente em Jams!! 2 guitarras tem que ensaiar muito pra ficar bacana!!! Nem me fala...O único problema da minha banda é que o outro guitarrista foi quem reuniu a galera e se a gente tirar ele é sacanagem...Alem do que ele faz um puta churrasco e é disposição na hora de carregar o equipo (também né, carregando um meteorão de 100w pra lé e pra cá o cara tem que ser disposição). Vou mantê-lo hehehe.
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11
· votar
*Quando o idiota do vocalista te abraça na hora do solo. *Quando vc pisa no cabo quando ta tocando e ele solta. *A correia solta.
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Binohendrix HAUhuehuahuhewuhae....Não deixa ele entrar e ler isso aqui no FCC!!! ahuehuahuhea!!!
o/
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Binohendrix O único problema da minha banda é que o outro guitarrista foi quem reuniu a galera e se a gente tirar ele é sacanagem... na minha banda a gente tinha o mesmo problema,o csra er aruim demais,soh q ele junto todo mundo,mais todo mundo tocava melhor que ele(ateh na guitarra!) mais ele acabo saindo pq n tinha tempo
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
legal,meu tópico ta tendo ibope
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
Magrinho123
nem eu entendo como eu so estouro a mizona!!!!!!!!!!!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
edioceratineto vc usa corda quase um ano tbm neh,soh assim
|