Dia 22; 2 dias se passaram, como acabou?

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

pensei que ele importaria direto de onde as lojas dos EUA importam!!!
cara, essa foi a frase mais estúpida que já vi..... independente da situação....

cara nem com o dolar a 1,40 seria possível tal façanha!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

O grande problema amigo, é q vc passou todo esse tempo acreditando no cara, e desde a primeira página, do primeiro tópico que criou, as pessoas daki têm te alertado do risco da negociação...Todo mundo só estava pensando em evitar que mais um colega de fórum fosse passado pra trás!

Ouça a opinião de pessoas mais experientes que você na próxima vez. Quando muita gente desconfia, pode ter certeza que há algo errado...ainda mais em um fórum especializado como esse...

Bom meu chapa, boa sorte aí na resolução do caso. Tomara que recupere a grana e consiga colocar o cretino na cadeia! Parece q ela já tá enrolando muita gente há muito tempo!

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

wppereira
valeu! obrigado

EduJazz
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

O mais triste, é que ELE SONEGOU IMPOSTO. Portanto, vc está compactuando com isso, e, juridicamente, isso gera uma obrigação natural, que não é exigível... pq provem de um ato ilícito... pra te dar um exemplo, é igual dívida de jogo! Vc não ve dono de cassino clandestino entrando na justiça... eles metem bala!

O que eu quis dizer é que, judicialmente, é complicado vc tentar resolver a obrigação...

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

EduJazz

ele nem comprou a guitarra! como assim sonegou??? e eu não compactuei com isso!!

isso já foi discutido nesse tópico! não vou ficar discutindo mais isso!

wppereira
Veterano
# set/08 · Editado por: wppereira
· votar

EduJazz

Eu acho q não...

Ninguém pode provar q o Slashfoda sabia do ato ilícito, mesmo que existam indícios extremamente fortes de ação ilícita! Segundo ele próprio, estava comprando de uma loja, e até tinha o CNPJ da mesma... Ele pode simplesmente afirmar q achava q o cara estava vendendo com margem negativa, em uma tentativa de acabar com estoque, por exemplo...

Já o cara que joga em um cassino não pde falar q não sabia q o estabelecimento era um cassino...hehehe

EduJazz
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

Só falei isso pro caso de vc tentar resolver na justiça...

n to julgando sua atitude... só to tentando te ajudar

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar

Então não chegou mesmo, e o cara sumiu?

(estou vendo esse caso de longe..)

EduJazz
Veterano
# set/08
· votar

wppereira

A situação é complicada... é difícil falar em erro quando a diferença de preço é TÃO gritante... principalmente falando d um kra que não ta comprando instrumento pela primeira vez, que conhece a realidade do mercado... EU se fosse juiz não deixava a tese do erro passar não...

E falar que está comprando de loja, não muda a realidade, pq pessoa jurídica também pode sonegar... só que não é sujeito ativo de crime...

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

Diogo_AS

Você com certeza achou muito bom ter seu espaço garantido aqui pra dar sua opnião não foi?!?! Por que os outros não podem?

slashfoda

Cara, o que mais me incomoda no seu caso é a sua falta de sinceridade até com as pessoas que estão tentando te ajudar.

Vem pra ca dizer agora que achou que tudo tava dentro da lei? "Give me a break." Você pode ser inocente mas nem todo mundo é. No seu tópico inicial você disse que não era problema seu o jeito que a guitarra ia chegar, se chegasse, tava bom pra você. Eu tenho boa memória.

Acompanhei seu caso de perto. Pois moro nos EUA e já tentei mandar instrumentos dentre outras coisas pro Brasil e nunca tive sucesso, dentro das medidas legais. Conheço muita gente que faz por debaixo do pano, mas que sempre foram sinceros comigo e me diziam que era muito arriscado. Mesmo desse jeito os preços pra fazer esses esquemas por debaixo dos panos não chegavam nem perto dos preços que você mencionou.

E quanto ao lance de ficar todo irritadinho porque tem gente que não faz questão de te ajudar e ainda fica zonando. Acredito que você tem que aturar agora.

Quem abriu o tópico e fez essa situação pública foi você, fazia questão de dar "up". Seu tópico foi fechado e você abriu outro pra demonstrar sua insatisfação. Sempre fez questão de seu tópico estar no topo da página. Agora que a "merda" ta fedendo ninguém pode criticar, e ainda vem pagar de inocente aqui. Ha vai se ferrar. Negou conselho de todo mundo. O gucrispim foi um dos primeiros usuários a tentar abrir teu olho, mas foi taxado como sacana e torcedor contra por esse mesmo tipo de usuário que hoje está "tentando te ajudar".

