Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


mrParábolas
Você tá achando ruim
Não estou achando (gerundismo) nada, mas até poderia, afinal seria apenas a minha opinião, embasada nos argumentos todos que citei.

você disse que o fato dele tentar ser reconhecido não vai mudar a vida de ninguém.. Qual guitarrista mudou a vida de alguém???
Ficou claro que vc não entendeu o que eu quis dizer, por isso achei estranha a sua colocação. Releia a minha resposta e tente entender o que eu quis dizer com 'mudar a vida das pessoas' lá no primeiro post.

Cara mais uma vez, acho válido qualquer tentaiva ou esforço de uma pessoa!!! isso é honrroso, acho que deveria rever seus conceitos do que é banal.
Acho que vc tb não entendeu o que eu escrevi sobre 'como se entra no livro dos recordes'. Mas enfim, eu não acho 'honrosa' qqr tentativa ou esforço de uma pessoa. Vide o padre que queria voar nos balões de festa - http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/04/22/ult23u1981.jhtm

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


mrParábolas
Pois é, aí eu te pergunto: Porque não dar uma força pro cara?
E por que 'dar uma força'? Só pq ele é brasileiro? Se as pessoas não curtem essa fanfarra, deveriam se sentir obrigadas e posteriormente agradecidas ao sujeito, só por ele ser brasileiro?

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


mrParábolas

acho que aquela historia de ele ter acelerado o video, ou do relogio e tal, sem contar o bolo que deu entre ele e a Burning in Hell que segundo os mesmos, ele errava o tempo das musicas e ainda quis sair por cima no caso...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/08
· votar


Em tópicos assim me lembro que vinha alguém dizendo,

"Prefiro ver o filme do PELÉ."

E estou com ele, vou ver o filme.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/08
· votar


artista de circo?

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


O Cooley fritava e todo mundo falava que era do caralho, agora só por que é brasuca neguinho mete o pau.

Estou tocendo pro Della Vega alcançar o objetivo dele. =]

mlorenzo
Veterano
# abr/08
· votar


Tocar guitarra vai deixar de ser fazer música pra virar esporte olimpico...

Já to vendo até as modalidades... fritada alternada, fritada sweep, fritada tapping....

Elaaaia.

markolino
Veterano
# abr/08 · Editado por: markolino
· votar


Dark Fallen Angel
Se fosse assim eu estaria ouvindo calypso agora...
e eu escutando heavy metal

se voce gosta e admira o trabalho deles, fique a vontade...



Acho que se ele está lah, eh pq fez por merecer.
acabou concordando com o que eu disse entao ?


abç

Amok
Veterano
# abr/08
· votar


Discussões à parte...

Como é que se mede uma fritação ?

[ ]´s

markolino
Veterano
# abr/08
· votar


Amok
pelos BPM's ?

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08
· votar


Amok
Gotas de oleo fervendo respingadas. Ou litros de gordura.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Esse negocio de fritação só entope as veias....

Zueras a parte, que bom pro Tiago, tomara que consiga (mesmo não mudando em minha vida...)

Abraços

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


bom..eu sei q jah passou..mas postei os kras lah atras pq sempre geram polemica e tals...

quanto ao dela vega....tem mto oq aprender ainda....

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


Dela Vega é Bluesman de raiz! Feeling puro com pequenas doses de virtuose.

Wrvieira
Veterano
# abr/08
· votar


Aproveitando o gancho, alguém consegue lembrar (sem usar o Google) de outro recorde que está no livro, relacionado a música?

Acho que o Manowar andou freqüentando o Guiness uma época como a banda que tocava em volume mais alto, em nível de decibéis. (Ah, isso sem contar o fato de ser a banda mais true fuckin' metal do planeta, né? \m/) =P

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


eu desejo q o tiago consiga....ocara eh dedicado e parece gostar mto de tocar ( pela tecnica q ele tem deve se dedicar mto desde a adolescencia ), msm eu naum gostando dele como musico, admiro sua tecnica e dedicação, e espero q ele consiga, principalmente por se tratar de um brasileiro q tem msm nivel tecnico de grandes shreders dos eua, italia ( disse shred e naum genio da musica ) hahahhaa

r2s2
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
Estou tocendo pro Della Vega alcançar o objetivo dele. =]

Eu tb mano guilherme.

