Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# mai/08 · Editado por: cuma
· votar


Messiah King
Fernando de almeida

erro de digitação hahahhaaaa.....ehhh 38 por segundo, eh pq to no trampo, e se minha chefe me ve aki eu levo pancada, e ainda demissao.....eu faço 15 por segundo, com treinamento nem ehh tao dificil....mas 38 por segundo q nem o DV faz ehh foda alguem fazer

Leo_FS
Veterano
# mai/08
· votar


So pra vcs terem ideia do quao sem nocao eh isso :

Abram seu guitar pro , coloquem 120bpm. Agora coloquem 38 semifusas. Descendo e subindo e o primeiro shape da escala maior por exemplo. Isso ai sao 38nps. Sera que eh possivel ? claro que nao.

Oq o della vega faz eh tocar MAL , ou seja , sem controle. Uma mao mais rapido que a outra e ai sai muitas notas mas sem nenhum padrao. Ele nunca conseguira tocar Um shape da escala maior a 38bps . Fato.

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Não tirando o mérito do cara, mas esse record pra mim é do mesmo nível de "quem cospe mais longe um grilo", "quem fica com uma caixa com mais cobras"..., em suma: uma grande bobagem!

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Della Vega tocando um som lento ... o nome é Isabella (que não tem nadaa ver com a do Oziel)



r2s2
Veterano
# mai/08 · Editado por: r2s2
· votar


Fernando de almeida
Della Vega tocando um som lento ... o nome é Isabella (que não tem nadaa ver com a do Oziel)

Tem som de garotinha chorando e caindo da janela? Pára papai?

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


Leo_FS
Então o lance dele tocar 38bps foi segundo a revista Burn ... Acabei de ver no U2B isso ...

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Tem som de garotinha chorando e caindo da janela? Pára papai?
kuakuakaukauakuauaauaaaaaaaa ... ôOô maldade ... (na verdade num gostei dessa musica tb ... e nem das outras dele ...)

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

putz que humor negro tosco...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
putz que humor negro tosco...

É pq num tenho u2b aqui, queria trer uma idéia de como é

Alex_Guitar
Veterano
# mai/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Na minha opinião (deixando de lado a soberba apresentada pelo DLV quando do aparecimento dele por aqui) a técnica dele é realmente invejável, mas eu ainda acho que ele tem que amadurecer mais um pouquinho musicalmente para fazer melhor uso desta sua técnica em prol da música.
Ou, pensando melhor por um outro lado, talvez seja a música dele que não me agrade, mas aí já é questão de gosto pessoal meu mesmo... :o/

Quando ao record, se ele o conseguir vou achar bastante legal.
Estou torcendo por ele.

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


É pq num tenho u2b aqui, queria trer uma idéia de como é
eu tbm não tenho cara nem vi o vídeo e nem fiz um comentário maldoso... é moh tragico a história da menininha :/

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Esse tal de Della Vega toca bem.

thebluesfell
Veterano
# mai/08
· votar


a diferenca é que o VAI, Malmsteen e companhia tocam bps que sao "audiveis" ja o della vega nao da pra entender nada...


mas torço pelo recorde dele

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Messiah King
eu tbm não tenho cara nem vi o vídeo e nem fiz um comentário maldoso... é moh tragico a história da menininha :/

Já vi coisas piores, e uma piadinha nunca faz mal.

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2

Sei que não foi por mal... mais essas piadinhas DEVEM ser evitadas cara... ainda mais com uma coisa tão triste e chocante! eu me amarro em humor negro... mais com eventos ocorridos é meio chato saca? =/

Nefelibata
Veterano
# mai/08
· votar


Dah pra ver a cara de tédio do DV tocando essa parada a menos de 38bps.

XD

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Ele não conseguiu....

vídeo do evento! detalhe para o quicu chuveiro ao lado dele.



Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
vídeo do evento! detalhe para o quicu chuveiro ao lado dele.
é bem dele mesmo babar nesse tipoo de evento ... O Kiko curte fritação ...

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
Na verdade o Kiko nem piscava ....

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
hehe verdade, mas o fato é, della vega não conseguiu entrar para o livro dos recordes, o que ele vai fazer na vida dele agora?

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
[piada sem graça mode]
Vai abrir uma pastelaria
[/piada sem graça mode]

Leo_FS
Veterano
# mai/08
· votar


nettoroses
uahuahuahuh sensacional

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


nettoroses
Fernando de almeida

Nossa mas que coisa horrível, não chegou nem perto de conseguir...ainda bem que Korsakov já morreu, senão se matava ao ouvir isso!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Comentários de fonte segura que acompanhou o evento:

- O filho do Zorro não bateu record nenhum
- O clima foi de constrangimento total para renomados professores e demais alunos que a escola tem, os quais tiveram que estar no evento como testemunhas
- Zorro Jr. mandou um bolo de notas fora
- O clima de constrangimento se transformou em sentimento de dó e pena do Zorro Jr.
- Definiram o Zorro Jr. como alguém que não sabe onde está, e que não sabe o que faz direito, como um perdido
- Aparentemente o Zorro Jr. é assim por influência e incentivo de familiares
- Em resumo, foi um tremendo fiasco

Saitu
Veterano
# mai/08
· votar


q otário...

luxos
Veterano
# mai/08
· votar


q cara ridículo...arruma aquele vuco-vuco de gente pra num v merda nenhuma


mais coitado né

ashaushaushausha

teve ter sido um micão ele naum conseguir


xD

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


olha o slogan do evento: "Um novo conceito de velocidade" O.O .....
cara, eh um brincalhao, ngm qer um cd do cara mais rapido do mundo O.o imagina 70 minutos so de dududuududuududuudududuuUDUduUDUdUDUUDuUDUDUdUDUDUud ..................................
brincalhão..... como já falei pra ele mesmo em outros foruns da net......... e ainda, tem parte que tá fora do tempo ;-)

souojor
Veterano
# mai/08
· votar


Nesse vídeo da tentativa ele tocou com o metrônomo a 310bpm mais ou menos. Como essa música é em semicolcheias, isso dá aproximadamente 20,67 nps.

Bem longe das 38nps que ele diz fazer...

O valor do metrônome eu medi regulando um que tenho até ficar igual ao do vídeo.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


gucrispim

e ainda, tem parte que tá fora do tempo ;-)

Com certeza! Notas mal articuladas e trechos fora do tempo.

Como diz a propaganda: "Não adianta velocidade sem controle"

Saitu
Veterano
# mai/08 · Editado por: Saitu
· votar


passou a leve impressão de que a mão da palheta num colabora mto com as tais 38 nps

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !