Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# set/08


Enfim slashfoda, essa é a pergunta que acho que muitos estão curiosos.

E não leve isso como sarro ou coisa do tipo, porque realmente queremos saber se você recebeu sua guitarra.

Boa sorte, um abraço

ZiMiZ.
Veterano
# set/08
· votar


+ 1 topico com 2000 posts

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Espera até segunda-feira kct.

janick
Veterano
# set/08
· votar


Ja era pra ter chegadoi, sinceramente. Acho que acreditar é muita inocencia e falta de senso, por isso fiz o topico para ver se eu estava errado ou infelizmente, certo.

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


É claro q é mta inocencia e falta de senso, mas ele falou q nao vai fazer nada até segunda, então nao adianta nada fazer topico agora tem q esperar ate segunda.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Palavras do próprio Christian... O próximo que criasse um tópico sobre isso levaria BAN.

Espero que ele não se contradiga agora.

brandfbr
Veterano
# set/08
· votar


po, mas acho que é natural todo mundo querer saber da guitarra, virou febre aqui no fcc, tem que deixar pelo menos um topico desses vivo!!!

mas afinal, o que aconteceu???

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Palavras do próprio Christian... O próximo que criasse um tópico sobre isso levaria BAN.

Espero que ele não se contradiga agora.


janick

Foi bom te conhecer...

janick
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
Vai cagar no mato guri.
brandfbr
Exatamente velho. Vai me falar que vocês não estão curiosos para saber o que aconteceu com o garoto? Não abri para zuar da cara dele como muitos fizeram, e sim para saber, assim como todos, o desfecho da história. E se por isso tomar um BAN, sinceramente...

Que essa história sirva de exemplo para outros, que vejo por aqui tão inocentes quanto.

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


janick

é, te banir por isso é desnecessário!

bom, como eu tinha dito o prazo foi até ontem dia 20! e infelizmente não chegou! e agora sim eu estou realmente acreditando que perdi MUITO dinheiro! :/ mas por incrivel que pareça ainda tenho esperança e acredito que ela chegue amanhã! :/

e em relação ao negocio de inocencia, num é bem por ai! sabia dos ricos e optei por arriscar, realmente confiei no cara e paguei por isso! e infelizmente acho que perdi meu dinheiro! :/

mas ainda vou esperar por amanhã! valeu.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


janick

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194595/

Último post.

Quer que eu faça o que? O cara falou que o próximo seria ban.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

E você vai perder esse dinheiro assim? e pronto? ficar tristinho?

Vai procurar esse cara!

Bota o telefone dele aqui! e-mail, endereço, qualquer coisa!

A menos que você tenha inventado essa história toda

janick
Veterano
# set/08 · Editado por: Moderador
· votar


slashfoda
Rapaz... primeiro de tudo, me responda. Tem algum contato de telefone móvel ou fixo deste tal articulador?
Tem como fornecer os dados, como endereço, CNPJ, CPF, algo assim? Cara, você fez o depósito em uma conta, certo? Tente ir ao seu banco e conseguir informações mais concretas sobre o titular da conta, e baseado nesses dados tome suas medidas;
Encontrar o cidadão, fazer um boletin de ocorrencia, abrir um processo judicial, enfim. Não sou o melhor para lhe indicar, mas tente conseguir essas informações sobre o depósito, serão fundamentais.

Vinicius Nogueira
Este é um tópico sério, eu to querendo dar um auxilio ao cara e você desvirtuando de modo totalmente infantil.

*** Editado pela Moderação ***
Como sempre, esquentadinho e exagerando nas palavras.
Você não aprende mesmo hein!
Ou aprende a postar com educação, ou vai perder esse direito já já.


ROo
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Foda =T
caça o cara velho
vai atrás, denuncia, da um jeito ai!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


janick
ROo

valeu!! vou conversar com meu pai (quem se sentir ofendido com a palavra PAI nesse forum, reveja seus conceitos) e ver se essa de ir no banco é valido pra alguma coisa! se sim, terça-feira vou atrás disso!!

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Alguém me explica essa história ae!
Que guitarra ele encomendou? da onde? com quem? quanto pagou? passa o tópico!

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome
encomendou uma fender signature de mais de $1500, e mais uns pedais e acreditava q iria pagar só uns 3000 por tudo isto, com frete incluso e tudo mais, foi com um cara de SP q ele não conhecia pessoalmente, e pelo q eu saiba nem houve indicações de amigos, depositou toda a grana pro cara sem nem mesmo saber se os intrumentos existiam, e o cara disse q já tinha chegado e q iria demorar 15 dias pra chegar na casa dele (acho q levaram a guitarra no lombo de um jegue, 15 dias?????sedex 10, tah 10h lá, do dia seguinte), e estes 15 dias acabaram ontem...

lbergamim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
a ideia do boletim de ocorrência é muito necessária, caso seja realmente um golpe... vc deve ter o nome completo e o número da conta do banco, informe isso no boletim pois será necessário para identificar por completo o safado...

Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


que rolo

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


lbergamim
vc deve ter o nome completo e o número da conta do banco
Se o malandro for profissional mesmo, esses dados de nada adiantam.
Provavelmente são falsos ou de algum laranja.

GuitarHome
Veterano
# set/08
· votar


Provavelmente são falsos ou de algum laranja.

Denunciem: http://forum.cifraclub.com.br/membro_76158.html

Eduardo Marin
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome

ahhahahhahah

rachei o bico aqui

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome
putz, o cara q roubou ainda le o fórum??
então pode dar tchau pro seu dinheiro slash....

aieuahieuaheiaheiahueiaheuiahiehaiehaiehiaheiuae

Gabriel Cervi
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Cara, o jeito agora é correr atrás do preju, achar o filho da puta que fez isso e tirar satisfação...

janick
Veterano
# set/08
· votar


Sobre o edit, peça educação e consideração pro usuário ali também. A gente falando da guitarra do cara que não chegou e o cara preocupado que eu leve um BAN =P
Ae slashfoda, boa sorte pra você cara. Ve o esquema do banco. Vai la, conversa com algum gerente, explica a situação. Se ainda tiver os recibos do depósito, o número da conta, vai ser muito útil para você. E dai caça o cara meu velho.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


achar o filho da puta
Não é bem assim tb... o cara não fez nada demais, como o próprio slashfoda disse, ele sabia dos riscos....

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHome

como assim? o que tem nesse link???? explica ai!

janick
eu ainda tenho os recibos!! valeu

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
é sabia dos riscos dele dar um calote!! num paguei pra ele dar um calote!paguei pela guitarra e ele possivelmente levou meu dinheiro! sse isso for realmente comprovado, não é roubo não?? ele num fez nada?

toty
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
com certeza vai dar tudo certo.

eu torco pra isso

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Claro que é roubo!
Corre atrás do prejuízo cara, e não deixa de avisar quem é o malandro!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?