Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# set/08
· votar

Bclamberti

SIM

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar

Tem que pegar um maluco desse e encher de bolacha ....... estelionatário filho da puta!!!

Hansen
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

Caso vá tentar alguma ação para pegar ele, sugiro fazer-se de bobo e fingir que ainda está esperando a guitarra, acreditando nele. Não vá ligar pra ele brigando, mas finja inocência dizendo que ainda não recebeu o produto. Lançe umas de que vc até compraria outras coisas, se não demorasse tanto, pois pro Natal vc ia ter mais uma grana. Daí ele fica na sua cola.

Se ele souber que vc tá caçando ele, vai sumir rapidinho.

wcpm
Veterano
# set/08 · Editado por: wcpm
· votar

Resumindo o que deu pra pegar:

Anote ai SlashFoda pois eu vou tirar já já:

[EDIT]

Hansen
Veterano
# set/08
· votar

Tem que pegar um maluco desse e encher de bolacha ....... estelionatário filho da puta!!!

Num sou adepto de violência mas concordo contigo. Ansiedade/frustração/decepção são coisas que não desejo pra ninguém.

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

Cade você cara? caiu?

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar

Hehe, adepto da violência ninguem é até ficar cara-a-cara com um fdp que te sacaneou......afanou seu dinheirinho tão suado.....acho que se houvesse punição nesse país, não por vias judiciais tão lentas e falhas, mas por vias reais....olho X olho, dente X dente...... alguns camaradas iriam pensar umas 5 vezes antes de praticar atos criminosos.....

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

wcpm
valeu! já anotei aqui!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

como disse... o cara nem eh filho da puta... o manézão deposito o dinheiro velho, sem nem ter cpf do cara, fazer o que, o cara pediu pra ser assim ne

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar

wcpm

cara duvido que seja ele

esses caras custumam deixar rastros apontando pra pessoas que nao tem nada haver com a situacao

Bclamberti
Veterano
# set/08
· votar

wcpm

Espero que a gente tenha ajudado a cara.

slashfoda

Foi isso aí que a gente conseguiu. Corre atrás dos seus direitos.
Mas tenta ligar pro cara de novo e faz como outro colega sugeriu. Dá uma de joão bobo, não discute com o cara.

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar

wcpm

Tem um post seu na página anterior que você esqueceu de apagar.

Dá uma conferida lá!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

gucrispim
vou nem responder o manezão que você falou pra mim!

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar

Ah tá, e desde quando anunciar um produto , receber por este e depois desaparecer é prática lícita???

Caralho, então vamos banir o mercado livre, ou melhor, vamos acabar com o EBAY.....

É um estelionatário sem vergonha e filho de uma rapariga xexelenta!

Diino
Veterano
# set/08
· votar

Bclamberti

é foda ficar calmo perdendo tanta grana assim.
:S

wcpm
Veterano
# set/08
· votar

El Musicista
Valeu acabei de tirar.

Bclamberti
Veterano
# set/08 · Editado por: Bclamberti
· votar

==Editado==

wcpm
Veterano
# set/08
· votar

O nome da mãe do cara é:

"LAIS HELENA ADRIANO DUARTE DE MORAIS"

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

Bclamberti
valeu! ajudaram sim!

Bclamberti
Veterano
# set/08
· votar

Diino

é foda ficar calmo perdendo tanta grana assim.

Concordo com vc. Mas se o slash falar com ele pelo telefone vai precisar de calma pra arrancar mais informações do cara. Se fosse pessoalmente eu só quebraria a cara dele...rsrs

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

Valeu!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

megadeth2612
valeu! :)

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

Regnum_irae
então não to falando quanto ao estelionatário, isso, (caso tudo o q nós acreditamos até agora for real) ele é mesmo. Mas filho da puta eu axo q não é! Estelionatario filho da puta é o cara q engana velhinho com o lance do bilhete premiado e essas coisas do tipo.

Agora não sei se foi o Slashphoda q pediu a guitarra pro cara ou se foi o cara q ofereceu pra ele, não sei ao fundo como se deu a negociação, mas pelo q me parece ele não pode ser classificado como filho da puta... uaehuah

Imagina se o Slashphoda chegou no cara e disse "Putz, quero uma Fender Americana, um Wah Dunlop e pá" o cara "Tudo bem, eu sei q você quer, mas você precisa pagar" ai o Slash "eu pago, sem problemas, qual eh a sua conta?" ai o cara passa a conta e o Slash deposita..... nessa hipotética conversa o q aconteceu de errado foi a atitude do mané, o cara não falou que ia vender nem nada.....

