Autor |
Mensagem |
lam777 Veterano |
# abr/08 · Editado por: lam777
"Blue Heal Blues" - Blues da Cura triste
Na realidade, isso é
"Talk On The Bus" - Conversa no Ônibus
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Que que aconteceu?? Conta direito essa historia man...
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Que que aconteceu?? Conta direito essa historia man...
que curioso
|
luxos Veterano |
# abr/08
· votar
Que que aconteceu?? Conta direito essa historia man...[3]
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
vc é um cara que eu pago um pau, viu.... Acho do caralho esses vídeos.... vc consegue combinar perfeitamente um visual moderno, desleixado e irreverente (com esses moletons largos) com esse seu estilo cool, contido ("menos é mais") tirando uma sonoridade blues meio jazzy..... o videozinho com a guitarra em primeiro plano e iluminação avermelhada ajudam a entrar no clima..... acho q um cigarro completaria legal o visual (se vc não fuma só deixe aceso em algum cinzeiro por perto).... É isso aí.... Músicas para fazer amor!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav oiio luxos Não sacaram o q aconteceu? ele conversou com a gatinha num busão, se apaixonou e como todo bom romântico incorrigível fez a música pra ela.... Um bom solo de guitarra fala mais q mil palavras
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa vc consegue combinar perfeitamente um visual moderno, desleixado e irreverente (com esses moletons largos) com esse seu estilo cool, contido ("menos é mais") tirando uma sonoridade blues meio jazzy..... o videozinho com a guitarra em primeiro plano e iluminação avermelhada ajudam a entrar no clima..... acho q um cigarro completaria legal o visual você é algum tipo de estilista guitarrístico? O_o
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat
só to tentando dar umas dicas..... mas dá pra ver pelo q ele posta q o cara é um artista completo....
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
Esse Bigtransa é muito comédia!
|
pacificpoker Veterano |
# abr/08
· votar
cuidado com esse vibrato.. parece que vc tem parkinson...
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa
Cigarro causa câncer...
|
Payday Veterano |
# abr/08
· votar
hehe ele ta exagerando mesmo nos vibratos.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
BaNdAiD
só pra fazer fumaça e dar o clima
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa
faltou uma garrafa de whisky no fundo tmb ehheheh
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Bigtransa Não sacaram o q aconteceu? ele conversou com a gatinha num busão, se apaixonou e como todo bom romântico incorrigível fez a música pra ela.... Um bom solo de guitarra fala mais q mil palavras Ele tinha dito que a tal moça morreu ...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
oiio
Q triste.... valeu a homenagem....
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
cuidado com esse vibrato.. parece que vc tem parkinson... (2) além de ficar feio de se ver, nao adianta nada para o propósito do vibrato.
Eu nao gosto do estilo... mas nao gostei da música/improviso =/ tem umas notas que nao encaixaram legal, e fica sempre na mesma lenga-lenga. mas sei la, uq eu entendo pra falar :P
|
marcioguita Veterano |
# abr/08
· votar
Cigarro naum, big :P
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/08
· votar
Podia ter explorado mais o braço da guitarra tb... e encurtar esses improvisos, 4 min de blues eh torturante, ateh msm pra qm gosta...
|
lam777 Veterano |
· votar
Henrique S. Não bebo, não tomo suco, nem refri... "É água, água pura da fonte... " hehehehe Se bem que dizem que homenzinhos verdes moram embaixo da terra, defecam nos riachos subterraneos..., por sorte, eles são mágicos e a água fica abençoada.
Bigtransa Oi cara, gosto de todo tipo de instrumento gosto de sacudir moeda e cantar no tom, gosto de dançar ao som da maquina de lavar com um osso de camelo, apropósito o tom dela é mi, não estou brincando mi menor ainda... normalmente maquinas tem um tom menor, porque quando você trata os intervalos em espaços simétricos, causa efeito triste menor,, ... Adorei seu elogio... gosto do mundo artistico, a roupa é o meu "pijama azul rasgado da sorte"...
marcioguita ehhehee fiquem tranquilos não fumo hehehehe... Você já reparou aquele inseto as tesourinhas? Elas não fumam... e são saudaveis pra kramba, você pisa nelas, elas não morrem de jeito nenhum...
oiio Adoro esse vibrato, porque apesar de não oscilar o som tanto, ele permite que eu controle o som da guitarra e tenha sustentação infinita, isto é faço o som da guitarra erguer ou diminuir, sem precisar palhetar por exemplo. O outro que uso no final da música(escuta, dps q para a bt) eu uso para dar efeito de Slide sem usar Slide.... (escuta para você ver) Ou ve esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vKWwyDdisS0
_FrEd_ 4 min de blues eh torturante, ateh msm pra qm gosta... Acho que quem gosta de blues, escuta sim man... E só para deixar claro valorizo todo tipo de música, guarde suas piadas para a hora adequada com alguém do seu nível .
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
putz, que bosta! =b
|
lam777 Veterano |
· votar
Dr Stein Isso é o que os "Abominaveis Homenzinhos Verdes que moram no subterrâneo" defecam na água que você bebe.
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 pois é! mas depois q inventaram o filtro! tudo mudou!!!
só pra confirmar: putz, que bosta! =b
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
Dr Stein
Mas eles são mágicos, a bosta deles, atravessa o filtro.
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
Solo fraco....pobre musicalmente e tecnicamente...sem mais.
|
lam777 Veterano |
· votar
Dr Stein
Uahuehaue, que piada você não sabe o tom que ta!
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 Mas eles são mágicos, a bosta deles, atravessa o filtro.
wooow, bem que eu vi que a água tava com um gosto esquisito!
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
Dr Stein
E a que você bebeu estava batizada pelo jeito!!!
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
Uahuehaue, que piada você não sabe o tom que ta!
pois é....sabe como é né, sou um mero mortal....
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
E a que você bebeu estava batizada pelo jeito!!!
eu adoro água batizada! =D
|