Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
aff para com isso velho...ficar comparando com hendrix é a coisa mais deprimente q existe...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Pow, eu gostei hehehe

Fugindo um pouco da pegacao de pé com o Slash, um lance que notei ao assistir o video :

Deve ser muito foda ver um show do Michael Jackson, principalmente na epoca em que ele estava no auge.

Não curto muito pop, até gosto mas não muito, mas que deve ser um PUTA show, isso deve.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
eu achei uma merda, a pior parte de toda a versao, o cara canto sem emoçao, na versao original do hendrix vc consegue perceber nas falas a ora q ele sente culpa, a ora q ele sente raiva, a ora q ele ta deprimido e a ora q ta tdo isso junto
pow, mas ai ja eh querer d+
ueuhehuehue
tpw, o tmbre da voz eu achei q fico meio parecido

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
......
bom isso ja eh outros quinhentos

AgSarola
Veterano
# jan/07
· votar


guilhermerizzo Vlw camarada, concordo contigo também, Mickael Jackson tem muita coisa legal, desde os jackson Five.... sem contar que em vários álbuns ele tocava quase todos instrumentos.

Bom, a galera quer que todos guitarristas façam tudo excepicionalmente bem: feeling, alavanca, velocidade, sweep, palhetada alternada, timbre, harmônicos, harmonia complexa, riffs marcantes, musicalidade, tapping, ligados etc.... mas são poucos que conseguem tudo isso no máximo... Temos fenômenos como Vai (que particularmente não curto, mas que toca muito), Satriani, Petrucci, Greg howe que fazem tudo bem, mas pra ser um bom guitarrista não precisa nem se tem que ser um fenômeno como esses caras.... eu particurlamente não gosto dos timbres do Eddie Van Halen, acho o timbre do Slash mil vezes melhor, porém não nego a qualidade e característica de cada um deles.... nós que não tocamos nem fizemos metade na música do que esses caras fizemos é que achamos que podemos julgar os outros... ah eu hein!!

Alex D P Marques
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca


Sou fan do Eric Johnson mas nem por isso sou duente mental ( kkkkk zuando )

Acho que todo mundo é fan de EVH

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Nao se aguentaram ontem de ver um topico onde todo mundo tava elogiando o solo da November Rain e criaram essa piada aqui!

Alem disso eu tinha uma versao do Van Halen tocando Eruption ao vivo e tambem nao era uma Brastemp, tinha umas partes meio podres, bem sujas.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


merda de Youtube o video para com 2:16... nem vi aki...

Sniper
Veterano
# jan/07
· votar


Olha la, no meio do solo o Michael chego nele e falo: "Mais rapido ai e melhora isso" huahuahahuahuhuahua

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


_Raulzito_
Alem disso eu tinha uma versao do Van Halen tocando Eruption ao vivo e tambem nao era uma Brastemp, tinha umas partes meio podres, bem sujas.


Poxa, gracas a Deus que o Eddie não é robo.

Se fosse ele executaria o solo identico a gravacao de olhos vendados e algemado.

Ainda bem que ele é um dos guitarrista mais espetaculares de toda a historia.

Ainda bem que ele teve criatividade pra tocar/compor Eruption e ter mudado boa parte do rumo da historia na guitarra rock heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Mas tipo, como o Slash não é o Eddie, ai sim a gente pode fazer observacoes quanto a execucao tecnica dele kakakakakak

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Putz, eu até gosto das coisas mais antigas do Guns... shows do comecinho de carreira e tal... o Slash é um bom guitarrista, nada mais.

Mas esse solo aí... putz... ele devia ter ficado em casa, mandou muito mal, desafinou, até uma notinha ou outra ele deu uma "mascada"... o legal mesmo é quando o Michael encosta nele e começa a fazer um "air guitar solo" querendo dizer: "Toca mais rápido aí seu FDP!!!"

Minha avó se tocasse violão e soubesse as pentas teria feito melhor na guitarra.

Comédia... Slash devia parar de tocar e ir criar as cobras dele.

_Raulzito_

Alem disso eu tinha uma versao do Van Halen tocando Eruption ao vivo e tambem nao era uma Brastemp, tinha umas partes meio podres, bem sujas.

