Coisas que irritam um guitarrista

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Outro guitarrista na banda.

¬¬

CHeguei atrasado...

Tem a exceção para jams!!!

mateus soad
Veterano
# set/11 · Editado por: mateus soad
· votar


fico puto eh quando o baterista da minha banda acha que errou(mais não errou) e para de tocar do nada...

ai todo mundo vai parando também e olhando um pra cara do outro... kkk

RennanGuitar
Veterano
# set/11
· votar


-vc pedir para alguem gravar vc tocando (alguma musica com arpejos e tecnicas dificeis)ai quando vc pergunta "GRAVO" ai o infeliz responde:"PODE IR Q AGORA TA GRAVANDO"OHHHHHHHHHH RAIVA!!!
-vc passa a base pro fdp do guitar base ai no dia seguinte ele esquece
-na hora q esta tocando pantera,sepultura e outras bandas...
a palheta simplismente parti no meio
-vc faz um solo mto loko em balada ai vem seu amigo e toca uns arpejos sujos pra ca#%#% e o pessoal fala "se toca pra baralho eim!!"

so lembrei desses ate agora

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHome
Oitavas desreguladas, puts, isso sem duvidas é a pior coisa que tem.
Tirou as palavras dos meus dedos!

renatocaster
- Falar que guitarrista iniciante não pode e nem merece ter uma guitarra top de linha;
Ah! Ta certo! Mas que é feio demais ver um cara que num toca nada se exibindo com Fenders e Gibsons isso é!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


- Guitarra desafinar depois daquela alavancada fuderosa que tu sabe que não conseguirá fazer denovo por um bom tempo (ter que parar tudo e afinar a guitarra corta totalmente o barato);

- A palheta cair no meio da música e como se ainda não bastasse vir algum corno troll desgraçado falando que "quando a palheta cai assim é porque o guitarrista é ruim";

- A palheta começar a gastar e começar a criar "dentes" que fica "agarrando" as cordas;

- Inexplicavelmente você não conseguir tocar aquele riff que até ontem tu estava tocando perfeitamente.

- Tu mostrar Van Halen, Megadeth, Dream Theater e outra bandas fuderosas pra alguém, e essa pessoa tratar tudo isso com indiferença e mudar o assunto falando de Avenged Sevenfold (isso dá sangue nos zoio, as veias deste caboclo que vos fala saltam na testa e o perigo d'eu matar um nessa situação é grande).

- A síndrome do REC.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

Ah! Ta certo! Mas que é feio demais ver um cara que num toca nada se exibindo com Fenders e Gibsons isso é!

Quem me dera se na minha época de iniciante eu pudesse ter uma guitarra top dessas.

Rednef2
Veterano
# set/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Quando você ta tocando guitarra de boa e chega uma galera e um amigo seu fala pra essa galera: "vei esse bicho toca muito, curte só ele tocando agora" e fala pra vc "toca um solo cabuloso ae"

leticia123
Veterano
# set/11
· votar


Estourar a mizinha no estudio, em um ensaio gravado ¬¬

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


outra coisa que irrita é quando em um riff o guitarrista vai de Ré e o baixista mongolao entra sem Dó

LeoBrazil89
Veterano
# set/11
· votar


Tecladista que quer solar a musica toda, huauhuahuaha

(pelo menos eh o que me irrita, rs)

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Les Strato

outra coisa que irrita é quando em um riff o guitarrista vai de Ré e o baixista mongolao entra sem Dó

Hum, meninão! Quer dizer que seu negocio é ir de Ré sem Dó né, hehehe. Que papinho hein!

Esse negocio de ir de Ré não é comigo não, eu hein!

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

- A síndrome do REC.

Caramba... Porque isso acontece?

Você sabe tocar perfeitamente... Na hora de gravar parece que você está aprendendo aquilo ainda... Isso acontece até no quarto, sem ninguém observando!

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Sauro
Cara, a única de maneira de contornar isso é prática à exaustão. Até enjoar. As músicas que eu toco, eu não escuto em cd há anos...Não aguento, de tanto que enjoei escutando pra treinar . O bom disso é que se a gente trupicar na hora do solo, fica mais fácil consertar e encaixar um improviso. Eu acho que quando a gente perde aquele medo de errar, sabendo que se der uma tropeçada vai saber se recuperar , vc começa a acertar tudo pois fica mais relaxado. Tanto no REC quanto no ao vivo.

-Coisa que mais me irrita: o guitarrista base da minha banda usar os presets de fábrica da x v -amp, e quando vc pede uma distorção , ele usa a mesma podreira abelhuda para todas as músicas porque esse é o único prestet que ele decorou que tem distorção.

- alguém apoiar uma long neck em cima do amp. Dá vontade de beber tudo num gole só e arrotar na cara do sujeito.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
talvez seja dó mesmo,oq irrita eh quem fica se achando foda pq toca em fender

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
- alguém apoiar uma long neck em cima do amp

Eita!! Meus amps tem marcas de latinhas, long neck!!!
Muito orgulho!!! Marcas da vida!!
ahuehuahuehuhue!!!

Pra vender é que é fogo, ae fico me matando passando pano com Veja pra limpar!!! hehehehe

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


guizimm

talvez seja dó mesmo,oq irrita eh quem fica se achando foda pq toca em fender

Não entendi. Tá falando de mim cara?

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
n cara,soh to falando no geral

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


guizimm

Ahn, entendi agora, hehehe. Até pq nem Fender eu tenho, huauhauha. Adoraria ter né, mas...Quem sabe um dia?

Abs

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
¬¬
CHeguei atrasado...

Tem a exceção para jams!!!


Nahh, outro guitarrista em banda só atrapalha!!! Principalmente em Jams!! 2 guitarras tem que ensaiar muito pra ficar bacana!!!
:)
Hehehehe

Prefiro muito mais um bom tecladista pra usar piano e Hammond que outra guitarra!!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


ogner
tecladista = guitarrista adicional...

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Will Bejar
tecladista = guitarrista adicional...

Nah, nah! Só de ter outro drive junto, outro guitarrista no caso, já entro em desespero!!
Hehehehe!!

EDIT: Geralmente as jams e musicas que toco não são apenas distorção com acordes com 5ta ( power chords)...Ae complica!!

Curly
Veterano
# set/11 · Editado por: Curly
· votar


ogner

Nah, nah! Só de ter outro drive junto, outro guitarrista no caso, já entro em desespero!!
Hehehehe!!


o problema são os músicos amadores. nego não tem a menor noção de como tocar nos espaços certos, vai e mete power chords toscos em cima de bases elaboradas, triste isso, a maioria dos guitarrista sequer ouve o que os outros músicos estão fazendo, o cabloco só quer saber de tocar alto e rápido e vamo que vamo ! mas tocar com caras profissionais costuma ser bem diferente

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Estourar a corda em um Domingo as 2h da tarde e ter que esperar até segunda, sendo que aonde vc está a loja mais proxima fica muito longe e só vende corda ruim e a loja boa só atravessando a cidade.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Nahh, outro guitarrista em banda só atrapalha!!! Principalmente em Jams!! 2 guitarras tem que ensaiar muito pra ficar bacana!!!
Nem me fala...O único problema da minha banda é que o outro guitarrista foi quem reuniu a galera e se a gente tirar ele é sacanagem...Alem do que ele faz um puta churrasco e é disposição na hora de carregar o equipo (também né, carregando um meteorão de 100w pra lé e pra cá o cara tem que ser disposição). Vou mantê-lo hehehe.

Thavinhoobj
Veterano
# set/11
· votar


*Quando o idiota do vocalista te abraça na hora do solo.
*Quando vc pisa no cabo quando ta tocando e ele solta.
*A correia solta.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
HAUhuehuahuhewuhae....Não deixa ele entrar e ler isso aqui no FCC!!!
ahuehuahuhea!!!

o/

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
O único problema da minha banda é que o outro guitarrista foi quem reuniu a galera e se a gente tirar ele é sacanagem...
na minha banda a gente tinha o mesmo problema,o csra er aruim demais,soh q ele junto todo mundo,mais todo mundo tocava melhor que ele(ateh na guitarra!)
mais ele acabo saindo pq n tinha tempo

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


legal,meu tópico ta tendo ibope

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


Magrinho123

nem eu entendo como eu so estouro a mizona!!!!!!!!!!!

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


edioceratineto
vc usa corda quase um ano tbm neh,soh assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que irritam um guitarrista