Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# set/08 · Editado por: Zeraus
· votar

slashfoda
Me passe TODOS os dados que vc tiver disponível do NiceGuitar
Que eu entrego ele pra você numa bandeja.

pr0view
Veterano
# set/08
· votar

Zeraus
Que eu entrego ele pra você numa bandeja.
com o prazo de 15 dias?

wcpm
Veterano
# set/08
· votar

Bom pra quem perdeu algo da parte da tarde nos descobrimos o CPF do cabra através do cnpj passado pelo SlashFucker. Conseguimos os dados dele no serasa que foram colocados aqui e tirados. E que a mãe dele é aquela mesmo e é uma servidora pública. E só nada mais, tentamos ajudar, alguns acham palhaçada mas ...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar

Zeraus

Vai mandar pela brasfrete?

Minow
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
Impressão minha ou você tá calmo demais com essa história?
O pessoal aqui tá ajudando pra caramba, o que eu acho muito legal da parte deles, mas parece que eles tão mais interessados em resolver isso do que você.
Se fosse comigo eu ia caçar esse cara, nem que tivesse que pegar um ônibus e atravessar o país, bater na porta dele e falar "oi, vim retirar minha guitarra pessoalmente."

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar

http://perfil.mercadolivre.com.br/INFOSHOPB

ai o profile da possivel loja dele ...

se for o cara é pilantra pq tem nego dizendo q o cara sumiu tbm

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

Minow

estou nervoso cara e quero recuperar meu dinheiro! só que não vou ficar dando piti aqui! hoje de tarde tive uma grande ajuda do wcpm que me deu uns dados importantíssimos do pilantra e outros dois usuários que eu esqueci o nick e sou muito agradecido a eles!!! porque esses dados já vão ajudar a talvez recuperar a parte do dinheiro que foi pago com cartão! somente os pedais foram pagos no cartão!! ligamos pra empresa do cartão e talvez seja possível pegar esse dinheiro!

os outros dados são muito importantes pra mostrar pra mãe dele que eu conheço bastante coisas sobre eles! como endereço, telefones... e poço meter algum processo nele pois também tenho emails que comprovam a negociação!

eu agradeço bastante aos usuarios wcpm e Bclamberti que hoje a tarde me deram uma GRANDE ajuda! mas prefiro ficar sem responder a esses "Toin dos côros" que ficam fazendo piadinha com meu caso!

só pra vocês saberem eu estou tentando recuperar meu dinheiro sim!!! só que não vou ficar de meia em meia hora postando noticias sobre isso! o que der pra fazer eu vou fazer

muito obrigado a quem esta tentando ajudar de verdade! valeu.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

Minow
Olha cara, até concordo com vc.
Mas acontece q esse tipo de coisa só acontece mesmo com qm deixa acontecer.
Parece ridículo, mas tem mita gente por aí q deixa os outros lhes fazerem de trouxa, e ainda ficam com a bunda grudada no sofá esperando.
Não são capazes de tomar uma atitude sequer. Acreditando, ou se enganando ao tentar acreditar, na bondade e honestidade de pessoas q passam muito longe disso.

Foi assim com o caso do Renato, da RG Amps... É assim com o tal Luciano da Lifesound...

Sinceramente, eu não tenho paciência pra ficar mostrando oq pode ser feito, e eses caras ficarem com cara de paisagem.
Seja por serem realmente ingênuos, ou por vergonha de assumir q foram passados para trás.

Mas enfim, chegou ao ponto em q tentar ajudar nõa adianta mais. OQ poderíamos dizer, já foi dito.

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178422/#4881626

Ai vc nao foi é o unico ... mas este é mais um motivo pra vc acordar e correr atras do prejuizo logo.....

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
só que não vou ficar de meia em meia hora postando noticias sobre isso!

