tiago della vega- video of the guinnes book

Autor Mensagem
sunnyexecution
Veterano
# fev/07


Video novo do guitarrista tiago della vega

http://www.youtube.com/watch?v=DL0FbA7WDNk

video do guinnes book
nesse video Della Vega demonstra sua incrivel velocidade

tiago della vega é guitarrista da banda "burning in hell"
Guitarrista muito bom que alem de rapido é muito criativo

vale apena conferir o video e o seus outros trabalhos

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


ai meu Deus, vai comecar tudo de novo hehehehe

Não vou ficar postando no topico, mas é o que sempre digo.

O Della Vega tem um dominio tecnico absurdo da guitarra, na questão de velocidade.

Musicalmente, as coisas que ele mostrou aqui com as bandas dele são bem bacanas, gostei bastante daquela primeira banda dele, nem lembro o nome. EDIT : lembrei... Fermatah né ??? Muito boa, e ele mandou bem pra cacete nas guitarras da banda. Tenho até os sons aqui na minha maquina ainda.

Agora estes videos, e uns sons proprios dele são bem fracos na minha opinião.

Quer dizer, os sons proprios foram bacanas sim, menos as tentativas de fazer uns sons mais feelentos, mas reconheco, mesmo assim curti as musicas hehehe !!!

Os videos são horriveis musicalmente falando. Servem só pra mostrar a velo mesmo.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


E parem de divulgar estas paradas ae...

Pq não divulgam o link da pagina do Guinness OFICIAL com o nome do Della Vega lá ???

Não seria mais facil e tranquilo ???

Pq tipo ficar gravando um video novo a cada 6 meses pra dizer que esta no Guinnes, mas o nome não aparecer lá, pra mim é mais queimação de filme do que divulgação boa.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Só pra constar....

Eu acredito no Della Vega kakakakak

Serio mesmo, acho que ele tem toda esta velocidade ai mesmo, no iniicio achei q era fake, mas acredito que ele seja rapido sim.

As tais 40 e tantas notas por segundo eu acho impossivel, não sei como insistem nisto ainda hehehe

Mesmo assim ele é rapido demais, talvez merecesse estar no guinness sim. Tem uns videos mostrando umas digitacoes variadas no braco da guitarra, e uns sweeps q puta que o pariu, nunca vi ninguem tocar tao rapido quanto ele... mas q não são 40 e tantas notas, isto não é hehehehe Mas se o cara passou a adolescencia inteira treinando pra tocar guitarra rapida, então tá valendo hehehe

james_the_bronson
Veterano
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


sunnyexecution

vc entrou aqui no FCC so pra dizer isso?

hahaha video upado hoje no youtube.. oi tiago, legal, eh rapido, so falta ter controle (ate nas tomadas mais lentas da umas vaciladas)

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


previsao: 12 paginas (so ate o final da terça feira)

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Pois eh.. anos e anos treinando velocidade e parece q eskeceu do resto...

qnts notas ele diz fazer nesse? era 38 antes neh? eu ainda n acredito!

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


vc entrou aqui no FCC so pra dizer isso?

Pois eh, ele soh tem uma mensagem e olha q a conta eh de setembro do ano passado....

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


_FrEd_

Pois eh, ele soh tem uma mensagem e olha q a conta eh de setembro do ano passado....


acabei de editar o post ali hehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Acho que tinham que reabilitar o cadastro oficial do Tiago Della Vega aqui...

Era Della Vega o user né ?

Enfim, ele só precisa parar com este tipo de divulgacao sensacionalista sem nenhuma prova que de embasamento pras noticias dele heheheh Até pq, por tudo que já vi dele, independente de quantas notas são, acho que ele vá se dar bem com o Guinness sim, em velocidade o cara é fudidaçooooo !!!

Só isso !!! Acho que ele se daria melhor com uma divulgacao mais na manha e tals, ja´ escrevi isto varias vezes, mas o cara simplesmente ignora alguns conselhos, de varios users daqui, que foram dados na maior boa intenção.

Fora isso, lembro q ele até que estava participando mais do forum, até de JAM Blues ele participou pow !!

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

pois eh, o forum ia ganhar mais tb. a menos q ele nao queira passar o conhecimento..

antigamente ver um cara fritando me desanimava, agora eh o contrario..

Kasp
Veterano
# fev/07
· votar


gostei do ventilador no cabelo dele
pra dar a entender q eh algo epico
hehehe

Kasp
Veterano
# fev/07
· votar


ahhh.. .e da cara q ele faz, como se fosse algo bem dificil pra ele
acredito q realmente ele toca isso tudo.. mas akela carinha de dificil com o ventilador no cabelo eh osso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


é o que penso tambem. bobo ele não é !!! toca um estilo musical que eu curto, mas acho que o que ele faz é muito extremo, ai acabo não gostando tanto.

fora que conhecimento, pelo tanto de tempo que ele toca, certamente ele tem. mostrou isto nas musicas das bandas dele tambem, varias delas muito boas.

acho que era só o caso de participar mais na manha mesmo, sem soltar estas noticiais muito sensacionalistas que acho que ele teria tudo pra ser extremamente respeitado por aqui.

tipo, ele poderia estar divulgando o video simplesmente como "Novo Video do Della Vega, com relogio e metronomo"

Sei lá algo do tipo. Mas ai o cara divulga como sendo o video enviado para o Guinness. Isto pq ele disse antigamente aqui que já estava no Guinness.

Ai saiu a versão 2005 e nada, a 2006 e nada, e na 2007 nada. Agora ele upa um video dizendo que é o novo video pro Guinness heheheh

Blz, deve tá tentando novamente, como eu disse, tem tudo pra conseguir.

Ai é o caso de só fazer a divulgação depois de ter conseguido e tals.

spainEL
Veterano
# fev/07 · Editado por: spainEL
· votar


Apesar de não ver utilidade nessa punhe tança toda vou comentar, ele pode sim ser o mais rápido do mundo(bom sim e daí?) mas ele não toca no beat do metronomo não... então o que ele afirma não procede... mesmo assim, ter um brasileiro chamando essa atenção toda lá fora e mostrando que aqui não se toca só pandeiro, já ta valendo pra mim =)

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar
"Novo Video do Della Vega, com relogio e metronomo"

video of the guinnes book

hsuahsuahsuhsuhushau

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Fui !!! Vou dormir e não vou ficar postando demais aqui, pq já postei minha opinião.

Só um recado pro Della Vega.

Muito foda teu video, legal a produção dele, com o metronomo e relogio.

Mas divulgue mais sons das tuas bandas, eu particularmente acho mais bacana.

Falow pros 6 !!!

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


legal o "UH" dele no fim di vídeo..

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


meu herói...

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Vixx, só acho chata e inútil as video aulas, mas q o cara eh foda eh...

porém.. jamais deixaria de ter minha vida para ficar em meu quarto tocando guitarra para ser q nem ele, prefiro tocar mal e curtir minha vida ;D

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


sunnyexecution

De qualquer forma boa sorte dessa vez cara! e Burning Hell eh fóda! ;D

r2s2
Veterano
# fev/07
· votar


Mas falando sério, cada um arruma seu espaço do jeito que pode. Eu resolvo isso comendo modelos, já uns neguinhos fazem 48 nps.

Temos que respeitar todos, pq despeito a respeito de defeito é pretexto pra preconceito de quem num tem peito.

Mas é nóis, boa sorte ao Della Vega, torço por ele de verdade, ele bota fé no que faz, leva a sério, e isso pra mim é fundamental.

edukl
Veterano
# fev/07
· votar


eu não toco/sei metade da técnica do cara mas na velocidade q ele toca as coisas ficam uma merda xD eh soh pururururururu duururururururu parece musiquinha de videogame tipo pacman

Tears
Veterano
# fev/07
· votar


faço do JoeCruzGuitar minhas palavras......o Burning in Hell eh que deve ser divulgado.....a banda eh muito foda.....junto com a banda Hybria são para mim as melhores bandas nacionais atualmente......sorte aewww......aahhh...e falando do video .....ele tah muito rápido e pá....mas disputar com Francesco Fareri eh embaçado...(que pra mim eh o mais rápido atualmente)

luxcax
Veterano
# fev/07
· votar


sunnyexecution

ola thiago della vega disfarçado !!!

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


sinto cheiro de multi no ar

sunnyexecution
Veterano
# fev/07
· votar


NÂO SOU DELLA VEGA
eu não gosto muito de participar de forum

fiz meu cadastro aqui mas nunca postei nada...

sobre o video eu sempre estou procurando videos novos no youtube
e axei esse muito interessante e resolvi postar ele aqui

se voces acham que realmente sou o Della Vega voces estão perdendo seus tempos

Space Ace
Veterano
# fev/07 · Editado por: Space Ace
· votar


NÂO SOU DELLA VEGA
eu não gosto muito de participar de forum

fiz meu cadastro aqui mas nunca postei nada...

sobre o video eu sempre estou procurando videos novos no youtube
e axei esse muito interessante e resolvi postar ele aqui

se voces acham que realmente sou o Della Vega voces estão perdendo seus tempos





hehehe essa galera se entrega de bobeira....

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


velocidade não é nada , em 340bpm e 380bpm ele n faz uma execução tão legal , mas ele impressiona do mesmo jeito...

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


muiiiiiiitoo foda a palhetada dele

Parabens velho \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tiago della vega- video of the guinnes book