Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
Em audição supervisionada e auditada, o guitarrista brasileiro Tiago Della Vega tentará, ao executar a música: Flight of the Bumble Bee (Rinsk Korsakoff) estabelecer o recorde mundial de velocidade em digitação na guitarra. Tiago Della Vega é mencionado em quase todos os fóruns existentes de guitarra nacionais e internacionais. Seu nome está citado em sites como dos guitarristas: Steve Vai, John Petrucci, Malmsteen... É colunista do site americano CHOPS FROM HELL, junto com Francesco Fareri (ITA) e Rusty Cooley (USA). Compareça, você poderá testemunhar um brasileiro no Guinness Book.
Quarta, 07 de maio às 19:30h Convites em troca de 2 quilos de alimento não perecível. Reserve o seu pelo telefone: (11) 5012.2777
Fonte: http://territorio.terra.com.br/canais/emt/agenda/evento.asp?eventoID=3 750
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
uma revolução no mundo guitarristico
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
tudo bem que seja chato esse lance de fritacao em excesso
mas tambem vale a parte de que ele é competente no que faz e é conhecido mundialmente ae..
abç
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
markolino Se fosse assim eu estaria ouvindo calypso agora...
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Fernando de almeida
Particularmente eu acho um tanto excessivo a fritação dele ... Mas tenho que tirar o chapéu para o empenho para ele atingir esse objetivo ....
Se todos, cada um na sua área, tivesse o empenho que ele tem para chegar no objetivo, teriamos melhores músicos ...
Se tivessemos menos slowhands criticando velocistas e menos velocistas criticando slowhands, ao invés disso esses caras irem estudar, teríamos melhores guitarristas ...
Parabéns ao Tiago pelo empenho ...
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
Quem é o detentor do recorde atual?
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida
Muito legal! Apesar de eu não gostar de fritação, acho legal um brasileiro tão reconhecido lá fora!!
Sorte a ele, e que ele "quebre o dedo!"
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
unico lugar que há muita fritação e que eu gosto de ir é na pastelaria
|
# abr/08
· votar
Nada contra ele ser o melhor do mundo, acho legal um Brasileiro estar no topo. Acho que se ele está lah, eh pq fez por merecer. Mas PQP, VAI SER ARROGANTE ASSIM NA CASA DO KCT!!!
|
# abr/08
· votar
Percival Bah, se fosse uma tentativa de recorde de mais pasteis fritos, eu adoraria ir \o/
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Fallen Angel Nada contra ele ser o melhor do mundo
melhor o que?
|
# abr/08
· votar
Deji Ops, mais rapido. O que eh mt diferente neh...
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Dark Fallen Angel =]
|
TakeN Veterano |
# abr/08
· votar
Percival unico lugar que há muita fritação e que eu gosto de ir é na pastelaria [2]
vc gosta de q? eu gosto de pizza e frango c/ catupiry...
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
TakeN Gosto dos que vem com besouro barbeiro dentro =D
|
Percival Veterano |
# abr/08 · Editado por: Percival
· votar
TakeN
frango c/ catupiri, é claro \o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
ele pediu pra eu postar isso aqui faz uns 2 meses auhauhau
|
WeslleyGuilber Veterano |
# abr/08
· votar
isso não é nada...vou estabelecer o record do solo mais lento do mundo...notas com intervalos de 1 hora cada.
|
Deji Veterano |
# abr/08 · Editado por: Deji
· votar
WeslleyGuilber vou estabelecer o record do sweep mais sujo do mundo
|
Rod Turtle Veterano |
# abr/08
· votar
WeslleyGuilber Se sem um fernandes sustainer você conseguir um sustain desses eu compro uma guitarra igual a sua na hora!
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
Ele é o mais rápido do mundo, e daí??? Eric Calpton foi considerado um deus, e não era o mais rápido, Jimmy Hendrix, Jeff Back, Jimmy Page etc..... A guitarra tem muito mais que simples velociadade, tem prazer, tesão, feeling.
|
Gasoline Veterano |
# abr/08
· votar
filin vs shred detected.
|
two Veterano |
# abr/08 · Editado por: two
· votar
Gasoline Velocidade é legal, mas para mim, guitarra não é só isso. Ele é o mais rápido do mundo, mas e aí???
|
Deji Veterano |
# abr/08
· votar
Gasoline kkkkkkkkkk
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
two Ele é o mais rápido do mundo, e daí??? Eric Calpton foi considerado um deus, e não era o mais rápido, Jimmy Hendrix, Jeff Back, Jimmy Page etc..... A guitarra tem muito mais que simples velociadade, tem prazer, tesão, feeling.
deja vu (7.348.213)
|
Fast_Hand Veterano |
# abr/08
· votar
two
Ninguem falou que guitarra é só velocidade amigo....Apenas o cara vai tentar estabelecer esse tal record.
Comentário sem sentido esse seu.
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
Fast_Hand Por que sem sentido???? Eu falei que bater o record, pra mim, não é nada, pois pra mim guitarra é mais que isso.
|
# abr/08
· votar
bom, se o cara se sentir feliz com isso tudo bem... Mas que ouvir ele tocando eh uma droga, isso eh.
|
mazellan Veterano |
# abr/08
· votar
velocidade eh tudo na guitarra.....ele, yngwie malmsteen, gustavo guerra e slash são os caras mais fodas na guitarra do mundo...o resto são soh crianças brincando.
hauhauahuahauhauahuahauha....agora eu qro ver...
|
two Veterano |
# abr/08
· votar
mazellan Slash é bom, mas não é conhecido por sua velocidade.
|