Para uma pessoa especial

Autor Mensagem
Dfalmeid
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
Henrique S.
Leblues

Galera, deixa pra lá......já entendi tudo. Ele faz tudo isso de propósito, inclusive os edits. Pra provocar e ganhar ibope.

O melhor que podemos fazer é não colocar mais posts nesse tópico. Aí ele morre, e todos seremos felizes. Tem coisa legal pra comentar no fórum, deixemos isso quieto!

Abçs

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar




_FrEd_
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

Bom, pelo menos tu assume que eh meio "doidão" neh? Isso ja ajuda muito...

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


_FrEd_

Fala isso para a ovelha Amarela que mora no subterrâneo já veio te contar a verdade? E Eu nem sei o que fiz de tão bom!

Eu acho que foi um dia que ajudei um mulek, comprei um chocolate, ele tava vendendo e tal.

Vcs tem de me ouvir, eu converso com marcianos, com venusianos, cara eu sei mesmo da verdade!!

Os marcianos que me ensinaram a tocar blues, la tem muito ferro no solo, eu comi muito ferro!!!

Eles ficaram bravos vieram falar que se agente continuar comendo ferro eles vão explodir a terra se acha? Eu to tentando ajudar e vocês não me escutam!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
cara, tu é muito estranho, que mal lhe pergunte, qual a sua idade?

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


nettoroses

http://www.goear.com/listen.php?v=a5564e7

Escuta primeiro e depois falo minha idade!

O que foi que os cinzentos falaram para você?

O que você acha do estilo dos verdinhos, é aqueles que moram nas crateras do outro lado da Lua e a Nasa esconde!

Apartir de 5:02 eu começo a tocar igual as freiras me ensinaram!

nettoroses
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

que cheirar tinner faz mal cara, se toca...

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


Fumou cogumelo?

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


ah, gerador de lero-lero....

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


perdi meu tempo discutindo com fake, putz....

Adrianodevil
Veterano
# abr/08
· votar


Aee galera, a verdade tem de ser dita...

Esse cara é um puta dum cabaço... Vamos fazer uma vaquinha e pagar-lhe uma meretriz... Acho que ele precisa descobrir o sexo para esquecer um pouco isso de sustain infinito...

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


ta bom ou ta ruim?

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


Esse cara é um puta dum cabaço... Vamos fazer uma vaquinha e pagar-lhe uma meretriz... Acho que ele precisa descobrir o sexo para esquecer um pouco isso de sustain infinito...

HUAUHAHUAHUAHAH

é cara, nerds frustrados.......

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
Amigo, na boa....pegue sua guitarrinha, marque shows e toque na noite.....

...e veja se o problema é você ou são os outros...


haha, "herói incompreendido, só o que me faltava"

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Ok, vc pode falar o q vc quiser, mas falar assim da minha "guitarrinha" irá te amaldiçoar, não quero fazer mal pra ninguem blz, pede perdão ae...

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
HUAHUA só t perdoo pq tenho uma tbm!

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Meu Brother, eu tiro sarro, mas os negos não entendem.

Só to brincando, os kras não entendem...

Poxa tem tanta coisa pra reclamarem agora ficam reclamando desse meu Vibrato ruim, que não serve para nada, tudo desafinado, essa porcaria desse vibrato, esse vibrato de merda, tbm sou um fdp nunca treinei, essa porra, por isso não vale nada, todo mundo odeia ele ninguém gosta, nem os marcianos aguentavam puta merda.

Puxa vida, nós precisamos tirar o meu vibrato da presidência, meu vibrato do congresso nacional, meu vibrato dos postos de saude principalmente do rio de janeiro, meu vibrato das empresas precisamos tirar, meu vibrato dos impostos de renda, temos que bani-lo, empilha-lo junto com as pilhas de cd da A que ficam do outro lado da Lua, vou manda-lo junto com as pilhas de CD , da América, que se localizam na lua, pq os nego fazia tanto cd, qq c mais tinha em casa tinha cd, ! puta merda...

Dr Stein
Veterano
# abr/08
· votar


closed.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Eu vou montar uma banda ViIiIiIiIiIbrato Blues

Vai ser um vibratão só

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Que discussão bizarra, e que cabeça dura!
Acho que o Akan tem um irmão guitarrista...

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Meu nem me mandem essa meretriz, vai que ela me pede um vibrato, to fudido.

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Me arrumem um vibrato pelo amor de deus...

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar



Meu nem me mandem essa meretriz, vai que ela me pede um vibrato, to fudido.


antes que edit hehe

lam777
Veterano
# abr/08
· votar


Henrique S.

Não não vou editar, Eu cliquei para editar e apareceu uma tela azul "Filho da $$$$ para de fazer esse vibrato eu não aguento mais"

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


lam777

que que tu ando tomando meu?

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Chá de vibrato!

Curly
Veterano
# abr/08
· votar


o vibrato pode não ser infinito mas o edit com certeza é...

http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=%22Editado+por%3A+lam777%22&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub .terra.com.br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&i e=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%2333 6699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC %3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3 BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2F img%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID %3A11&hl=pt

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


lam777
cara eu ate tentava te entender e apreciar seus videos, mas agora tu jah esta se passando por chato......

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Curly
hauhauhua edit infinito hauAHUhuaHU

lam777
Veterano
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar


Leblues

Se vocÊ chinga o bluesman, ou mesmo alguem de long island, ofende o blues, o blues virá e pagará suas contas, não se preocupe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para uma pessoa especial