Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
slashfoda
Eu sou trouxa mas não depositei 3,000.00 na conta de ninguem.
markolino
Heheheh, entao nao perca tempo com a minha.
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
EduJazz O mais triste, é que ELE SONEGOU IMPOSTO. Portanto, vc está compactuando com isso, e, juridicamente, isso gera uma obrigação natural, que não é exigível... pq provem de um ato ilícito... pra te dar um exemplo, é igual dívida de jogo! Vc não ve dono de cassino clandestino entrando na justiça... eles metem bala! ??????????????????????????? Faz tempo que eu não leio uma besteira desta magnitude..... o que vc faz da vida? espero para o bem de todos que não seja advogado ou estudante de direito.....
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Como que uma transacao pode mudar a cultura de um povo.
No Brasil sinonimo de burrice sempre foi portugues, agora é slashfoda. E Portugal agradece.
"Eiiiiitttaaa, loucura, loucura!!! Me fodire" E bate o pé, e bate o pé, e bate o pé.
kkkkkkkkkkk Cara, vc devia ganhar o Premio FCC Melhor Post!!!!!!!!u UAHEuAHEuhAUEh MTO BOM! uAHEuhAEUhAUE
|
Rabbit Veterano
|
# set/08 · Editado por: Rabbit
· votar
gucrispim
Quem náo ouve conselho, ouve "coitado". Minha vó dizia.
O cara faz a burrice, faz da burrice pública e fica com raiva porque estamos exercendo nosso direito constitucional de ir a forra.
Podem vir com discursos moralistas-politicamente-corretos, que eu não tô nem ai.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
estou com raiva não! só quero que você vá pro inferno!! o dinheiro é meu, a burrice foi minha, o prejuizo foi meu, quem esta sem guitarra sou eu, e você não tem nada haver com isso! num quero conselho teu, não quero lição de moral tua, só quero que você vá pro inferno!
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
ROUND 1 FIGHT
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
slashfoda estou com raiva não! só quero que você vá pro inferno!! o dinheiro é meu, a burrice foi minha, o prejuizo foi meu, quem esta sem guitarra sou eu, e você não tem nada haver com isso! num quero conselho teu, não quero lição de moral tua, só quero que você vá pro inferno!
Se eu for pro inferno pela Brasfrete você acha que em 15 dias eu chego lá? Por que se não eu pego um avião.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit gucrispim
"Vocês são vermes pensam que são reis não quero ser como vocês eu não preciso eu já sei o que tenho que saber e agora vão se fudeeerrrr" Capital Inicial dizia!
essas frases são só pra vocês! isso não é direcionado de nenhuma maneira aos usuarios que estão tentando me ajudar!!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
Essa letra é do Renato Russo.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
E tem uma parte bem legal:
"Vocês esperam uma intervenção divina, mas não sabem que o tempo agora está contra vocês".
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
slashfoda
Nao perca a calma slashfodinha.
|
gucrispim Veterano |
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Vocês são vermes Cara, por falar em vermes, minha banda chama The Vermes, dá um Up la no meu tópico pq ja dei muitos aki no seu http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194859/ ;-* beijos me liga!
o dinheiro é meu, a burrice foi minha, o prejuizo foi meu, quem esta sem guitarra sou eu, e você não tem nada haver com isso! num quero conselho teu, não quero lição de moral tua, só quero que você vá pro inferno!
senta no canto da sala, se encolhe e chora então.......
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 a musica era do aborto elétrico, ai quando acabou o aborto elétrico essa musica ficou para o capital que tinha integrantes no aborto!! palavras do próprio Dinho!
ENTÃO:
Capital Inicial dizia!
|
maniac123 Veterano |
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar
slashfoda
O que eu disse de errado? A letra quem escreveu foi o Renato Russo, a música é dele. Cada vez que o Dinho toca essa música em shows, os direitos vão para o R.R.
Concluindo, quem disse foi o Renato Russo, o Dinho Ouro Preto apenas repetiu.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
como dizia o capital:
Vocês se perdem no meio de tanto medo De não conseguir dinheiro pra Comprar sem se vender E vocês armam seus esquemas ilusórios Continuam só fingindo que o mundo Ninguém fez Mas acontece que tudo tem começo E se começa, um dia acaba.
pro cara que roubou meu dinheiro!!
gucrispim Rabbit maniac123
Três crianças sem dinheiro e sem moral Vocês são vermes, pensam que são reis Não quero ser como vocês.
e alguns trechinhos recortados pra traduzir perfeitamente o que vocês são!
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
sem dinheiro disconsiderem essa parte! não sei nem quero saber a condição de vocês!
|
maniac123 Veterano |
# set/08 · Editado por: maniac123
· votar
slashfoda
Eu tenho uma que serve pra você:
"Me disseram que ela foi vista com outro....".
Quiser se inspirar, eu até gravei:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193324/
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
HADOUKEN!!!!!!!!!!!
|
Humans Being Veterano |
# set/08
· votar
é isso ai ... quem canta os males espanta ...
rsrs
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
|
ROo Veterano |
# set/08
· votar
Puta merda esse tópico é muito engraçado, pena que vão fechar
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
ROo pena mesmo :(
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
vvvvvaaaaaaaaaiiiiiii.......
hehehehehe...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Tava demorando pra ele explodir e começar a xingar!! Segura o home!!!
Se eu for pro inferno pela Brasfrete você acha que em 15 dias eu chego lá? Por que se não eu pego um avião.
aheaehioahehaheihaohoeahoiehoeiheoihei
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira Se eu for pro inferno pela Brasfrete você acha que em 15 dias eu chego lá? Por que se não eu pego um avião.
eita!!! esqueci de responder essa pergunta dele!!!!
num vai de brasfrete não! vai em cima do pinto daquele mesmo jumento que disseram que a guitarra ia chegar vintage! acho que você vai gostar mais da viagem!
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Versão Audio do "Eiiiiitttaaa, loucura, loucura Me fodi"
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda Se eu for pro inferno pela Brasfrete você acha que em 15 dias eu chego lá? Por que se não eu pego um avião.
eita!!! esqueci de responder essa pergunta dele!!!!
num vai de brasfrete não! vai em cima do pinto daquele mesmo jumento que disseram que a guitarra ia chegar vintage! acho que você vai gostar mais da viagem!
sem dúvidas esse tópico é bom demais hUIAHUIAHUIA
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
slashfoda
Ahuahuahua, ja fizeram a trilha sonora da tua historia. ahuahuahau
"Vai tomar no cu" rules aahuhaua
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
ahhh sua guita em cima da Llama da Brasfrete!!! Ta chegando, ta chegando... "Manhêêêê veeem vê! Minha guitarra no lombo da llama da Brasfrete!!!!"
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
gente vai ser banida ou suspensa aqui, sem dúvida.
|