Não quero ver nem ouvir nada do cara, mas não há como negar que para bater um recorde desses (eu sei, pronuncia-se recórde) são necessárias milhares de horas de dedicação e uma obstinação que não se encontra em qqer pessoa.

Eu encararia mais como uma vitória pessoal do que musical.

Com certeza ele se inspirou nos seguintes versos:

Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será


Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz

Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar

Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar


Boa sorte DV!

mrParábolas
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Não cara, você acha banal um esforço do cara, vc escreveu isso assim como perguntou o que mudaria na vida de alguém se ele conseguisse ser reconhecido como o mais rápido do mundo.. Aí você me vem com a história do padre que tentou voar com bexigas de gás.. Deixa eu só mudar essa sua comparação:

O que muda na vida de alguém quando seu time é campeão? Muitos até brigam por isso... (Os jogadores ganham promoção, patrôcínio e um salário extra bem gordo)

O que muda na sua vida quando o Ayrton Senna era campeão? (O Ayrton ganhava muito dinheiro e vc? inclusive deus uns pegas na Xuxa, Adriane Galisteu...)

O que muda na sua vida quando tu vai ver o seu artista favorito?? Aquele cantor que você acha demais, o que mudaria na sua vida se você encontrasse o Bon Jovi?? Nada, não mudaria em nada na sua vida. Só te traria uma satisfação pessoal e é isso que todos nós buscamos todo dia, satisfação pessoal!

Essa sua teoria de banalidade é furada.

r2s2
Atum Bluesman
Pode crer, amanhã neguinho posta um video do malmsteen fritando e vem 300 cabeças aqui elogiar a velocidade.. Assim como o Fareri que só faz treco rápido sem noção e tinha uma legião de fãs aqui.

O lance é esse, torço pelo cara apesar de não ter contato com ele.

Desprogramador
Veterano
# abr/08
· votar


Apesar de não fazer diferença nenhuma pra mim, sorte pro Della Vega!
Pra mim vai continuar soando:
"bululululululbululululululbululululululbululululululu..."

aerolitos
Veterano
# abr/08
· votar


Apesar de não fazer diferença nenhuma pra mim, sorte pro Della Vega!
Pra mim vai continuar soando:
"bululululululbululululululbululululululbululululululu..."


Putz, melhor post do dia!!

HEHEHEHEEHeheehueheuheueheuheueheuehueheu

(Fiquei imaginando um "Air Guitar" com esse som, digo, timbre)

Nednada
Veterano
# abr/08
· votar


Eh...

Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


r2s2

cara legal esses versos que você escreveu, de onde você tirou!!!
abraços

quanto ao della vega só desejo sorte pro cara, mesmo ele não sabendo o que é humildade!!!

mas quem sabe um dia ele não muda

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Scary Guy

cara legal esses versos que você escreveu, de onde você tirou!!!

Pela sua idade vejo que lamentavelmente você não conheceu a melhor fase da Rainha!




Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


me desculpem pela coisa gay que escrevi e graças a Deus eu não conheci a melhor fase da rainha

agora eu acho esses versos muito gay

valew torresmo vermelho

thigsm
Veterano
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar


"Convites em troca de 2 quilos de alimento não perecível. "





não vale tudo isso não...

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho

Hahah, destaque para o solo true from hell aos 2:20 do vídeo. =P

r2s2
Veterano
# abr/08 · Editado por: r2s2
· votar


Scary Guy
cara legal esses versos que você escreveu, de onde você tirou!!!
abraços

torresmo vermelho
la sua idade vejo que lamentavelmente você não conheceu a melhor fase da Rainha!
Scary Guy
me desculpem pela coisa gay que escrevi e graças a Deus eu não conheci a melhor fase da rainha

agora eu acho esses versos muito gay


Hahahahahahahahahahahaha

Dogs2
Veterano
# abr/08
· votar


Mesmo isso não fazendo nenhuma diferença no mundo guitarrístico e não significando nada musicalmente, deixa o cara fazer o que ele quer.

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Eh, deixa o cara ter a punhe... ops, digo, digitação mais rapida do mundo.

cuma
Veterano
# abr/08
· votar


po galera...será que o della vega tah mais rapido ateh q o michael angelo....pqp nele entaum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tiago Della Vega tenta recorde no Guinness Book (c/ supervisão dos mesmos) no IGT !