Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar
lam777 Não, você é um cruzamento de Akan com Nabechima. Pare de ser chato. Já tá parecendo uma criança.
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
Cuidado, eu to falando sério, vocês vão pagar em arrependimento, vão ver que eu estava certo e todos vocÊs errados.
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Cuidado, eu to falando sério, vocês vão pagar em arrependimento, vão ver que eu estava certo e todos vocÊs errados.
ameaça ?
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
lam777
Eu sou o blues. Se gostassem do blues gostariam de mim.
Droga! Devia ter xingado menos outras vezes porque agora to com a corda no pescoço e não posso ofender... =/ Melhor fazer igual o lam777 e editar...
VOCÊ QUERENDO DIZER QUE É O BLUES!
Alguém bane esse desgraçado logo...
|
lam777 Veterano |
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar
Sou certeiro, sou a terça menor... !!!
Adrianodevil
Sou quem eu imaginar que sou, vocÊ também é o blues.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Sou quem eu imaginar que sou, vocÊ também é o blues.
Não... Eu não sou o blues... Eu tenho algum pingo de senso e auto-crítica para poder saber que eu não posso me intitular o blues... Resumindo, eu sou um guitarrista que tem HUMILDADE...
Você devia procurar no dicionário essa palavra...
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 Cara tu eh muito chato, nao posto mais aqui nao, soh entro aqui pra te negativar.....flwss
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 posta um video novo quando tiver 3 meses de guitarra pra gente ver tua evoluçao.
bons estudos
|
lam777 Veterano |
· votar
Mas quem disse que não sou humilde, eu sou a pedra filosofal sou filho do blues. Isso só significa uma coisa, no fato de eu estar aqui, pagar, com humildade.
tenho 15 anos de música nessa vida, e 20 anos de idade.
Comecei aos 5...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Cadê o vídeo do vibrato com sustain infinito?
Assim não consigo apender a técnica. Isso muito me interessa.
|
lam777 Veterano |
· votar
Você só se interessa por técnica, que pena que meus dedos nasceram sem mente....
http://www.youtube.com/watch?v=a54HJi64OUw
Era isto que querias ver ó veneroso veneravel?
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
mano, cria um tópico sobre essa nova revolução na técnica guitarrística lá no verde !
|
lam777 Veterano |
· votar
Curly
Façam o que quiser, apenas jamais atribuam minha forma de tocar com técnica seria como me colocar no inferno! OK ? Seria a maior vergonha para mim isso!!!
Dizer você é o kra da técnica, para mim isso é uma vergonha grande demais, me lembra rockeiros tocando tudo igual .
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
ok !
|
lam777 Veterano |
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Nick faz um favor ve logo o vídeo porque to querendo apagar, da vergonha essas coisas!
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
o cara acabou com os cogumelos de plutão na sua viagem espacial e veio continuar a discussão...
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
Busca do tesouro: post não editado de lam777!
Que aconteceu contigo cara?
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
VCs só sabem falar de técnica, não ve a musica...
E se a música for estranha não param pra tentar encontrar algo, nela se não for igual o q vcs ja estão acostumados, é foda isso...
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, a gente não tem que "encontrar" coisas na música. "Nossa, olha só, aquela música tem três notas legais em 2minutos e 54s". Não é assim cara, a música é um todo. E acho que deve ter um sentido como um todo, como uma história: começo, meio e fim. E não tem essa de não ser acostumado, é o que nosso ouvido reconhece: não adianta nada vc escrever um livro numa lingua que vc inventar e falar que os leitores é que são o problema.
|
lam777 Veterano |
· votar
Slowhand-
É mas quando Bach começou o sistema temperado ele relata que na época dele todos estavam se preocupando apenas com técnica, e que foi dificil para ele, porque as pessoas aceitavam mas os que só ligavam para a técnica achavam o temperado errado.
E acho que minha música não esta tão ruim assim, várias pessoas elogiaram pessoas q não conheço tipo de outros fóruns, só aqui o pessoal ta metendo o pau!
E só pode ser uma coisa, implicância, se vc olhar o começo da discussão kra, eu to super calmo não fiz nada e os kras ja tão falando um monte bravo sei la...
Aí é lógico nego me falar que 4 minutos de blues ninguem aguenta, vai falar isso pra nego q toca blues, se quiser falar pros colegas rockeiros dele tudo bem pra mim não. Não é pq ele é o Fred, bonzão..
Eu tenho certeza se tu pegar um video meu e mandar pro Paulo Flores la em tatuí ele vai falar que ta bom e ainda mandar vocês ficar quieto!... , primeiro porque estava agora de pouco com um aluno dele, e até ele me pede coisas de blues, o kra me pede coisa de blues, e tocou pra Silvia Góes tem mais de 40 anos, ta louco, vocês me tratar assim, só vocês mesmo, ou vocÊs são muito bom ou tão tudo louco por técnica, alias a técnica do primeiro video meu é dificil, da trabalho, é som de slide e nem to usando Slide.... Se vcs não repararam... da pra respeitar pelo menos um pouco?
|
# abr/08
· votar
lam777
Ah não cara... você ficou tocando na corda com a mão direita... faça o vibrato e deixe soar infinitamente.
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, aí a gente entra em outro mérito.. O sistema temperado foi criado pra possibilitar uma afinação "geral" que "funcionasse" em músicas de qualquer tom.
De mesma forma, não dá pra comparar músicas ocidentais com orientais, pois em algumas culturas algumas notas são levemente diferentes, "não existindo" nos padrões de outra. E isso acontece com o blues, pq como surgiu oralmente, acabou criando o que chamamos hoje de escala de blues, mas essa escala é um padrão que não significa realmente o blues, que era na verdade uma música de lamento, e não uma preocupação com as notas...
Agora, não é por isso que qualquer um pode chegar e fazer barulhos com a guitarra e chamar de blues... Falta aí o bom senso.
|
lam777 Veterano |
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Pior que não cara, pior que esse vibrato alem de ser comum, eu não estou tocando com a mão direita, ela esta parada segurando a corda de cima!!!!
Muito bom ver você abaixando a cabeça desse jeito ou não acreditando "HUU VC TOCOU COM A mão" , kra me respeita q eu te respeito...
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 E outra, pare com esse seu preconceito de se achar superior, vc não é um bluesmen e não é superior a ninguém que toque metal ou rock. Alias, se vc realmente quer ser um bom guitarrista, estude todo tipo de música, além de teoria e técnica. Grave um blues antes e depois de fazer isso pra analisar...
|
# abr/08
· votar
Curly
mano, cria um tópico sobre essa nova revolução na técnica guitarrística lá no verde !
Não farei isso... o pessoal aqui já detonou o lam777 e lá essas intrigas não são bem vistas.
Aqui eu não esquento mais a cabeça com a molecada não.
Só quero aprender a técnica do vibrato com sustain infinito.
|
# abr/08
· votar
lam777
Não segure a corda de cima então... por favor... grave algo rápido. Uns 40 segundos de vibrato na mesma nota já me convencerá.
|
lam777 Veterano |
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Dps disso vc me adiciona no msn, e paramos com esse papo de uma vez? Apropósito, você tocava bem para mim, até o dia que me chamou de músico de hardcore, dps daquilo me mostrou que não é musico de porra nenhuma, é apenas um kra q tem pegada e técnica pra tocar isso, só não me venha falar de Muddy Waters e BB KING eu cresci ouvindo.
Slowhand-
pela ultima vez parem de falar que eu me acho superior, vocês é que chegam criticando eu dessa maneira mal educada, o nego vem do nada e fala que ta uma bosta, eu nunca vi você tocando, acho que você pode ser mil vezes melhor que eu nunca disse, que vocÊ é inferior, mas enquanto me agredirem eu vou agredir vocês, com o meu conhecimento, machuca, machuca.
E professor que ensina besteira pra aluno tipo a música é a arte de agradar o ouvido, desculpa se você é amigo dele, mas o kra merece saber a verdade, a música não é agradar ouvido nunca foi isso, e nunca vai ser. E vir me criticar, mandar eu estudar música, vai ouvir besteira, com toda certeza. Agora entendo porque os professor de Tatui mandava eu não ensinar nada, imagina se eu fosse tentar passar meu conhecimento pra vcs, seria a maior perda de tempo.
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
para mim isso é uma vergonha grande demais, me lembra rockeiros tocando tudo igual . eu sou a pedra filosofal sou filho do blues Eu sou o blues. Se gostassem do blues gostariam de mim. Então tá...
Não, eu toco muito pior do que vc, mas sei disso e estou melhorando, ao invés de dizer que eu toco bem e todo mundo é que ouve errado...
|
lam777 Veterano |
· votar
Slowhand-
Eu falei isso pra provocar mesmo, você sabe, vocês me provocam eu provoco vocês. Vocês deviam ter essa percepção, assim como uma quinta chama uma tônica. É óbvio.
Eu nunca disse todo mundo ouve errado, até Um bixo num sei da onde, escrever que ta uma bosta, sair do nada aparecer do nada, eu tava super calmo, brincando tratando todo mundo super bem. Tratei todo mundo olho por olho dente por dente, todas as suas ofenças em relação a mim são injustas, é só medir cada uma de minhas palavras e o ponto que cheguei em relação a tudo que vocÊs falaram, Esse monstro que vocês vem são vocês mesmos.
E quanto mais vocês me maltratarem e disserem mentiras mais eu vou maltratar e dizer mentiras, não sei porque vocês são tão sensiveis com o próprio veneno.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
to achando é que daqui a pouco tu vai começar a se vestir de Napoleão...
|