Do jeito que a coisa aconteceu (por ele nao ter nem o CPF do cara, acreditar na Brasfrete e tudo isso) eu não duvido que a "negociação" seguiu por um caminho parecido com o que eu citei acima.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar

"LAIS HELENA ADRIANO DUARTE DE MORAIS" que me desculpe mas o cara é um Filho de uma puta !

por isso que eu sou um pernambucano,desconfiado,cansado de ver tdo que não presta na tv,cansado de ouvir as merdas,cansado da violência que esta ao redor...não entraria numa dessas nem fodendo,comprei um Prodrive e esperei bem dizer uns 6 meses p receber devido a fila,mas chegou pois todos conhecem o Enjolras,pow se tens 3 mil pra comprar algo que normalmente custaria bem mais,pq não ir retirar no local?ou pedir pra um parente próximo ir lá depois que vc "recrutasse" o mesmo para reconhecer o produto ou tirar umas fotos.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar

esse cara provavelmente ja fez isso,e vai fazer de novo...espero que num fique impune

wppereira
Veterano
# set/08 · Editado por: wppereira
· votar

gucrispim

Vc tá viajando mermão! Se ação (ou falta dela) partiu do Slashfoda, e mesmo que tenha sido nos moldes que sugeriu (oq duvido), isso não ameniza EM NADA o ato do cidadão em questão! Já quanto à profissão da mãe do miliante eu prefiro não opinar...hahahah

Ant--
Veterano
# set/08
· votar

gucrispim

Vc não tá engolindo essa história 100%, certo? :)
Pra te dizer a verdade eu também só estou comprando 50%. Acho que tem coisa que não sabemos e que o slashfoda não pode/quer dizer.
Porque enfiar 3 mangotes na conta de um desconhecido é meio brabo.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

wppereira
exatamente isso que eu disse parceiro, estelionatário ele é mesmo (caso o que a galera geral do fcc acredita seja verdade) mas filho da puta eu axo q nem tanto, pelo menos nao pra mim.... ele foi esperto (nao intelingente, nem bondoso) mas esperto que se aproveitou de um mané.... pra mim é por aí.

Ant--
de jeito nenhum cara.... auehauuahe com certeza tem MTA coisa que não foi falada.

Faca na Caveira
Veterano
# set/08
· votar

Bclamberti
Mas se o slash falar com ele pelo telefone vai precisar de calma pra arrancar mais informações do cara.

Informações falsas?

Pô cara, se o cara é trambiqueiro mesmo, acho que a melhor saída pra esse problema é vc reverter a situação e começar a fazer ele de otário um pouquinho tb. Num discute muito com ele não, e não basta chegar pressionando pra ele passar muitas informações de vez ("me diga isso", "me diga aquilo!"), senão ele vai sentir que tá na hora de sumir. E aí sim, FUDEU.

slashfoda, vc agora está jogando um jogo com esse cara. Nesse jogo, se vc quiser ser o jigsaw, tome as rédeas da situação, faça ele acreditar que vc realmente está esperando a guitarra. Faça ele te dar naturalmente novas informações, inclusive vc pode pedir um novo orçamento a ele, (qq coisa, peça uma gibson pro seu primo, qq coisa) faça ele acreditar que ele ainda pode ganhar dinheiro em cima de vc. Se faça de trouxa, arrume informações mais frescas, principalmente telefones novos (pq isso vc tem como ligar e confirmar), outra conta de banco etc. E arrume um bom pretexto pra pedir endereço (vc pode pedir a conta no banco primeiro, depois diz que tá com um parente na cidade dele que pode fazer o pagamento diretamente e pegar o recibo. No outro dia vc manda a polícia.

De qq forma, vc tem que cozinhar o cara, só pra ele não sumir... Na medida em que ele for entregando novas informações, vá passando isso pra polícia, investigue as companhias telefônicas, procure saber com o banco o dono da conta que ele te passar.

Só estou dando algumas idéias, quem vai dizer se vai colar ou não é vc.

Hello slashfoda, i want to play a game...

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar

Faca na Caveira

justamente oq pensei..se pudéssemos "comprar" algo dele pois um amigo comprou uma fender etalz...aí ia sondando o bixo ate chegar com os tiras na porta dele