Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
BurnTKD Putz... eu vi isso também...
O cara da Pitty passou vergonha... fez um puta esforço (com direito a língua pra fora) pra fazer 2 notas por segundo.
O mano Jim Marshall tinha (ou tem) isso gravado.
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
PGilbert ahehueaae foi fooooda! puta vergonha alheia preciso ver isso!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
BurnTKD
É verdade...rs.
Tenho esse vídeo em VHS...quando vi o solo do tal de "Peu"...não sabia se ria ou se chorava...rs.
Era mais fácil ter colocado o Kiko Loureiro ou o Ardanuy no Lugar dele , e criar um outro grupo de guitarristas para ele poder competir...
Como Digão dos Raimundos, Dado Vila-Lobos da Legião Urbana...etc.
Pelo menos ficaria mais "justo"...rs.
Coisas da MTV...ahf.
Abraço,
See ya!
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=IKdJ0FRqjk0&feature=related
tava vendo uns negócios do Burning in Hell e achei esse vídeo
esse não é fake e ta bastante rápido não se ja foi postado
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
Upando um tópico muito legal! uaheua eu me sinto envergonhado.... http://www.w37.net/ea_w37_2009.jpg as "propagandas" e o jeito tendencioso com que foram escritas auehaueh "eleito" pelo Guiness... no maximo o cara pode ser considerado o mais rápido, mas não é eleito.
|
Drinho Veterano |
# mai/09
· votar
ahuahua
petrucci é bb king perto desse cara
|
nyurig3 Veterano |
# mai/09
· votar
gucrispim no maximo o cara pode ser considerado o mais rápido, mas não é eleito. vc viu o video dele la no japao? o cara e ultra mega rapido e ponto final
|
Bog Veterano
|
# jan/11
· votar
Só para continuar alimentando a polêmica, ele fez de novo:
http://www.musicradar.com/news/guitars/worlds-fastest-guitarist-uses-o range-opc-to-break-guinness-record-357121
Música ou malabarismo, o cara está conseguindo chegar aonde queria - independente de isso ficar longe de onde eu ou vocês queríamos chegar.
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Bog Muito foda, tiro meu chapéu pra esse cara!
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
O cara é um monstro, pqp!
Ele deve tá treinando com a técnica "O ventilador e a carta de baralho" do faiska!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
Bog Apesar de muitos (ou quase todos) o criticarem pela "velocidade sem sentimento", eu tiro o chapéu pra esse cara também, pq pra chegar a essa velocidade ele teve que ter muito treino, mas mto mto msmo, apesar de não ser o que eu gosto... Gosto de algo mas calmo, com sentimento como a maioria dos guitarristas (eu acho oO), mas não critico os Bolts da guitarra!
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
edumnovaes mas não critico os Bolts da guitarra!
Boa aeuhaeuhaeuh
Bog como ja disseram, ele é muito dedicado e extremamente rapido, ele deve ter ganhado uma grana boa com esse record :X
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/11
· votar
Mas que não pra entender porra nenhuma, isso não dá!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf Ri alto husahusahuashusaas
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar haha... essa é nova msmo! aushauhsuah' Deve ter faturado muitoooo com isso...
SteveRayMorse Pois é... isso é verdade!
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Tumeni.
|
Just another fool. Veterano |
# jan/11
· votar
Não dá nem pra ouvir esse bululululu, mas é incrível a determinação do cara por conseguir algo tão específico.
|
mestrefioda Veterano |
# abr/12
· votar
Tenham orgulho do cara, e não inveja, vcs podem até não gostar, mas mesmo que quisessem não conseguiriam nem chegar perto da velocidade que o cara atingiu, musicalidade já é outra história não confundam.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
mestrefioda
Não ressuscite tópicos, sem uma boa razão, e embora esse papo seja bem redundante, não existe esse lance de musicalidade já é outra história.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
O Della Vega já perdeu o recorde faz tempo e os caras ainda falando dele, meu deus...
|
Bog Veterano
|
# abr/12
· votar
mestrefioda Tenham orgulho do cara
Eu não tenho absolutamente nada contra ele.
Mas fico me perguntando por que eu deveria ter ORGULHO de uma pessoa que eu nem conheço! O.o
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
Bog
Ele é brasileiro! :)
Abs
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Não vejo nenhuma razão para ter orgulho dele. Nada contra o cara, ele que faça o que melhor lhe aprouver com sua guitarra, mas se for para ter orgulho pátrio-musical, tenho opções muito melhores.
|
# abr/12
· votar
g.wilhelms: mas se for para ter orgulho pátrio-musical, tenho opções muito melhores.
Eu também, mas na ótica do mestrefioda pode ser diferente!
Abs
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
mas na ótica do mestrefioda pode ser diferente!
Entendi
Abs
|
# abr/12
· votar
g.wilhelms
Agora, querer ou exigir que a gente tenha orgulho é demais. Nada democrático por sinal.
Abs
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Agora, querer ou exigir que a gente tenha orgulho é demais. Nada democrático por sinal
Com certeza. E convenhamos que é super infantil, dizer que estamos com inveja do cara, rsrsrs.
Abs
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
mestrefioda Tenham orgulho do cara, e não inveja, vcs podem até não gostar, mas mesmo que quisessem não conseguiriam nem chegar perto da velocidade que o cara atingiu, musicalidade já é outra história não confundam
Orgulho tenho do Santos Dumond,Bezerra de Menezes e outras pessoas que realmente agregaram algo para o país e a humanidade. Esse tal de Tiago que não conheço e nem faço questão não agregou nada e em todos os seus tópicos apenas demonstrou arrogância. Para os que gostam de velocidade seu record foi quebrado apenas por uma diferença de 240 bps. Outra coisa importante tanto o Tiago quanto o cara que quebrou seu recorde nem podem ser considerados reis da velocidade uma vez que só usam as mesmas escalas com pouco grau de dificuldade e treinadas infinitas vezes. Péssimo
|
guns of rage Veterano |
# abr/12
· votar
Quem e o + rapido agora
|
eltorto Veterano |
# abr/12
· votar
guns of rage John Taylor http://whiplash.net/materias/curiosidades/136450-johntaylor.html
|