Autor |
Mensagem |
Jão do Caminhão Veterano |
# set/08
· votar
O nome da mãe do cara é:
"LAIS HELENA ADRIANO DUARTE DE MORAIS" vamo sequestra a coroa e pedir resgate ( a guitar do slashfoda)
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell
E pro esquema ficar mais perfeito, lança um tópico com um título mais ou menos assim:
"Eita, loucura, loucura, que felicidade"
Pra caso o cara acesse o FCC.
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Jão do Caminhão vamo sequestra a coroa e pedir resgate
vc poderia ser preso sabia? Por formação de quadrilha hsaushuashashuashausha
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Eita, loucura, loucura, que felicidade
E emenda quer pagar quanto, quer pagar quanto hsuahsauhsauhsa
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
LAIS HELENA ADRIANO DUARTE DE MORAIS
Digitei isso no google e localizou o nome completo dessa pessoa..
http://www.google.com.br/search?source=ig&hl=pt-BR&rlz=1G1GGLQ_PT-BRBR 287&=&q=LAIS+HELENA+ADRIANO+DUARTE+DE+MORAIS&btnG=Pesquisa+Google&meta =
|
Foukez Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda tu deu o dinheiro na mao dele,vivo???/ Caso não,corre atras que dá pra rastrear pelo banco,afinal uma conta bancaria é relacionada a alguem que deu dados de onde mora etc etc... outra coisa,você pode pegar o nºde tel que voce tem da casa que a mae dele atende e procurar na lista telefonica,dá pra achar o endereço e ir átras,outra coisa essencial é falar com a policia velho...
Abraço
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira
Q fantastico eim tem ateh foto espia só (caipira mode on)
http://images.google.com.br/images?source=ig&hl=pt-BR&rlz=1G1GGLQ_PT-B RBR287&=&q=LAIS%20HELENA%20ADRIANO%20DUARTE%20DE%20MORAIS&um=1&ie=UTF- 8&sa=N&tab=wi
|
Faca na Caveira Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell melhor ainda...
slashfoda pede pra algum conhecido seu ligar pra esse cara, fingindo que vai comprar. Mande a pessoa dizer q achou o numero dele na internet e se interessou. Mas o problema é o identificador de chamadas, se ele ver o ddd igual ao seu, ele pode suspeitar de alguma coisa. Peça pra operadora ocultar o seu número nos identificadores de chamada. Mande dizer que está no mesmo estado que ele (ele foi pra SP, né?), proceda da forma que falei acima.
Dá pra conseguir informações novas. Acho que se esse cara ainda não sumiu de vez, vc ainda pode conseguir botar ele em cana.
|
Bclamberti Veterano |
# set/08 · Editado por: Bclamberti
· votar
Faca na Caveira
Eu disse pra ele manter a calma justamente por isso. Se ele discutir, ou o cara perceber que o Slash já percebeu que tomou calote, aí basta o cara desligar o telefone, pegar os 3 paus e fugir do pais levando a grana que tirou de outras pessoas. Aí já era, exatamente como vc disse.
Mas tem um problema. Dados de cara na companhia telefonica e banco, ele só vai conseguir se tiver mandado judicial, mandando quebrar o sigilo. A não ser que ele conhece alguém que trabalhe em uma delas e tenha como acessar essas informações.
|
Faca na Caveira Veterano |
# set/08
· votar
Bclamberti Mas tem um problema. Dados de cara na companhia telefonica e banco, ele só vai conseguir se tiver mandado judicial, mandando quebrar o sigilo.
Por isso ele tem q ser rápido. Se a justiça nesse país já anda de cadeira de rodas, imagina se ele demorar pra denunciar o cara...
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
Estou com preguiça de ler tudo mas me conte detalhes e tentarei de ajudar:
Informa ai quem é o cara, de onde voce o conhece, quais foram as formas de contato que voce teve com ele .... etc...
Essa possivel vinda a São Paulo etc....
Ao restante vamos ai tentar ajudar o cara pq não é facil perder uma grana dessas e ainda por cima o equipamento que ele vendeu pra ajuntar a grana neh....
Vamos lá isso ai já perdeu a graça rsrs
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Só acho estranho o cara ter firma aberta desde 2004, e nunca ninguem ter denunciado os calotes dele.
slashfoda Tem alguns detalhes que eu e alguns ainda não entendemos.
Quanto exatamente já pagou ao cara? Como teve conhecimento da existência dele? Ele ainda atende telefonemas? Qdo foi a última vez que ele te ligou?
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Nossa como voces sao ingenuos.
|
PEMAMETAL Veterano |
# set/08
· votar
SlashFoda
Na boa cara, sem querer ofender, mas ou voce é um banana ou tem rolo por trás disso.
