Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Então ele não conseguiu?

Uma pena... =/

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


hehehehuehuehue ngm mandou tentar tirar onda!! mais é uma pena que ele não tenha conseguido =/

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08
· votar


Quero ver o que ele vai fazer com aquela frase de o guitarrista mais rapido do mundo. Ele diz que eh, soh ñ consegue provar.... affffff

Messiah King
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa se eu fosse ele eu me matava! uashuashuas ou arranjava uma boa disculpa... só n vale falar que os caras do guiness não souberam avaliar!

Paul Young
Veterano
# mai/08 · Editado por: Paul Young
· votar


7 páginas e nada do B4cK5p4c3 e seu "vale salientar que se pronuncia recÓrde."

E também até agora não disseram quem era o detentor do recÓrde de 38nps, existiu alguém mesmo ou isso é uma meta maluca do Guinness?

Homem Cueca
Veterano
# mai/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Paul Young
O detentor do RÉÉÉÉÉCORDE...auhuhahuauhauha, é um tocador de banjo!!!

=))

EDIT: O nome do cabloco é Todd Taylor.

Abraço.

Alex Pires
Veterano
# mai/08
· votar


Tirado do site do Guinness

Fastest banjo player
The fastest banjo player is Todd Taylor (USA) who played Duelling Banjos at a speed of 210 beats per minute in Palm Bay, Florida, United States, on 31 January 2007.


O recorde gravado em video



Se esse cara tiver fazendo fusa a 210 bpm isso dá por volta de 28 notas por segundo. Mas acho que ele faz no máximo umas sextinas nessa velo.

A pergunta que fica é: Quem criou essa lenda das 38 notas por segundo? Nada bate com nada, é tudo muito vago e o pior, várias pessoas acreditam. O cara do guinness toca rápido pra cacete mas ainda tá loooonge das tais 38 que todo mundo fala.

É por isso que eu continuo com minha teoria das 18~20 notas por segundo...

Fellipe Quirino
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Quem criou essa lenda das 38 notas por segundo?

o proprio Tiago, acredito q as 38 notas seja uma meta pessoal dele e naum uma meta estabelecida pelo guinnes . olha isso



e isso.. o Faiska as 38bps!! uahauhuaa esse sim!! :P



apenha
Veterano
# mai/08 · Editado por: apenha
· votar


38 notas por segundo non eqzisten

tiago dela vega provou por conta propria o que a banda dele descobriu alguns meses atras, ele tem serios problemas psicologicos

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Fellipe Quirino

Hhahaha, esse vídeo do Faíska é hilário.

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


segundo o della vega o objetivo foi conseguido:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5197505&tid=2598877441754321938 &start=1

O RECORD FOI BATIDO
o record que eu teria q bater era em 250!!!

cheguei ate 330 , pq acabou as trilhas, acho q se tivesse mais umas 2 eu chegaria a uns 350

breve postarei o video official
---------------------------

agradeço a todos que estiveram la no EM&T, ao Wander Taffo pela força, ao técnico de som do EM&T Andre, pelo trabalho perfeito e toda produçao que veio do sul do pais para me dar todo suporte.

diferente de um workshop, eu estava tenso por se tratrar de um record mundial, tocar isso em casa ou em um work é facil, agora tocar isso com 4 cameras oficiais apontada p vc e mais umas 70 cameras de pessoas da plateia , nao é algo muito facil, mesmo dando alguns ploblemas tecnicos e toda adrenalina, consegui me concentrar o suficiente para conseguir oq me comprometi a fazer, novamente obrigado a todos!!!

esse record nao pertence somente a mim, e sim a todos da familia que sempre me deram toda a estrutura para que um dia um sonho fosse possivel de se tornar realidade, e tambem todas pessoas que sempre acreditaram em mim na net, sem vcs podem ter certeza que nao teria como conseguir!!!


_FrEd_
Veterano
# mai/08
· votar


Curly

Engraçado ele n assumir que errou pra kct nos 330 (creio que seja essa velocidade do video do youtube). Engraçado tb eh ter 70 cameras filmando, e 1 video no tube tb...

Dark Fallen Angel
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Olha esse cara aqui, parece um Tiago Della Vega Cover uaUHahuAHUauhAUHUahuAUHauaUAuAUa
http://www.youtube.com/watch?v=iGjDdfT8Ppg&feature=related
Zuera

Alex Pires
Veterano
# mai/08
· votar


De fato, vendo o video, os comentários da ex banda dele e o atual comentário postado pelo Curly, dá pra ver que o cara é um pouco perturbado.

