Autor |
Mensagem |
megadeth2612 Veterano |
# set/08
· votar
Por isso eu acho melhor fechar esse tópico...
O Slashfoda já tem bastante informações, depois é só postar aqui como ficou a história, isso se ele quiser...
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
Palavras duras...
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
TOPICOZÃO
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
megadeth2612 por mim pode fechar!! algumas pessoas bacanas já me ajudaram! e com certeza depois que isso tiver uma conclusão eu venho dizer pra elas (essas pessoas) que realmente se interessaram em fazer eu recuperar meu dinheiro, se eu recuperei ou não!
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
estou com raiva não! só quero que você vá pro inferno!! o dinheiro é meu, a burrice foi minha, o prejuizo foi meu, quem esta sem guitarra sou eu, e você não tem nada haver com isso! num quero conselho teu, não quero lição de moral tua, só quero que você vá pro inferno!
Mimimimimi mode ON! HUEHUeHUeHUeHU apelo perdeu eim...
slashfoda
vc falando de letra... essa aqui vai pra tu!
Tem uns fulano que nos deixam revoltados E ainda reclamam que o país tá tudo errado Bando de cu, só dá pra ficar mal Como sempre o recado... Daniel pros paga-pau
Continua playboy, paga-pau e vacilão!
Fodão meu irmão, é aquele que apavora usando o coração Respeitando o limite, respeitando todo mundo Porque dono da verdade não existe não eu assumo
Vai, sente o poder do arregaço Que faz chover merda pro teu lado Otário, comédia, aqui não aguenta não De presente eu dou o catarro que sai do meu pulmão
Passo a passo sem contradição Sempre honrando a atitude dos irmãos Aqui ninguém é fodão que se acha muita gente Claustrofobia não mente
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Marcando presença no tópico épico. =)
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/08 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
gucrispim Rabbit maniac123
IUAHSDIUASHDIUASHDIUSAHDIUSHADIUSAHDIUASHDIUSHADUAS caralho, vocês são umas pragas! [ no bom sentidoo] [?]
ASIUDHISUADHISAUDHIAUSDHIAUSDHAS Nunca ri tanto como eu ri com os posts de vocês!
|
slashfoda Veterano |
# set/08 · Editado por: slashfoda
· votar
Messiah King cara acho que você se precipitou um pouquinho só!!! não quero fazer briga com você e vou disconsiderar esse seu post!!
nunca me achei fodão!! pelo contrario faz 2 meses que uma meia duzia de babaca vem tentando me humilhar só que eu nunca dei moral, só que hoje bateu uma vontade de responder a esses estúpidos que nada, ou seja NADA, têm haver com o meu dinheiro, nem com a minha vida!!
não seja como eles! vê se me entende ai e não pega no meu pé!
|
megadeth2612 Veterano |
# set/08
· votar
Pessoal, vamos lembrar das regras do fórum..
7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.
Entre outras regras...
|
· votar
slashfoda Ah cara, desculpa, mas eu sou mto tranquilo com essas coisas e foi foda ver no seu topico lá você dando uma de espertão por comprar 1 gibson com correia, bag e cabos por 30 reais e ainda ganhar um Marshall de brinde e 1 dvd de auto ajuda ensinando a se dar bem na vida comprando instrumentos na net.
Fiquei meio de cara quando vi você dando uma de nervosinho nesse topico aqui.
Eu sei que é foda, mas agora se tem que aguentar, eu li e muito no outro tópico os caras falando que podia ser roubada e você ignorou, agora é natural os caras cairem em cima e dizerem : "Eu te avisei, você que não deu moral."
É foda, mas agora é tentar resolver isso e aguentar a zoação, afinal de contas... você que abriu o tópico todo felizão =/
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
Ja virou baixaria....
|
Rabbit Veterano
![Melhor Produção 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# set/08
· votar
megadeth2612
Bom, o topico eh do janick, nao sei o que dizer pra ajudar a ele.