To acompanhando a história aqui, todo mundo pedindo os dados do cara e voce não dá! Mas que porra! Faz uns 2 meses já todo mundo implorando, aí tem que vir um maluco que não tem nada a ver com a historia (Un Perro) e postar aqui a ficha do cara. Qual o seu problema bixo? Que sentido tem voce querer omitir as informações desse cara?
Não engulo esse tipo de coisa
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
Nossa como voces sao ingenuos.
Pq somos ingenuos?
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Modo Sherlock holmes fudido on
e se o Slash fizer parte de uma quadrilha que consiste em vender guitarras boas a preços melhores ainda?
e se o Slash estiver tentando pôr todos os olhos deste fórum em sua história só pra adquirir o máximo de "ibop" pra um suposto final feliz?
e se o telefone do "vendedor" começar a bombar e suas "vendas" alavancarem ? e se todos encomedarem sob a desculpa do "vendedor"de um frete menor dos E.U.A
e se o Slash lucrar digamos 50 % de toda "transa"?
Modo Sherlock holmes fudido off
É A POLICIA PORRAAAA ABRE A PORTA CARALHOOOO!!
NÃO SAI NINGUÉM......É TODO SUSPEITO,VAI TUDO PRO DP!!
zuera
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell
Já tinha levantado essa suspeita, mas acho que é mais provavel que no ano que vem ele venha e fale:
Eita, alegria, alegria, primeiro de abril!!!!
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Bclamberti
Voces ai, hehehe. "Quebrar o sigilo bancario", "Tentar levar o suposto vendedor na conversa...", "Me passa as informacoes que vou tentar te ajudar."
Voces tao mais interessados em resolver isso do que o slashfoda que fica soltando informacoes por partes e todas sem fundamento.
Mas nao liguem pra mim nao, eu sou um bobo.
Continuem que ta engracado.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
bota um Grampo no telefone do vendedor.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
coelhinho da páscoa oq trazes pra mim???um ovo dois ovos treis ovos .....
sempre que vejo teu nick,penso no pernalonga no da páscoa,,qnto aos ovos dexa p lá
|
PEMAMETAL Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
Voces tao mais interessados em resolver isso do que o slashfoda que fica soltando informacoes por partes e todas sem fundamento.
Isso é que não me desce! O cara parece que não ta interessado em resolver, não fala o nome, não fala como pagou o cara, pra fazer transferencia bancaria tem que ter cnpj ou cpf, ele não tem. O cara não sabe de nada! Nem uma criança de 5 anos seria tão inocente e sem iniciativa pra correr atrás do prejuízo desse jeito.
REALMENTE TA DIFICIL DE ACREDITAR NESSA HISTORIA DO JEITO QUE FOI CONTADA
|
pacificpoker Veterano |
# set/08
· votar
tbm acho.. se fosse eu.. no dia seguinte já tinha coloca do até o tipo sanguineo do cara qui no forum...
|
alexdiffer Veterano |
# set/08
· votar
Bom isso se o cara tbm ja nao andou sondano o forum pra achar uma vitima .....
Se ele fez isso ele ja queimou o chão faz tempo.....
Tbm achei estranho ele omitir as info do cara....
Bom....tentei ajudar ainda passei por otario.....deixa pra la hsuahsa
|
Rabbit Veterano
|
# set/08 · Editado por: Moderador
· votar
PEMAMETAL
Me lembro como se fosse hoje o dia que ele abriu o topico. A galera comecou a dizer pra ele abrir o olho e nao confiar tanto. Ele literalmente disse que nao estava interessado nas opnioes do povo, que so abriu o topico pra compartilhar a alegria dele e que preferiria confiar no vendedor. QUEM TEM PENA DE CU É GALINHA.
Mesmo depois de muito atraso, a galera continuou a querer ajudar a ele, e ele se mostrou desinteressado em qualquer ajuda. Dizendo que preferiria manter o sigilo do vendedor pra protejer o rapaz em caso a guitarra dele chegasse.
*** Ediado pela Moderação *** Vamos pegar leve...
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
Já pensou se fosse a mina dele que tivesse saindo com outro. O cara só ia acreditar quando ela aparecesse metendo com outro em rede nacional.
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
maniac123
ahahah, que nada, ele ia dizer que preferiria esperar ateh segunda-feira pra acreditar.
|
pr0view Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 AIEUhaieuhaeiuahieahueuhaeuheauhaeuhaehuaeuhaeuhae
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
Ele vai chegar em casa a mina dele vai tá na cama com os entregadores da Brasfrete.
|
PunkBarney Veterano |
# set/08
· votar
Essa historia só ficaria pior se ele falasse que o vendedor era o Pedro de Lara...
De duas uma: ou é mentira ou ele realmente tomou o cambau mais ridículo que eu já vi na minha vida. Se tem mais gente assim no mundo eu vou seguir carreira de estelionatário, pq é mais promissora.
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
maniac123
ahuahauahuah
Eu ia continuar a piada, mas ia ficar muito pesada.
|