Só me resta desejar que ele continue com seu objetivo rumo as 38 notas por segundo e alem :)

Sad, but true...

souojor
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tinha falado na página 5 que ele tinha tocado a 310bpm no metrônomo dando 20,67nps.

Mas pelo post do Curly ele tocou a 330bpm, o que pra essa música que é toda em semicolcheias, resulta em exatamente 22 nps.

Mesmo tendo derrapado no vídeo, deve ser bem próximo de um recorde na guitarra com palhetada alternada. Mas de todo jeito está longe das 38nps que ele fala hehe.

nettoroses
Veterano
# mai/08
· votar


souojor
isso mesmo, é um recorde, mas não chega nem perto do que ele fala

Naka-man
Veterano
# mai/08
· votar


Mas sera que o Guinnes vai publicar esse recorde ? Acho que eles vão tentar fazer isso com mais alguns guitarristas ainda.

eltorto
Veterano
# mai/08
· votar


Esse cara é muito mais rápido que o Della Vega http://www.youtube.com/watch?v=0C6XzzDDWOs&eurl=http://forum.cifraclub .terra.com.br/forum/3/185944/p6

Pedro Cal
Veterano
# mai/08
· votar


eltorto
esse cara eh absurdamente rápido mesmo
e ele n derrapa nas notas...
não curto fritação, mas esse cara me impressionou

turtlefingers
Veterano
# mai/08
· votar


"Mas pelo post do Curly ele tocou a 330bpm, o que pra essa música que é toda em semicolcheias, resulta em exatamente 22 nps."

Fazendo uma analogia, seria a mesma coisa que um maratonista dizer que corre 38 km e durante a corrida, cair com câimbras no km 22.
É muita diferença, se fosse pelo menos no km 33 ou 34, dava pra acreditar.

Abraço.

Bereta
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bereta
· votar


eltorto

Diga-me uma coisa: pra ser rápido tem que ser marrento (pra num dizer antipático)???

Notei que com um pouquinho de tempo à toa fuçando no youtube dá pra achar uns 20 caras mais rápidos que o DV.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/08
· votar


Bereta
eltorto
Não acho ele mais rápido que o DV, e nunca ví mais rápido que ele, já ví caras MUUUUUUUUUITO rapido mas que nem ele não...

Rod Turtle
Veterano
# mai/08
· votar


Atum Bluesman
Concordo,além daquilo ali num ser 58nps nem a pau!

paulgilbert
Veterano
# mai/08
· votar


e no fim das contas...
ele conseguiu ou não?

paulgilbert
Veterano
# mai/08
· votar


http://img263.imageshack.us/img263/9431/cartazrecordemtjpggggggkh3.jpg
se sentiu deus aqui

Eric Clapton
Veterano
# mai/08
· votar


E se ele não conseguiu, então quem é o atual recordista?

cuma
Veterano
# mai/08
· votar


ahh, ele ehh mto rapido, pqp, mas eu sou mais o jason becker, q alem de ser rapido suas musicas tem um puta senso melodico, e harmonias lindas, ou entao o paul gilbert q tem uns solos alem de mto tecnicos, faz musicas bem legais

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


souojor
nettoroses
Naka-man
eltorto
Pedro Cal
turtlefingers
Bereta
Atum Bluesman
paulgilbert
Murillo Wendel
cuma

Caras, mesmo ele tendo mandado super mal provavelmente ele entre para o livro por simplesmente não existir essa categoria ainda ... QQ um que quiser desafiá-lo para quebrar pode (não sei até qdo isso vale a pena) ...

Bom por ele ter mandado mal, sugiro que vcs vejam esse tópico de um p. som bem feito pelo DR. SIN ... Show de bola ... (o DV devia tentar tocar assim, na minha opinião) ...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186965/

gucrispim
Veterano
# mai/08
· votar


turtlefingers
cara, ponto positivo! concordo com que voce falou!
AUEHAUEHuAHE é por aí mesmo!!!

Fellipe Quirino
esse Faíska é demais! o cara eh phoda³³³!!! AUEHUAHEuHAEuhAEUhAUEHuAHEuAHEuAHEuhA

mr bungle
Veterano
# mai/08
· votar


engraçado o cara ter sido expulso da propria banda! http://whiplash.net/materias/news_890/068689-burninginhell.html

UAHUAHAHAUHAUHAHA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !