Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Os caras mais rápidos do mundo são aqueles que tocam violão em rodinhas, com acordes.

A cada batida vão 6 notas. Imagina quantas dá por segundo.

João_Luiz
Veterano
# abr/08
· votar


Modo Slowhand [on]:
Se compararmos número de notas e número de palavras dá pra chegar a conclusão fácil, fácil (não dê bom dia à cavalo)...

Modo Pastelaria [on]:
Frito porque qui-lo.
Se não fritas é porque não consegues.

---------------------------------------------------------------------- -------------

É sempre legal ver alguém muito bom no que faz.

Um exemplo é no Cirque du Soleil...

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Private Pyle

Os caras mais rápidos do mundo são aqueles que tocam violão em rodinhas, com acordes.

A cada batida vão 6 notas. Imagina quantas dá por segundo.


sweep fodástico!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


É hoje .... Alguém vai???????

diego gr
Veterano
# mai/08 · Editado por: diego gr
· votar


Fernando de almeida
putz, não vai dá
tenho aula de geometria analítica

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Boa sorte ao Della Vega!

r.castro
Veterano
# mai/08
· votar


Penso que a velocidade é um problema quando despropositada... tipo, o cara entra naquela de que tem que fazer algo muito rápido pra provar ao mundo que ele toca muito. e empurra na música, mesmo que não fique bom. Isso rola quando o cara está mais preocupado em impressionar do que em fazer boa música.

Mas acontece também da velocidade ser bem usada e caber muito bem em trechos de uma música. Cada caso é um caso. Tudo é questão de maturidade musical e bom senso.

Tem hora e lugar pra quase tudo.

Abs.

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Bem,e aí,conseguiu?

BaNdAiD
Veterano
# mai/08
· votar


e ai?
o vega conseguiu????
bateu o maldito recorde????

Fernando!!

r.castro
Veterano
# mai/08
· votar


Acabei de ver um vídeo do cidadão no You Tube.
Malandro, o cara é absurdamente rápido mesmo. Impressionante.
Tomara que ele se dê bem e quebre o recorde e tal.
Mas daí a dar novos horizontes ou contribuir para a evolução música meramente por ser rápido são outros 500...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
e ai?
o vega conseguiu????
bateu o maldito recorde????
(2)

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


diego gr
r2s2
r.castro
Rod Turtle
BaNdAiD
taràààààa``aaààààà```

Suspense no ar ... em alguns minutos darei a resposta .... Deixa uns se remoerem de curiosidade ...

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
diz logo po, quero que minha vida mude com a notícia!

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fábio Goll
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

Sacana...rs

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Então ...















Os caras do Guinness estavam lá e foi tudo gravado ....

Só que o resultado não deram na hora ... vai levar uns dias pra sair o resultado ...

O Della Vega trouxe a equipe dele e vieram os caras do guinness e colocaram trocentos equipamentos para gravar tudo ...

Conversei com o pessoal do IGT e eles acham que não foi batido o recorde mas estão esperando o resultado oficial ... O cara não estava além dos 38bps (ou 38 notas por segundo) de sempre ....

Só queria destacar os equipos dele:
-Behringer Tube Composer (compressor)
-Rocktron Intellifex
-Mesa/Boogie Triaxis (preamp)
-Furman Line Filter
-Dunlop Acoustic Simulator
-TC Eletronics G-Major
-Mesa/Boogie Simul-Class Ninety (power)
-Marshall VS100 Head
-Caixas Marshall 4x12 1960A e 1960B

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
alguem lá citou o nome do atual recordista da categoria??

cuma
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

cara.....essa de 38 notas por minuto ehh verdade??? eu naum sei naum, pq jah ouvi dizer q o maximo q o jason becker jah alcançou foi 21, e o malmsteen 19.......sei lah cara....o buckethead toca 26 mas dai 38 jah ehh demais neh.......eh verdade mesmo q o cara toca nessa velocidade????

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Fellipe Quirino
alguem lá citou o nome do atual recordista da categoria??
Não tem oficialmente essa categoria mas teve quem mensurou isso em extra oficial ... os 38bps do Della Vega mesmo é extra oficial ... Soube que quem tinham feito era 31 bps do Steve Vai em palhetada Sweep e 31 do Malmsteen em palhetada alternada ... No Brasil mediram uma vez em extra oficial o Juninho Afram em um trecho do solo inicial da musica Glória e o cara estava em 24 ou 27 bps (não lembro qual era o número direito ... mas mesmo se adotarmos 24bps já é bem rápido)...

Oficiamente do Guinness sobre guitarra só tem o recorde de qtidade de guitas fazendo um som juntos (1721 guitas em Kansas City, Kansas, United States) e a guitarra mais cara do mundo (uma fender stratocaster com autógrafos de Mick Jagger, Keith Richards, Eric Clapton, Paul McCartney, Jimmy Page e Brian May foi vendida por 2,7 milhões de dólares em 2005).

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


cuma
eu naum sei naum, pq jah ouvi dizer q o maximo q o jason becker jah alcançou foi 21, e o malmsteen 19.......sei lah cara....o buckethead toca 26 mas dai 38 jah ehh demais neh
É cara vi muna guitar player (não lembro o número) de 31 bps do Steve Vai em palhetada Sweep e 31 do Malmsteen em palhetada alternada ... A capa é uma que tem os dois juntos bem antigona ...

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


cuma

38 notas por minuto eu faço facil cara!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


cuma
essa de 38 notas por minuto ehh verdade???
Não, é por segundo e não por minuto ...

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
38 notas por minuto eu faço facil cara!
Só por curiosidade, contei agora e fiz em ultra-mega-master-plus-advanced velocidade incríveis 9 notas por segundo ....

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

entao... acredito q ele estará no livro dos recordes!! legal!! parabens a ele!!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Messiah King
Putz, eu num tinha aquecido ainda ..... fiz 10 notas por segundo agora ... putz eu frito pra caramba ...

PS. estou usando a famosa frase 1234 ... animal ... hhehehehehhee Bota esse tiago do lado aqui .... kuakuakauakuakaukauakauakuakauakuakauakaukauakaukauakuaaaaaaaaaaaaa

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

eu acho que esses dados estão errados, nunca que malmsteen faz 31 na alternada, ele não passa de 18 na alternada

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
eu acho que esses dados estão errados, nunca que malmsteen faz 31 na alternada, ele não passa de 18 na alternada
Vou pesquisar em qual guitar player que eu vi e posto aqui ... pode ser que eu esteja enganado ...

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

Pode ver caras que são rápidos como o Morse e o Petrucci, eu nunca vi nenhum som deles ter mais que 18 notas por segundo, o máximo que vi do morse acho que foi fusas em 120, e o petrucci em 130

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


nettoroses
Pode ver caras que são rápidos como o Morse e o Petrucci, eu nunca vi nenhum som deles ter mais que 18 notas por segundo, o máximo que vi do morse acho que foi fusas em 120, e o petrucci em 130
Sim ... a sua dúvida tem nexo ... Vou dar uma fuçada depois que ver isso direto ... Mas lembro bem que a qtidade de notas que o Vai fazia em Sweep o Malmsteen fazia em altenada ... inclusive isso tava na capa da revista ....

nettoroses
Veterano
# mai/08 · Editado por: nettoroses
· votar


Fernando de almeida
hum.. então veja mesmo, agora era bom saber em que som era, se tiver lá tu diz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !