Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Bog
· votar
MauricioBahia Ele é brasileiro! :)
Eu não consigo assimilar direito esse negócio de ter orgulho de algum estranho por ele ser brasileiro. Digo, eu até entendo orgulho do avô, da mãe, do irmão, da esposa, do amigo, até da professora... mas não de um completo estranho. =P
|
guns of rage Veterano |
# abr/12
· votar
gente mais o tiago della vega toca ah 750!ele ainda e o mais rapido entao?
|
Mulambojr. Veterano |
# abr/12
· votar
eltorto
Nossa, que video ruim o.o
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar
Esse lance de guitarrista mais rápido, chega a ser mais tosco, do que essas listinhas de melhores guitarristas.
Ps: meu post número 666, o número da Xuxa, digo, da Besta.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# abr/12
· votar
Quem critica é frustrado por não conseguir ficar mais que cinco minutos fazendo um 1234.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Quem critica é frustrado por não conseguir ficar mais que cinco minutos fazendo um 1234
E isso é parâmetro para alguma coisa? Bom, há quem goste de barulho, eu gosto de música.
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
guns of rage gente mais o tiago della vega toca ah 750!ele ainda e o mais rapido entao? De onde vc tirou isso ?
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
Mulambojr. Horrivel.
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
Alexander DeLarge Quem critica é frustrado por não conseguir ficar mais que cinco minutos fazendo um 1234. O que vc diz não tem o menor fundamento até o pele recebe criticas. Se para criticar algo tiver que ser melhor então ninguém pode criticar o mano na seleção, ninguém pode criticar a má atuação dos jogadores..
Falou uma besteira sem nenhum fundamento
|
guns of rage Veterano |
# abr/12
· votar
eltorto procura ai no google e que hoje eu nao estou em casa; to na net do meu celular!
|
eltorto Veterano |
# abr/12 · Editado por: eltorto
· votar
guns of rage No video do guinness está 320 bpm sua última apresentação no japão que atingiu 360. Existe um video com 750 mais não é nada oficial o que leva a crer que é marmelada bem a cara dele.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
750 bpm, só se for com semínimas.
|
guns of rage Veterano |
# abr/12
· votar
vixi eu nao sabia kkkkkkk! + o cara e tranbiqueiro mesmo??????
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
+ o cara e tranbiqueiro mesmo??????
Não sei, mas por uns posts antigos que já vi dele, ele parecia ser bem arrogante.
|
guns of rage Veterano |
# abr/12
· votar
como era o nick dele alguem lembra?????
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar
como era o nick dele alguem lembra????
Eu não lembro porque não sou desse tempo, mas achei nuns tópicos por ai:
della vega
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
guns of rage vixi eu nao sabia kkkkkkk! + o cara e tranbiqueiro mesmo??????
O Record Oficial era de 320 a pouco foi para 360 depois que taylor bateu o record com 600 ele aparece com esse vídeo de 750 daí me pergunto mais que dobrou sua velocidade em menos de um ano? Minha conclusão é que se não for Marmelada com certeza é Goiabada.
|