Vou fingir que não li isso. Partes podres? Me mande o link desse vídeo, já assisti quase tudo dele e nunca vi uma versão de Eruption "cagada".

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


Axo q eh puro preconceito com o Slash...
Tbm nao gosto mto dele nao (tirando alguns solos e riffs antologicos), mas axei q fico legal..
Obvio q nao chego aos pehs do EVH, mas...fico legalzinho :)

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Axo q eh puro preconceito com o Slash...
A maioria dos comentarios ali foi com base no preconceito.

Mas nunca tinham visto essa versao ai?!?
Foi a primeira q eu vii dessa musica O_o

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Perdi a musica quando deletei a particao por engano(aff...), mas eh uma que tem no eMule procura lah eh soh o audio eh a que tem mais usuarios.
E nao precisa perder as estribeiras.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


nós que não tocamos nem fizemos metade na música do que esses caras fizemos é que achamos que podemos julgar os outros... ah eu hein!!

aff... esse negocio d falar "faz melhor antes de criticar" eh besteira

eu sei q eu toco 50000 vezes pior q o slash ou q o VH, mas não da nem pra compara o solo original da beat it com esse dai, esse fico um lixo em comparação aquele... eh simplesmente um solo com notas desafinadas e mal colocadas (minha opinião)
o solo do VH era animal... um dos melhores solos dele...

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Mas tipo, como o Slash não é o Eddie, ai sim a gente pode fazer observacoes quanto a execucao tecnica dele kakakakakak

Poxa, gracas a Deus que o Eddie não é robo.

Se fosse ele executaria o solo identico a gravacao de olhos vendados e algemado.


Voce tah zoando ou se contradiz por que eh fantico pelo Van Halen mesmo!?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_

Caceta, se é só o AUDIO pode até ser que nem seja o EVH tocando a Eruption - existe tanto lixo e coisa falsa na internet, ou você é ingênuo demais ou se faz... cara, fica quietinho vai.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_

Não há contradição.

O que quis dizer, é que não se avalia um musico como o Eddie por uma execução mal feita ou bem feita na guitarra.

Ele está muito acima disto.

Temos que avaliar a capacidade criativa e genial dele. Que é bastante superior a de todos os outros guitarristas que surgiram após ele.

Existem hoje alguns milhares de guitarristas extremamente tecnicos e muito superiores ao Eddie neste quesito, mas eles não são o EVH.

Foi ele quem fez Eruption, e não foi eu, nem voce, nem o Steve Vai, nem o Petrucci, certo !???

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


por que eh fantico pelo Van Halen mesmo!?

Nessa parte voce acertou hehehehe

Sou fanatico heheheh

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Slash detona tudo \o/

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Achei muito ruim.

ThiagoWendt_Petrucci
Veterano
# jan/07
· votar


Eu só queria dançar bem que nem o Michael Jackson..... =////

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


Não achei tão ruim assim n...


n foi aquele solo maravilhoso... mas foi bom

não vi nada fora do tom, apenas senti uns trastejados ali... mas é da pegada dele...

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Assim, o solo não foi digno do que o Slash faz. Acho que ele poderia ter feito algo melhor, e menos repetitivo.

Mas agora a mais fera de todas é a Jennifer Batten. Ela arrebenta nesse solo! A melhor guitarrista mulher do mundo na minha opinião.

http://www.youtube.com/watch?v=dEZwVqHX7EU
http://www.youtube.com/watch?v=6M-uY4tXZbE

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon
putz, a mina toca legal

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon

mto foda

Chimbinha
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
nossa, eu fiquei com medo do michael jackson.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


lespaulbabilon

Ela debulha o Slash e ainda dá uma erradinha... o Slash não tocaria esse solo igual nunca.

Mas é como eu disse, ele é um bom guitarrista, nada mais - muito limitado.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Ela debulha o Slash e ainda dá uma erradinha... o Slash não tocaria esse solo igual nunca.

Mas é como eu disse, ele é um bom guitarrista, nada mais - muito limitado.

(2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam