GP Especial (Guitar Player Especial) dúvida

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: fill.zanchez


    Galera, sobre a GP Collection (Guitar Player edição especial encadernada). É uma coletânea com as melhores do ano ou as encalhadas? De qualquer forma eu gosto, só compro pra folhear mesmo... Então em quanto mais folha melhor!!! =D

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Moderadores podem mudar o título para "GP Collection (Guitar Player edição especial) dúvida"...

    Estou acordado desde ontem trabalhando na dura madruga... Aí já viu, tô mais pra lá q p cá d sono...

    Regina_K
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a que eu tenho são com as encalhadas ,tem 2003 e 1997 1999 ,e por ai vai ,pegarm as encalhadas e juntaram novas com velhas e deu nisso ,acho que "Especial" deve ser um "alerta" fuja delas.............

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Regina_K

    É mesmo... Podes crer, todas as boas matérias que a galera fala são de outras edições que não estão na "especial"... Mas como eu disse só compro pra ver novos equipamentos... As novidades... Etc...

    Philipi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fill.zanchez
    Eu comprei a especial desse mes, eu acho que elas são das encalhadas as melhores, tem uma materia sobre como tocar violão, enfim gostei, mas prefiro a de dezembro de 2008.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GP Especial (Guitar Player Especial) dúvida