Prometo não atrapalhar mais sua historinha. Continuo achando que esse tópico deveria ser fechado. Não tem informação útil. Não precisa de um tópico desse aberto pra saber que uma transação dessas não se faz. A não ser que você seja o slashfoda.

Antes de virem me criticar, leiam os tópicos relacionados.

wppereira
Veterano
# set/08
· votar

EduJazz

Olá amigo, eu não falei em tese de erro. Vender produtos com margem negativa é uma tática muito comum no comércio quando se quer reduzir estoques muito altos. O Slashfoda pode simplesmente afirmar que pensou que fosse o caso. Não existe prova alguma de ciência de ato ilícito nesse caso, e nenhum juiz iria decidir allgo sem provas concretas...

EduJazz
Veterano
# set/08
· votar

wppereira

Justamente a questão das provas concretas...

tem recibo?

wppereira
Veterano
# set/08
· votar

EduJazz

Tudo bem...se o Slashfoda vai conseguir reaver o dinheiro e se existem provas concretas que salvaguardem ele, eu não sei!

Mas acredito qe isso pode ser levado ao "poder judiciário" sem o menor risco para o Slashfoda, como você falou...

Rod Turtle
Veterano
# set/08
· votar

Acredito que no caso o slashfoda seria considerado terceiro de boa fé,mesmo que todos não acreditem na ingenuidade dele.

suply2002
Veterano
# set/08
· votar

Aff.. isso virou zona de novo.. eu agora to com dó do cara...

To torçendo pra ele queimar esse vendedor e divulgar o nome dele para que nós possamos terminar de queimar ele!!!

Muita sacanagem..

Vai lá SLASHÃO!!! Termina isso ae por cima cara!!!...

....

pr0view
Veterano
# set/08
· votar

Eiiiiittaa Tristeza! :( Louucura, louucura!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar

slashfoda

eu simplesmente acreditei! fui muito burro! somente!

Imagina, cara, impressão sua.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar

pr0view
Eiiiiittaa Tristeza! :( Louucura, louucura!

só é cara, posso me nomear profeta pq coloquei isso no começo do 1º tópico do slashfoda... enfim... eh isso ai

maniac123
Veterano
# set/08
· votar

E sobre a jam de air guitar, quem topa?

Vai se chamar:

"Eiiiiitttaaa, loucura, loucura!!! Me fodi legal!!!"

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

maniac123

Eu topo na hora, mas tem que ser uma BT do John Mayer.

pr0view
Veterano
# set/08
· votar

maniac123
tem 15 dias para gravar, mas nao posta nunca! que tal uaeuhea

Messiah King
Veterano
# set/08
· votar

Desculpa... mais não consigo acreditar, na boa, não tem lógico o pai do slashfoda e o slashfoda serem tão troxas, não tem mesmo! sinto muito! mais essa história tá MUITO mal contada muito mesmo! nem meu irmão de 7 anos faria isso!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar

Rabbit
pr0view

Blz. Quem quiser dar um chans na apresentação pode usar uma guitarrinha do guitar hero, desligada.

tem 15 dias para gravar, mas nao posta nunca! que tal uaeuhea

Para não atrasar, é melhor mandar pela brasfrete.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

ahuahua

Como que uma transacao pode mudar a cultura de um povo.

No Brasil sinonimo de burrice sempre foi portugues, agora é slashfoda. E Portugal agradece.

"Eiiiiitttaaa, loucura, loucura!!! Me fodire" E bate o pé, e bate o pé, e bate o pé.

maniac123
Veterano
# set/08
· votar

Rabbit

Slash_leal

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar

Desculpa... mais não consigo acreditar, na boa, não tem lógico o pai do slashfoda e o slashfoda serem tão troxas, não tem mesmo! sinto muito! mais essa história tá MUITO mal contada muito mesmo! nem meu irmão de 7 anos faria isso!

Eu tb acho que ta mto ma contada, mas nao acredito que o cara va inventar uma historia dessas pra ficar com fama de trouxa a troco de nada.

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar

Levy Fialho

Quem é trouxa não sabe que é trouxa. =D

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar

Rabbit
Quem é trouxa não sabe que é trouxa.

verdade! cai bem em você!

markolino
Veterano
# set/08 · Editado por: markolino
· votar

Quem é trouxa não sabe que é trouxa. =D

verdade !
ainda mais quando perde tempo com a vida dos outros !

;D

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar

OWNED