tem dias que eu to bom e dias que eu to ruim

Autor Mensagem
caiolopes
Veterano
# jun/09


aff galera já não to aguentando mais, já aconteceu isso direto comigo, as vezes eu consigo tocar as musicas perfeitamente, sem nenhum erro, e tem dias que eu não consigo, por exemplo o primeiro solo da one, o da intro (eu sou iniciante mesmo) tem dias que eu toco ele numa boa, a parte rapida sai de boa, mais tem uns dias, tipo hoje, que eu tento tento fico horas tentando e a bagaça não sai, que merda!

é normal isso? que saco ¬¬

DsL-Hard Rock
Veterano
# jun/09
· votar


caiolopes

é normal isso?

É sim velho. Dá um tempo, assiste uns vídeos, volta depois e vê se melhora. Ficar insistindo puto desse jeito não vai adiantar muita coisa não.

Decitar
Veterano
# jun/09
· votar


Normal...só aquecer, alongar, aquecer que volta...faço isso e funciona...fica brincando com umas escalas ai que fica bacana rapido

Endurance
Veterano
# jun/09 · Editado por: Endurance
· votar


Tem dias que realmente não dá pra tocar direito...quando isso acontece eu toco uma gaita, um teclado, só pra distrair a cabeça...

Twinsen
Veterano
# jun/09
· votar


Normal, velho. Tem dias que parece que não vai.
Ainda mais se tiver muito frio.

caiolopes
Veterano
# jun/09
· votar


valeu galera, vo dar uma esfriada na cabeça e tomar um banho, acho que o maior problema é o banho, alguma coisa me fala que eu fico pior quando eu to sujo :o

Rodrigotosh
Veterano
# jun/09
· votar


Twinsen
quando ta frio é osso memo veio...

caiolopes

então veio pra vc ficar com os dedos bem seguros e presizos eu te recomendo a fazer alguns exercicios com o metronomo, tipo 1,2,3,4 1,2 2,3 1,3,5...

da uma olhada nesse "livro" que um cara posto aqui no forum, ele vai te ajudar.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172539/

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Nossa, tem dias que eu acho meu timbre uma porcaria e consequentemente acabo tocando mal e paro nos primeiros minutos.