Posso fechar o tópico então?

alexdiffer
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
Não joga muita info aqui mesmo nao alias acho até q vc nunca deveria postar q ja desconfiava...pq muita gente desconfia q o cara roda pelo forum.....

qlqer info vazada aqui se torna publica e é uma chance a menos de vc reaver seu $$

Minow
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
Deixa aberto, os caras tão ajudando bastante...
Se fechar alguém vai abrir outro. =p

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
num é isso não!! eu quero dizer que o pessoal cobra muito aqui que eu esteja de meia em meia hora dizendo o que eu estou fazendo!!

como eu disse, hoje a tarde me ajudaram muito! se tiver mais alguma ajuda do tipo vai ser muito útil!

a questão de fechar os tópicos é com vocês moderadores, não comigo, por mim deixa aberto porque pode aparecer alguma ajuda interessante ou então pode acontecer alguma coisa que eu possa vim dizer a vocês!

markolino
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
mas tem mita gente por aí q deixa os outros lhes fazerem de trouxa

pelo menos da o exemplo e pega mais leve com o cara..

abç

Soulface
Veterano
# set/08 · Editado por: Soulface
· votar

markolino
pelo menos da o exemplo
Vc leu o post inteiro???

slashfoda
Na verdade, já q vc já está com a coisa encaminhada e muita gente mais atrapalha do q ajuda, pensei em fechar o tópico (e qualquer outro q apareça sobre o assunto), e só retomar isso qndo vc estiver com tudo resolvido.
Aí vc vem, cria um tópico divulgando oq acha q tem q divulgar, explicando oq acha q tem q explicar e pronto.

PEMAMETAL
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

num é isso não!! eu quero dizer que o pessoal cobra muito aqui que eu esteja de meia em meia hora dizendo o que eu estou fazendo!!

como eu disse, hoje a tarde me ajudaram muito! se tiver mais alguma ajuda do tipo vai ser muito útil!

A gente não quer que voce DIGA nada, a gente quer que voce FAÇA alguma coisa, ao que me parece, quase tudo que foi descoberto até agora, foi pelos usuários aqui e não por voce. Parece que todo mundo fica correndo atrás das coisas enquanto voce fica sentado aí.

Talvez isso seja só impressão minha, mas garanto que muita gente aqui tem opinião parecida.

markolino
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
li e achei que voce pegou pesado

a galera ta avacalhando , o cara sabe que errou e pronto..

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

markolino
Foi assim com o caso do Renato, da RG Amps... É assim com o tal Luciano da Lifesound...

Então olha direito aí...
Citei os exemplos.
Vai no fórum de amps e veja essas histórias.
Uma delas, alás, eu acompanhei bem de perto.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
só que não vou ficar dando piti aqui!

Porra! Se nao querias dar "piti" AQUI, entao pra que porras abriu um topico pra falar dessa porra dessa guitarra AQUI.

Por mim fecha-se todos os topicos falando dessa merda de assunto que ja deu.

O cara ta dizendo, se virem ai voces mesmos, achem informacoes do cara pra mim, se eu achar que voces me disseram algo interessante eu digo.

Acho que ajudar é bacana, e leva a gente pro céu. Mas só se ajuda quem quer ser ajudado. Ora bolas.

markolino
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
eu acompanhei a do Renato da RG amps..

markolino
Veterano
# set/08
· votar

Rabbit
ou ajude e lave suas mãos

[profeta off]

wcpm
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda
Te ajudei pois acredito em você , e até lembrei quando entrei no youtube que tinha um video seu com uma Ephi Standard e vc tava querendo vendê-la eu até me interessei mas não tinha grana na época. Mas o que puder fazer pra ajudar vou fazer, pode ter crteza..

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar

exatamente isso que eu disse parceiro, estelionatário ele é mesmo (caso o que a galera geral do fcc acredita seja verdade) mas filho da puta eu axo q nem tanto, pelo menos nao pra mim.... ele foi esperto (nao intelingente, nem bondoso) mas esperto que se aproveitou de um mané.... pra mim é por aí.

Taí o típico pensamento de brasileiro....por isso que esta merda não vai pra frente......pq quem passa a perna nos outros é " ESPERTO". " malandro" no bom sentido.....QUEM SE APROVEITA DA BOA-FÉ dos outros é BANDIDO, LADRÃO , FILHO DA PUTA.......

