Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
engtmir Abrir o Fcc atrás de uma música legal para eu escutar (temos ótimos músicos aqui na nossa comunidade) e encontrar um tópico sobre Restart Bombando...e os nossos videos e gravações sem passar dos 10 coments sem dar up
|
Gareth Veterano |
# set/11
· votar
guizimm Eu falei do tópico mesmo, hehe.
Quanto ao post eu disse o : "WHAT!?"
Exatamente pelo motivo que o mrfelipbr disse...
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Gareth ah ta,vlw
|
caiodorn Veterano |
# set/11
· votar
guizimm
ahahah q bosta hein.. mas é normal
Bom, vamos lá:
1 - trastejamento 2 - guita q não mantém afinação 3 - timbre magro demais 4 - cordas velhas 5 - sustain insuficiente 6 - desequilíbrio entre captadores 7 - trastes mal-acabados, que fazem as cordas escaparem para fora do braço facilmente 8 - palheta escorregadia 9 - distorção abelhuda
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
caiodorn 5 - sustain insuficiente isso está sendo um dos meus problemas ultimamente
|
Paulo Heineken Veterano |
# set/11
· votar
Uma coisa muito irritante tb é, bem no seu solo favorito(aquele que vc fica horas e horas tocando o dia todo e esperando a chegada do grande momento no show)e quando chega a hora "H" acontece uma dessas coisas:
1- Acaba a luz do lugar(raiva nivel 1) 2- Vc aciona o seu pedal de booster, e acidentalmente, o cabinho sai do seu pedal, zerando o sinal da guitar (raiva nivel 2) 3 - Seu cabo falha(raiva nivel 3) 4- A guitarra sai da correia e cai no chão(raiva nivel 4) 5- O vocalista Simplismente esquece do seu solo e sai cantando que nem um louco, e vc fica com cara de bunda, porque não pode parar ele.(raiva nivel ultra panzer combo dragon ball extreme super hiper mega street figther plus alpha infinity 3209482390482304)
|
mrfelipbr Veterano |
# set/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar
outra que irrita, quando uma corda quebra no meio da música e vc ñ pode solar direito, outra meio particular, ficar boiando quando falam G.A.S aki, eu realmente ñ entendo q é isso Gareth pois é, cada uma q eu vejo....
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
mais uma coisa bem irritante eh corta o mindinho e esquece toda hora qndo vai toca e quando vai faze ligado sente a quela pontada de dor
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11
· votar
Vocalista que fica gemendo feito uma porca no cio na hora do solo.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Gravar você tocando aquele música que pensa que tá arrasando, e ver que está um lixo. É deprimente.
|
chupscenter Veterano |
# set/11
· votar
Cara o que mais irrita um guitarrista é vc treinar muito uma técnica nova e quando vai mostrar pra alguém esse alguém diz o seguinte:
Cara, tá tudo errado é assim...
Meu isso me deixa louco!!!
|
Tamehiro Veterano |
# set/11
· votar
vocalista apresentar os integrantes da banda na hora do seu solo
nem tenho banda, mas já aconteceu
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
Nada me irrita.
É tudo engraçado com a cabeça fria/aberta.
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11
· votar
Vocalista que fica gemendo feito uma porca no cio na hora do solo.
Eu acho digno, se a voz for boa.
|
MothaFoka Veterano |
# set/11
· votar
Gravar você tocando aquele música que pensa que tá arrasando, e ver que está um lixo. É deprimente.²
Isso é muito deprimente =/
|
caiodorn Veterano |
# set/11
· votar
huaehuhauehuaehuae realmente
|
Paulo Heineken Veterano |
# set/11
· votar
uma coisa que nunca fui fã é quando to solando e o vocalista fala "paulinho da guitarra" ou "paulo na guitarra" e derivados.
eu nunca falei no mic quando ele tá cantando "fulano de tal no vocal"
=/
|
mrfelipbr Veterano |
# set/11
· votar
Paulo Heineken haha, eu nem gosto q falem meu nome, mas ñ adianta, sempre sai um VAI FELIPPE !!!! nos solos.
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
quando deu irmão finge de rockeiro e quebra sua guitarra!!!!!!
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
palheta esburacada
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
errar a musica inteira e ficar com cara de bunda
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
quando vc toca e sente um cheiro de queimado ,vai ve o que´é queimo o ampli
|
lukas t. Veterano |
# set/11
· votar
a guitarra desafina no show e estora a mizona e as outra junto
|
Double_Neck_White Veterano |
# set/11
· votar
ogner huahuahuahuahuahua genial, ri demais com suas "irritações"!
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
Uma coisa que me irrita muito é quando em um ensaio se combina de no próximo tirar determinada música, e qdo chega no próximo ensaio ninguém tirou porra nenhuma, e tu tem q ensinar como é o baixo, batera da música.
|
mrfelipbr Veterano |
# set/11
· votar
John Maynard Keynes cara, isso é delirante né, led pode fazer tudo hehe
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
quando vc esta tocando seus rock dai chaga um tio ou avo e pede para vc tocar um sertanejao raiz...... O Raiva.... XD
|
Bilelo Veterano |
# set/11
· votar
Quando vc está tocando em alguma igreja que ñ seja a sua chega alguém e pede sua guitarra emprestada para tocar!só eu que sou ciumento com o meu instrumento assim?Pra essas coisas só confio no pessoal que toca comigo.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Quando vc ta numa rodinha de amigos tocando,ai um fala uma musica q vc n conhece,e todo o resto conhece,ai vc fica sem sabe oq faze quando fica todo mundo tocando e soh da vc com a guitarra ou violão no colo sem toca nada
|
Night Guitar Veterano |
# set/11 · Editado por: Night Guitar
· votar
guizimm
isso acontece com frequencia comigo... malditos pagodes/sertanejos... normalmente eu fico improvisando em cima da melodia ou recorro a arma secreta pra atrair garotas [tocar Wherever you will go, Let me go, behind blue eyes, perfect e semelhantes] nunca falha aushuahsuahsuahsuhas
Uma coisa que me irrita são playboys metidos a fodão só por que tem uma Ibanez igual a do Vai... não conseguem tocar nem Legião direito e colocam banca de prodigios...
|