Para uma pessoa especial

Autor Mensagem
lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.

Cara ligue o neorônio e leia as mensagens, leia... e veja,
Eu tava na minha quem começou foi o tal do Fred e dps os amiguinhos dele, vc deve ser um deles.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
Aí é lógico nego me falar que 4 minutos de blues ninguem aguenta

Eu aguento 3 horas de blues, mas acontece que seu video é chato.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Apartir do momento que alguem se considerar melhor que eu, eu vou me considerar melhor que essa pessoa, é meu jeito de agir.
Isso é completamente irracional da parte de vocês, achar que tenho que ficar quieto.
Chinga alguém essa pessoa chinga de volta, é natural.

Quer criticar, critique que nem gente.

Agora se a minha resposta a ofensa de alguma forma ofendeu todo mundo não só a pessoa que estava me ofendendo naquela hora, é pq ela deve ter servido para "todos" vocês que estão me agredindo do nada, entraram na conversa sei la do nada, chingando e tal.

Que isso fique claro, basta ser racional.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
Xingar é com X.

Ufa, falei.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Então vocês é que sabem, eu tava na minha o nego do nada começou a meter o pau, eu meti de volta, não sei porque se doeram com isso.

São alunos dele?

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


lam777
É mas quando Bach começou o sistema temperado ele relata que na época dele todos estavam se preocupando apenas com técnica,

Não foi Bach que inventou o sistema de temperamento igual(já existia, mas era pouco usado). Outro detalhe é que ele claramente preferia o sistema de temperamento desigual(como via de regra, todos os compositores do barroco e anteriores a ele). No caso dele o mais usado era o sistema de afinação Werkmeister III. Essa confusão vem muito do título do "cravo bem temperado" , que na verdade não quer dizer nem cravo(no original em alemão quer dizer apenas instrumento de teclas, portanto mais generalista), e também não foi feito para ser tocado em temperamento igual(mas nada impede que assim se faça), a tradução literal quer dizer apenas" teclas bem afinadas" ou algo do gênero. Na verdade, em Bach tocado em interpretações históricas, NÃO SE USA TEMPERAMENTO IGUAL. Falo isso, pois estudo música antiga há anos e já toquei contrabaixo em orquestra e grupos de época, e para Bach se afina com lá 415Hz ou 418Hz e sistema de temparamento desigual Werkmeister III. Para outros compositores barrocos normalmente se usa também lá 415Hz e outro sistema de afinação(como Young) ou o próprio Werkmeister III.
O temperamento igual é muito bom para música cromática, que foi progressivamente se estabelecendo a partir do romantismo, e também para música "pan-tonal" , mas para música de época é bastante inadequado.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
Tá falando de mim? Nem conheço ele, só achei seus argumentos idiotas, sua atitude de criança cabeça-dura e suas afirmações preconceituosas com o estilo dos outros e dogmáticas e burras sobre o seu "blues".

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Afirmações dogmáticas?

_FrEd_
4 min de blues eh torturante, ateh msm pra qm gosta...
Acho que quem gosta de blues, escuta sim man...
E só para deixar claro valorizo todo tipo de música, guarde suas piadas para a hora adequada com alguém do seu nível .

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
E quem disse que eu tava falando disso? Tem 8 páginas de asneiras aí pra você cavucar.

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

ih nao falei nada nao, eu só complementei o comentario do Big que falou que faltava um cigarro pra dar o clima, dizendo que podia ter uma garrafa de whisky ao fundo hehehe

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


Sim Fred, você esta certo agente só não pode esquecer que o blues é do movimento expressionista, o movimento expressionista não é caracterizado pela beleza, foi isso que tentei lembrar o Dr. Stein.

e onde tu tirou isso? Shoenberg é expressionista, não Blues... Não é só pq aconteceu na mesma época que faz parte de um movimento

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# abr/08
· votar


propósito, você tocava bem para mim, até o dia que me chamou de músico de hardcore, dps daquilo me mostrou que não é musico de porra nenhuma, é apenas um kra q tem pegada e técnica pra tocar isso

Não sou músico de porra nenhuma mas tenho pegada e técnica??? Não entendi.

Cara, se você postar o vídeo que acabei de pedir (sem que seja feedback do amp e sem colocar a mão direita sobre a corda), nunca mais entro em um tópico seu para postar nada.

Releed
Veterano
# abr/08
· votar


Você é ruim e chato cara!

De que adianta um vibrato 'infinito' com esse som ridículo..coisa chata da porra!

Pare de tentar se achar o dono da verdade,pois nem dono de um bom senso musical você é.

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


ligue o neorônio

Além de tudo ainda é analfinha...

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Por q vcs não apostam pra ver qm toca mais? qm perder perde a bundinha..... Desse jeito tudo se resolve.....

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
Jam valendo o toba?

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
É isso aí!!!! Vamos ver se o pessoal é macho mesmo..... eu aposto o meu no meu vibrato..... o pessoal fala demais..... tem q ter atitude....

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
Acho que o lance não é pela competição de "eu sou melhor que você", é pela atitude do cara que não sabe aceitar uma crítica.

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Bigtransa

Por q vcs não apostam pra ver qm toca mais? qm perder perde a bundinha


tem gente que vai querer perder a aposta de propósito...hashahahas

marcioguita
Veterano
# abr/08
· votar


garai . só tem doido...

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Então.... por isso mesmo q o meu método funciona.... qm não se garantir com a guitarra na mão q leve 20 cm na parte menos perfumada do corpo....

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa

não se excite !

makumbator
Moderador
# abr/08
· votar


Bigtransa

Acho que vc pretende ser o executor da sentença do perdedor da aposta, estou certo? hashashashas!!!!!

Slowhand-
Veterano
# abr/08
· votar


garai . só tem doido...
!

Bigtransa
Veterano
# abr/08
· votar


makumbator
se faltar qm o faça..... alguém precisa botar um ponto final na discussão....

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

Sinceramente cara, to decepcionado com vc...

O primeiro vídeo teu que eu ouvi aqui no forum foi o blues for rosie... quando eu ouvi, eu achei muito bom. Daí eu elogiei quando eu vi, tu pediu meu msn e talz... blza

Passou um tempo e vc postou uns vídeos teus com overdrive... eu n gostei, daí postei fazendo uma crítica dizendo que gostava mais de vc tocando clean... em vez do cara simpático que pediu o meu msn da outra vez, apareceu um sujeito com uma resposta ríspida.

Duas coisas: primeiro o rsf postou antes exatamente o que acontece com vc. Vc tem boas idéias, mas não tem qualificação técnica pra execução delas... não tem pegada, vc dá notas fora da escala, a palhetada é ruim... é um bom som suave, realmente... mas nada além disso.

Segundo vem o pior de tudo cara... não leve pro pessoal, embora ache difícil vc não fazer isso. Seu problema é que vc não tem humildade pra admitir sua deficiência técnica cara... putz, isso é lamentável, vc tá condenado a ser um músico ruim cara. Seus argumentos são muito fracos... essa de "geração kiko loureiro", vc citar Robert Johnson e BB King chega a ser engraçado cara... tipo, vc tá musicalmente zilhões anos luz atrás deles... pode chegar até eles, mas com essa atitude, vai ser difícil...

Vai ver q é pq eu estudei um pouquinho sim e mereço respeito!

Mais do que ser respeitado, vc quer é ser aceito. Por isso posta mais do que qq outro aqui. E não aceita críticas. Quer que todos batam palmas cegamente pro seu trabalho. Mas os vídeos são ruins cara... o som ruim, sem feeling, sem técnica... Não chegam nem mesmo perto de outro video seu, o blues for rosie... Para de ostentar uma técnica e criatividade que vc não tem... vc precisa é estudar mais cara.

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


Bigtransa
cara, a cada tópico eu duvido cada vez mais ...........

gucrispim
Veterano
# abr/08
· votar


vc dá notas fora da escala
thmenezes_RJ
notas fora de qual escala? esse é o lance, dar notas fora de uma pentatônica numa musica não é nada de mais concorda?
o negócio não é tão quadrado quanto uma escala no braço da guita.........

MarcosBorba
Veterano
# abr/08
· votar


2 comentários:

1) como esse tópico está quase com o mesmo tanto de páginas do tópico do Escalas o Método Prático? Esse tópico está virando um palco de ofensas e rasgação de calcinha.

2)
lam777

mais calma ae irmãozinho! Não fique com raiva dos comentários dos outros. As pessoas têm duas opções: gostar ou não gostar. É difícil agradar gregos e troianos (ou brasileiros e americanos).

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


gucrispim

cara, eu nunca critiquei ninguém assim antes, só fiz isso pq fiquei bolado com a falta de humildade do lam.

Eu não achava que ele era assim.

Por notas fora da escala, entenda notas fora do campo harmônico, ou mal usadas. Vc tem razão, o negócio é muito mais do que uma escala no braço da guitarra... mas vc tá colocando palavras na minha boca, eu não disse isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para uma pessoa especial