Usa um casaco bro, que o inverno ta chegando.. Pro janick que ta na Inglaterra.
Agora sobre o tópico, pra mim já tava fechado faz tempo. Mas não quiseram. Não ha nada que se diga aqui que possa enriquecer esse assunto. Agora se o tópico ta aberto, entao tem que existir opniões de todos os lados. Não desrespeitei o slashfoda, só chamei ele de burro, só. É a mesma coisa que chamar a Gisele Bundchen de linda ou o Maradona de Cheirador. Isso não é ofensa, são fatos.
|
Bclamberti Veterano |
# set/08
· votar
Acho que ninguém aqui ia gostar de ser zoado por ter saído no prejuízo financeiro. Além disso a coisa já partiu pra ofensa pessoal.
Pow galera, vamos preservar esse espaço participando dentro das regras. Um dos motivos do fórum Krocodille ter sido extinto foi a falta de respeito entre os usuários.
Acho que ninguém quer que isso aconteça com este fórum né?
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Brucy Bertholi
lógico! eu acreditei no cara e estava feliz por comprar uma guitarra nova! somente.
|
· votar
Rabbit
só chamei ele de burro, só. É a mesma coisa que chamar a Gisele Bundchen de linda ou o Maradona de Cheirador. Isso não é ofensa, são fatos.
IAUSHDIUSADHIUSDHIUSAHDIASUHDIAUSDHIASUDHIUASHDIUSHDIUSAHDIUASHDAS
slashfoda
To ligado cara, tipo, eu se fosse você nem entrava mais aqui nesse topico
faz tuas correrias ai pra conseguir recuperar e esquece dessa fita aqui no forum. Melhor pra você, pois você não vai ver o povo te zuando e talz.
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit
é cara é verdade!! você não me desrespeitou!
acho até que nem eu te desrespeitei! só mandei você ir tomar no * e sentar no pinto de um jumento! que é a mesma coisa que dizer pro Jô Soares, conta ai uma piada, ou então oferecer banana a um macado é normal!
|
thilawyer Veterano |
# set/08
· votar
Não desrespeitei o slashfoda, só chamei ele de burro, só. É a mesma coisa que chamar a Gisele Bundchen de linda ou o Maradona de Cheirador. Isso não é ofensa, são fatos.
Essa foi do mal =\
|
Rabbit Veterano
# set/08
· votar
slashfoda
Não entendi nada.
Mas blz, vou parar.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Opa, já chegaram as fofoqueiras do Fórum Cifra Club.
Concurso para moderador:
quem a maior candinha ganha a guitarra do slashfoda e vira modera.
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda "A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim........."
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
acho q essa historia ja deu o que tinha que dar... close topic
|
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim
é mesmo!!! e ainda por cima copiada do rabbão!
realmente foi fraca mesmo!!
como já disseram ai por algum post passado...
beijo me liga...! (CQC é bacana hehehehehe)
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Chega, gente, melhor cada um pegar a sua guitarra e ir tocar.
(tirando o slashfoda, neh... )
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Rabbit Versão Audio do "Eiiiiitttaaa, loucura, loucura Me fodi"
AUUHAHUAHUHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUAUHAHU
PQP eu to chorando de dar risada
|
Rabbit Veterano
# set/08
· votar
Bclamberti
Acho que ninguém quer que isso aconteça com este fórum né?
O meu amor por esse fórum é igualmente proporcional ao amor que ele tem por mim.
|
Rabbit Veterano
# set/08
· votar
maniac123
hauhauhauahuahuah
|
slashfoda Veterano |
# set/08 · Editado por: slashfoda
· votar
xau! até mais!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 uhuhuhuh
slashfoda sem problemas, parceiro, aki tudo é uma festa!
|
Rabbit Veterano
# set/08
· votar
slashfoda
Você ainda escutou, isso é que é pedir pra sofrer viu!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
Cara, não fica de mal de mim, heim...
Calma que a Brasferro tá chegando ai na sua redondeza.
|