Autor |
Mensagem |
Dfalmeid Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Cara, ouvindo seu som, eu diria que: 1) Suas idéias no jazz (fraseado) são muito boas, mas; 2) o que mais me desagradou foram justamente os bends e os vibratos.
Mas eu continuo me indagando o porquê se deve aprender algo que tende ao infinito. Não faz sentido.
Vc pode se tornar um bom músico. Mas ponha os pés mais no chão, não se ache superior aos outros, por favor! Humildade é um dos mais importantes atributos em qualquer pessoa. E mais uma vez: prefira os colegas BRASILEIROS, pare de encher a bola dos gringos, por favor........
Abçs
|
lam777 Veterano |
# abr/08 · Editado por: lam777
· votar
Oi eu uso isso para ter controle do som, assim como um saxista tem por exemplo......!
Sabe pq encho a bola dos gringos, tipo o Aldo Landi, que tocava com o Billy Cohban tipo o kra falou que meu som é um puta blues fudido que nego num sabe mais tocar blues, sei la acho que ele quis ser legal comigo! Mas meu video ta nos favoritos dele! Agora vocÊ vai falar então nego não pode te criticar pode!! só que com educação... Só olhar no youtube! Os gringos de 80 anos que tem videos meus nos favoritos, não falam essas coisas......... Sei la já ouvi criticas educadas de gringos, de chilenos, australianos, qualquer coisa, só brasileiro que faz isso...!! Tem um amigo meu foi pra europa tinha uma placa "Cuidado Brasileiros".
Só estou aqui aguentando isso pelo meu amor que tenho pela pátria, quam sabe não consigo passar algo para meus irmãos, e posso entrar na espanha sem ser barrado?
Agora "nossa que bosta" ....não entendo seu som, só entendo a escala melódica HEHEHE!
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180186/
Nesse tópico tu diz que o kr eh moh expressivo, que ele n merece tantas criticas e tal... sei la o que vc ve nos guitarristas, queria sinceramente te entender, pq pra mim seu ouvido eh diferente do normal... Pare um pouco de ouvir blues, tu ouve isso, soh toka isso, grava soh isso... talvez ouvir outra coisa te ajude, sei la...
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
tem alguma coisa errada com esse mano...
|
Slowhand- Veterano |
# abr/08
· votar
seu ouvido eh diferente do normal auhuahauhaua
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Na boa brou..... TU EH DOIDO DE PEDRA!
|
Dr Stein Veterano |
# abr/08
· votar
mrParábolas Velho, dou aulas de guitarra e musicalizacao infantil.
HUAHUAUHA tive q voltar aqui, esse tópico tá uma delicia!!!
|
filipe p marcato Veterano |
# abr/08
· votar
Curly
tem alguma coisa errada com esse mano...
É a pinga já é um problema grave no fcc, nos ultimos tempos cada tópico!
|
Bigtransa Veterano |
# abr/08
· votar
Não qro entrar no mérito da competência do guitarrista.... mas esse tão discutido "vibrato infinito" e esses bends "na trave" são técnicas bem comuns sim.... acho legal usar esse tipo de coisa como controlar a nota no pulso ou fazer um bend de 1/2 ou 1 tom até afinar e depois voltar 1/4 de tom pra resolver.... e nem só no blues (até o stevie morse e o satriani fazem isso) .... se fica bom ou não depende da intenção e do contexto..... n sei pq esse tópico ta dando tanto o q falar....
|
Dfalmeid Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Cara, sai do Brasil, por favor, vai morar em qualquer outro lugar, já que vc repudia brasileiros......de preferência no Iraque, quem sabe vc não tromba com um homem bomba?
Encara a realidade: seu som é uma bosta. Seu vibrato é pior ainda.
Eu achava que meus bends e vibratos eram muito bons. Um dia, postei um som e a galera me alertou: "bends na trave". Daí eu ouvi meu som de uma forma mais crítica e vi que eles tinham toda a razão. Estou tentando melhorar agora.
Então, aceita o que o povo tá falando. Use as críticas a seu favor.
Mas vou ser camarada e propôr algo bom para todos. Já que vc manja tanto de blues, grava algum som do BB King pra gente ouvir. Pode ser improviso mesmo, em cima de algum tema dele. Se ficar bacana, eu juro que nunca mais falo nada.......calo minha boca.
É isso aí.....agora vai estudar alguma coisa que preste velho.
Abçs
|
Dfalmeid Veterano |
# abr/08
· votar
_FrEd_
Esse camaradinha é ruim, hein?! Talvez ele pudesse fazer uma jam session com o lam777. Quem faria o melhor vibrato?!!!
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
Dfalmeid
O mais engraçado em vocês é o fato de discutirem um vibrato.
Vocês reduzem a música a dedos. Essa é a geração Kiko Loureiro.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 Vocês reduzem a música a dedos
Deve ser porque eh atravez dos dedos que se faz boa musica....
|
lam777 Veterano |
· votar
Leblues
Você respeite os deficientes, cujos Dedos nasceram sem cerebro e sem coração.
http://www.goear.com/listen.php?v=a5564e7
http://www.youtube.com/watch?v=QUDshT19j8Q
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 Você respeite os deficientes, cujos Dedos nasceram sem cerebro e sem coração.
Cara tu sabe que eu te respeito... soh nao te entendo, mas te respeito....
|
Dfalmeid Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
Geração Kiko Loureiro o caralho..............meu gosto é outro.
O seu problema não é SÓ o vibrato, é bem mais abrangente.
De novo: vá morar em outro lugar, e crie tópicos em fóruns americanos......assim vai ouvir só coisas lindas, como: "nossa, que blues lindo, é idêntico àquele tocado na período pós-jurássico.......vc é foda"!
E pára de editar teus posts velho, que estranho........
|
lam777 Veterano |
# abr/08
· votar
Vou contar-lhes uma parabola.
Havia uma menina, qua andava por aí,
Um dia, ela tropeçou caiu e se sujou
Veio outra menina ela andava
Tropeçou, caiu e se sujou
Aí, aconteceu que veio uma menina
Esta tropeçou e caiu , dps se sujou.
SAbe qual é a moral da história, veio 3 meninas, as 3 tropeçaram e cairam e se sujaram.... Entendeu?
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
SAbe qual é a moral da história, veio 3 meninas, as 3 tropeçaram e cairam e se sujaram.... Entendeu?
tu é a menina? tropeça sempre no mesmo erro do vibrato infinito...
moderação ta de ferias por acaso?
|
lam777 Veterano |
· votar
Henrique S.
Não a moderação esta toda aí, a diferença é que ela sabe a conversa do começo ao fim.
Do nada os nego chega mandando eu ir me foder, que ta uma bosta, e tal... kkkkkkk e eu não fiz nada, vai entender!!!
Se o nego tivesse na dele ou fizesse criticas educadas, acho que a moderação taria certa de me banir, mas eu to quieto só to respondendo o q vcs tão me falandokkkk Então acho que a moderação esta meio dividida, putz ta todo mundo contra o cara, mas ele não fez nada, só tocou mal e foi ofendido por isso.
|
Dfalmeid Veterano |
# abr/08
· votar
Henrique S.
Putz, deveriam fechar essa merda logo...........que tópico inútil.
lam777
Desisti......vc é louco.
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 kkkkkkk e eu não fiz nada!!!
exato, tu nao fez nada, nem vibrato direito tu fez.....
|
lam777 Veterano |
· votar
Do nada os nego chega mandando eu ir me foder, que ta uma bosta, e tal... kkkkkkk e eu não fiz nada, vai entender!!!
Só toquei fora do padrão de vocês, e estou sendo ofendido por isso até agora..........
Acho que a moderação não tem motivo nenhum pra me banir, exceto que ela faça isso, porque fiz o fórum inteiro se mover contra mim e nossa só toquei, é bom ser famoso.
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
sei nao cara, ta tendo muito atrito nesse forum
de boa, agredindo assim nao to vendo cara, grava o tal video que os cara tanto pedem e deu, Cest fini...
essa discussão ta se prolongando demais na minha opinião...
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Dfalmeid
esse fim de semana gerou discussão demais no forum de guitarra uaeuheahuae
acalmem os nervos hehe
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 cara na boa, fecha esse topico antes que de merda...
|
lam777 Veterano |
· votar
Eu postei o video , henrique e me disseram o seguinte... pra que serve um vibrato magico de sustentação infinita... Ou seja, PRimeiro falam que queriam aprender a técnica e depois, falaram ahh mas isso não serve pra nada, aí não entendi mesmo, ficou sem sentido lógico pra mim.
Então sei la o que eu posto para vocês.
Já sei vou postar só técnicas, técnicas tipo expressão de sax do bop na guitarra?, escalas tocadas a mil por hora? Descer e subir escala com uma mão só sem sujar o som? Já sei!!! Sweeps! Vibratos de rock?
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
lam777 cara eles estavam sendo ironicos...
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
lam777
eu to ligado que tipo de vibrato é, da pra segurar a nota legal, mas infinito fica meio forte dizer...
mostra pros caras entao sei la, tu que sabe...
|
Curly Veterano |
# abr/08
· votar
Algumas atitudes estranhas do "moço":
- é o rei do edit, acho que viu o filme "o efeito borboleta" e levou a sério a coisa, deve achar que mudando o passado, muda o futuro !
- "criticou" um som do Nick cujo arquivo mp3 nem existia mais !
- posta os seus maravilhosos vídeos em tópicos alheios, tipo mesmo papagaio de pirata !
- convida um mano para uma jam, o cara aceita, grava e então ele zoa com cara, chamando de ruim !
- por causa de uma crítica, pega os vídeos do Nick e coloca lado a lado com os dele para dizer que é melhor !
- agora, essa do "Senhor do Vibrato Infinito"...
e dá-lhe edit...
|
lam777 Veterano |
· votar
Curly
Pra mim ta mto bom, mas é tudo igual.
Henrique S.
Vou mostrar aí vão falar pra que serve dedos rapidos magicos, pra q servem inversões de acordes magicas, pra que servem técnicas de expressão mágicas...
|