Qual a diferença do caso dos velhinhos???? Os velhinhos foram inocentes, MANÉS....e um cidadão foi mais " ESPERTO" e passou a mão no dinheiro.....para da falar merda!

markolino
Veterano
# set/08
· votar

Taí o típico pensamento de brasileiro....por isso que esta merda não vai pra frente......pq quem passa a perna nos outros é " ESPERTO". " malandro" no bom sentido.....QUEM SE APROVEITA DA BOA-FÉ dos outros é BANDIDO, LADRÃO , FILHO DA PUTA.......
(2)

brandfbr
Veterano
# set/08
· votar

Qual a diferença do caso dos velhinhos???? Os velhinhos foram inocentes, MANÉS....e um cidadão foi mais " ESPERTO" e passou a mão no dinheiro.....para da falar merda!

A coisa mais inteligente que ja foi dita no forum do cifraclub, de todos os posts que eu ja li, parabens, pelo menos alguem com carater e que nao pensa daquele jeito.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

brandfbr
A coisa mais inteligente que ja foi dita no forum do cifraclub, de todos os posts que eu ja li
Precisas frequentar mais o OT! hehehehehehe

yue-lemoned
Veterano
# set/08
· votar

Perdão (novamente) mas realmente está difícil de engolir isso faz um tempão.

Acabei de ver o perfil do slashfoda, pow você tem 21 anos! Todo esse tempo pensei que fosse um adolescente de uns 15 anos sem noção.

Tá na hora de você começar a postar informações sobre o pilantra (nenhuma informação que temos foi cedida por você); você podia começar publicando o comprovante de depósito (censurando o que você achar melhor) ou admitir que foi um retardado que depositou uma nota preta sem ter nenhuma informação do cara ou dizer que isso tudo é gógó e deixar a galera descansar em paz...

até~~

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

yue-lemoned

Pontuado! Depois dessa, vou dormir.

Mas antes deixo uma pergunta. Pra que diabos esse topico ainda esta aberto?

O forum é de guitarra, e nao sobre golpes em cima de alesados. Pra denuncias temos um stick, "Denuncias do mercado livre". Quem quer ajudar entra em contato com o cara e resolve essa parada la fora, ja que o cara nao quer da "piti" aqui.

Entao repito o que o amigo ai de cima mencionou. Deixe o forum descansar em paz dessa novela, e voltemos a falar de guitarras.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

Regnum_irae
a única diferença é exatamente o que o Soulface disse:
velhos e crianças são muito mais vulneráveis e qualquer crime que se cometa com alguem do tipo é uma covardia.
agora, irmão, um cara que tem acesso a todo tipo de informação do mundo, cair numa dessa?!? o cara que aplicou o golpe teve q no mínimo ser esperto... é lógico.

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar

gucrispim

Vamo lá, vamos por partes.....

velhos e crianças são muito mais vulneráveis e qualquer crime que se cometa com alguem do tipo é uma covardia.

Crime cometido é covardia pra todo mundo, pq CRIME é CRIME. Um pequeno exemplo de crime pra acabar com essa de soh acontece com quem deixa acontecer.....na época dos celulares CDMA, o aeroporto de Guarulhos era o maior centro de clonagem do Brasil.....no entanto, se clona celular dessa tecnologia em qualquer lugar, basta captar a chamada.....Logo é sabido o fato de que esse celular é clonável. O senhor vai a um centro empresarial ou shopping e tem que usar o celular, mas vai deixar de usar pq VC SABE QUE EXISTE A POSSIBILIDADE de clonarem seu celular??? Ou seja, vc vai ter que fugir da parte urbana da cidade pra poder se comunicar....e se te clonarem vc é um tolo pq vc tem a informação....

agora, irmão, um cara que tem acesso a todo tipo de informação do mundo, cair numa dessa?!?

Numa dessas o que??? Se eu te falar que eu paguei 340 reais numa HP49G, que era vendida no mercado COMUM a 750 reais , isso é absurdo demais??? Pq trazem ela sem pagar imposto e por caminhos obscuros, sei la se é isso mesmo???? Mas ela ta aqui e eu comprei pelo mercado livre....o usuário era recente e não tinha muitas qualificações.....

o cara que aplicou o golpe teve q no mínimo ser esperto... é lógico.

O cara podia ser o novo Einstein......pra mim não é esperto..... é um filho da puta....ladrão sem vergonha.....

Caralho, o dia que a presunção de boa-fé e confiança no outro ser humano forem tidas como tolices ou "MANÉZICES"...... a sociedade como conhecemos acaba.