Autor |
Mensagem |
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Bom, vou me mandar senão posso ser vitima de uma bala perdida disparada pelo moderador......rsrs
Mas vos deixo a mensagem. Como diria Zé de Paiva Neto:
"Paz no fórum aos usuários de boa vontade"
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
[i]Calma que a Brasferro tá chegando ai na sua redondeza.[/i]
Uí!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Endereço da Brasferro, atualizado (onde a guitarra do slashfoda esta escodida):
Avenida Timelo Rego, Travessa com a Botelho Pinto. Nº 69.
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
ainda nem fizeram a desciclopédia do slashfoda
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King boa idéia
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King Melhor idéia ever! Hahaha Não esquece de postar link depois!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King bahhhhhhh
ahhh mas tem que se puxa, tem que por o dog s2 e o maniac123 pra fazer, ai fica massa!
IAHEOIAHEIUAEHEIUHAEIHEAIAEHIUAEH
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
do português, Slashfoda, do Latim, Troxium, do Italiano, Trochium, do inglês, Bullroll, do Francês, Troxie Burreau
|
EduJazz Veterano
|
# set/08
· votar
Bigtransa
Pq q a besteira eh tão grande assim?
|
EduJazz Veterano
|
# set/08
· votar
wppereira
Nãããããão
vc entendeu errado!!
Risco pra ele n tem não! O q eu quis dizer eh q ele não vai conseguir reaver essa grana, pq a obrigação é natural! Vem de ato ilícito! A não ser q ele se apegue à tese q foi induzido ao erro!
|
Hansen Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King
Cara, pega leve pq senão vão fechar mais este tópico...
O assunto é interessante (14 pg em menos de uma semana!), mas têm que manter o respeito com o cara, afinal, ele foi a vítima.
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
Eu não peguei pesado! apenas citei uma música que eu gosto muito, mais não tem NADA haver com ele... =/ (cínismo OFF)
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King
Não, fio, tem que começar assim:
"Descoberto no distante pais FCC uma nova espécie, ainda não identificada. Tem orelhas pontudas, dentes sobressalentes, escuta gunsandroses e comunica-se através de um som característico - Innn--ohhhh. Ao que tudo indica, tem origem lusitana. A única identificação é uma marca de ferro gravada no couro, com os seguintes dizeres: "Eiiiiitttaaa, loucura, loucura Me fodi gostoso", feita por um tal de BrasFerro"
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
Vo começar a escrever, quem quiser mandar sugestões pra eu por lá... meu e-mail é alex.messias.reis@hotmail.com
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Pessoal sem draminha please. O cara arriscou na guitarra e no forum. Perdeu. O slashfoda é só um nick e uma lenda.
É só ele fazer outro cadastro e aparecer aqui amanhã com um nick novo, que estará tudo resolvido. Ninguém vai reconhecé-lo.
A não ser que ele...
|
yue-lemoned Veterano |
# set/08
· votar
yue-lemoned você podia começar publicando o comprovante de depósito
deixa de falar merda!! pra que postar isso??? me diz só pra que?
Perdão (pela terceira vez) se eu estiver enganado, mas pra mim toda essa história é meramente invenção sua, a razão de eu pensar isso todo mundo sabe: história muito mal contada, você ser o 'mr nice guy' tentando proteger o pilantra, etc...
|
Diogo_AS Veterano |
# set/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Rabbit é, cada um tem direito de se expressar. Talvez tenha me expressado de forma radical demais, mas respeito totalmente a tua opinião :)
Bom, tenho alguns acessos e resolvi ajudar o cara:
EDITADO
Se ele quiser envio as informações para ele por mp.
Espero que ajude. Boa sorte.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Gente pára com isso, vcs são loucos?
O cara disse que só tinha um telefone celular e um cnpj.
É 99,9% de chance desse cnpj ser de um laranja que nem sabe o que estão fazendo com o nome dele.
Repassar dados obtidos através do sistema SERASA é crime. Ainda pior é ficar colocando isso na internet assim.
Slashfoda, vá a polícia logo com o que você tem.
|
Faca na Caveira Veterano |
# set/08
· votar
A galera só tá tirando sarro do slash pq ele tá comendo pilha...
slashfoda
vc jura q tem 21 anos? Comer pilha assim na sua idade já não é tão normal... vc fala "por mim pode fechar o tópico", mas vc não consegue parar de frequentá-lo, só pra vim mandar todo mundo pro inferno. Continue assim, manda todo mundo pro inferno, pra casa do caralho, pra pura q pariu, se isso não resolver seu problema, pelo menos as piadas tão me rendendo boas risadas aqui. Vc dá muita bola pros caras, desse jeito vc já está virando a piada do fcc.
Desculpe a sinceridade, mas é pra ver se vc se toca.
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
Diogo_AS Eita! Mandou muito bem.
slashfoda Irmão, com esses dados é só botar na mão do advogado.
Abraço
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Slashfoda, nós precisamos de você!!!
|
Diogo_AS Veterano |
# set/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar
Afinal, seria interessante deixar as infos para que algum outro desavisado não caiu na mesma história?
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
Diogo_AS Hehehe. Cara, vê se vc tem como falar com ele via MSN. Melhor não deixar.
Abraço
|
Diogo_AS Veterano |
# set/08
· votar
marcio_smdo :) Vou ver se ele entra em contato por MP então. Senão deleto as info.
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
Afinal, seria interessante deixar as infos para que algum outro desavisado não caiu na mesma história?
ngm é tão asno.
|
Diogo_AS Veterano |
# set/08
· votar
Messiah King será?
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Diogo_AS Deixar info sobre como o cara trabalha, o nome que usa e tal é ótimo. Mas ficha cadastral completa do laranja é punk hehehe.
Daqui a pouco nego sabe até a cor de cueca que ele usa.
|
Diogo_AS Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja foda que parece realmente ser laranja. O cara trabalha na Prefeitura e a mãe na Secretaria de Educação. Seria muita cara de pau se fosse o próprio.
Se o slashfoda pagar uma excursão all inclusive com diárias compensatórias a gente vai atrás do cara lá na PB :)
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Diogo_AS
Totalmente na paz.
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
EduJazz Porque o cara não comprou nem vendeu nada..... vc aponta para o problema fiscal em uma transação comercial que nunca se concretizou.... Como alguém estaria sonegando imposto de um produto que nunca existiu? ou pior.... como alguém pode estar sendo conivente com este suposto "crime fiscal"? Percebe a total falta de materialidade? Mesmo que nosso amigo slashfoda tivesse a intenção de comprar produtos sem nota, nunca chegou a fazê-lo e intenção somente não configura crime (ou ato ilícito como vc coloca em seu texto)..... Não existe tipo penal para "querer comprar produtos sem nota fiscal mas não comprar"...... Continuando no campo das suposições, vamos imaginar que o cara realmente tenha comprado os instrumentos e esteja vendendo sem nota..... até que a guitarra chegue nas mãos do nosso amigo slashfoda e a negociação se conclua, a responsabilidade fiscal pela operação é exclusivamente do vendedor..... Por mais trouxa que tenha sido (e na minha opinião foi bastante) nosso amigo Slashfoda está completamente amparado pela lei...... Para provar que foi vítima de golpe ele pode valer-se simplesmente dos comprovantes dos depósitos bancários...... aí é só contar a história dele..... o cara vai ter que explicar de onde veio o dinheiro..... não é comum pessoas depositarem grandes quantias na conta de completos desconhecidos sem motivo e o juiz levará isso em consideração......
|