Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/07


http://www.youtube.com/watch?v=ijWpqbn2zZk


Depois ainda me perguntam porque eu não gosto dele.





Cagou em um dos melhores solos de guitarra já feitos por um mortal.


:/


Fiquei triste de ver esse vídeo.







comentem galera...não me chinguem por favor.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


foda \m/

essa frase q ele faz eh muito foda

Jack Holland
Veterano
# jan/07
· votar


Não vou nem ver, pq é impossível qualquer guitarrista fazer um melhor do que o Eddie fez.

leopoldo
Veterano
# jan/07
· votar


eu gostei e voces deviam deixar de ser assim ...
so o facto de ter a coragem dele ja e de louvar ...
adorei a base o espetaculo e o solo ...pode nao ser o melhor guitarrista do mundo mas faz o k nos todos gostamos de fazer uns melhores outros piores mas todos k tamos aki gostamos

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Nossa ficou ridículo esse solo, alguém tem que avisar o Slash que ele não sabe tocar rápido..

AgSarola
Veterano
# jan/07
· votar


Po, realmente debater sobre música é complicado..... eu achei o solo legal, nada demais é claro, mas nada de ridículo. Achei um bom solo, mas pra muita gente o cara tem que fazer o estremo da criatividade, técnica e inspiração o tempo todo pra algo ter valor. Não sou fã do Slash mas não achei cagada nenhuma, achei legalzinho.
Se muitos soubessem da história do solo dessa música feita pelo Eddie Van Halen no estúdio não estariam recriminando o Slash!!!
Mas como sempre, respeito a opinião de vcs!!

guilhermerizzo
Veterano
# jan/07
· votar


AgSarola

Concordo, às vezes fica complicado discutir.
O Slash é um cara que indiscutivelmente marcou a década de 90 em termos de timbre, estilo e musicalidade. Por mais que não se goste do GnR, fica complicado negar a qualidade de alguns solos e licks que ele criou. De ridículo só mesmo os comentários anteriores aí...
Com o próprio Maichael Jackson a coisa não é diferente. As pessoas tendem a misturar as maluquices pessoais dele com a qualidade da música que ele produziu ao longo de quase 3 décadas.
Pelo menos até o Black and White ele só fez coisa boa.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


nem achei ruim

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


Vou ver o video, mas porra só sabem encher o saco também, pq não fazem algo melhor então!?!?!

Homem Cueca, diz o que acha deste aqui

http://www.youtube.com/watch?v=SYN3v_ed9Eo

Hey Joe no tributo a Jimi Hendrix!

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


curto o slash, tem ótimos solos...
mas precisa de umas aulinhas com o vai sobre alavanca...

Alex D P Marques
Veterano
# jan/07
· votar


Galera acho que voces estao esquecendo que a escola do EVH foi diferente da do Slash, cada um tem seu estilo proprio. Alem do mais é muito dificil substituir o rei EVH.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Depois ainda me perguntam porque eu não gosto dele.





Cagou em um dos melhores solos de guitarra já feitos por um mortal.


:/


Fiquei triste de ver esse vídeo.


ridiculo... deviam chamar um guitarrista a altura do VH (eh, vai c dificil)
pow kgo o solo intero...

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Bem legalzinho o solo...
Como disse o brother guilhermerizzo d ridiculo só alguns comentarios anteriores.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Fico escroto esse solo do slash galera...pqp...depois ele ainda simplesmente começa a improvisar fora do tom....

a pelo amor de Deus.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Alex D P Marques
Slash até onde eu sei é um grande fã do EVH.


maaaaaaas...

Philipius
Veterano
# jan/07
· votar


Man, achei o solo muito legal.
A pegada do cara é muito boa, não há como negar.
Gostei dos licks simples que ele faz antes do solo, dá pra sentir o timbrão dele (mas o timbre da base estava nojento).

E é óbvio que ele não ia tocar igual ao EVH, ia fazer uma versão! Eu mesmo (e você também) faria uma versão mais fritada da coisa. haha

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Q merda, o michael jackson ja ta velho a ponto de nao conseguir mais acompanhar a coreografia dos dançarinos

qnto ao solo
alguém tem que avisar o Slash que ele não sabe tocar rápido..
realmente, se eh pra fazer alguma coisa, faça de alguma coisa q vc entenda


mas precisa de umas aulinhas com o vai sobre alavanca...

acho q ta mais pra um curso de verao completo

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


michael jackson é o cara!eu amo ele!

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


nao vi nada de errado no solo do slash,ficou ate legal,mas as alavancadas tavam feias,mas solo bom em geral,
e se querem ver slash tocando rapido procura uma musica do vevelt revolver q esqueci o nome q tem um solo rapido
falo!

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
Q merda, o michael jackson ja ta velho a ponto de nao conseguir mais acompanhar a coreografia dos dançarinos
¬¬ nao ouse falar mal do rei do pop

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


TheJacks
http://www.youtube.com/watch?v=SYN3v_ed9Eo

Hey Joe no tributo a Jimi Hendrix!

achei pior ainda, quase todo mundo q faz tributo e versoes de musicas do hendrix faz uma merda pq apesar do slash (to usando ele como exemplo agora) ser um puta feelento colocar tantos sentimentos no solo q vc quase chora, ele nao toca com o coraçao, qndo vc ouve november rain, puta solo, mas num eh oq ta saindo do coraçao dele. Qndo vc ouve hendrix, vc percebe claramente q ele tocava/cantava com o coraçao, ele nao tinha feeling, ele tinha o coraçao dele, por isso q ele foi o maior guitarrista ateh hj. Nessa versao vc percebe q o slash nao sente nda pela musica, apesar de ele fazer umas passagens feelentas. A unica versao de musica do hendrix q eu ouvi q eu senti q tocaram com o msmo sentimento do hendrix foi Little wing com o mamsteen; nenhuma outra cover de hendrix teve esse msmo senmtimento, nem as cover de Red house, Voodooo child ou foxy lady doi proprio G3, a unica foi little wing.

busterchair
Veterano
# jan/07
· votar


michael jackson rulahhhh
pena q é playback na voz

dentro do contexto to slash ele toco bem o solo no estilo dele

mas nada supera o do eddie

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


TheJacks
http://www.youtube.com/watch?v=SYN3v_ed9Eo

Hey Joe no tributo a Jimi Hendrix!


cara,como diz o Steve Van Halen
esse foi pior ainda,mas gosto é gosto

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


namoral....nesse segundo video slash parece q está bebado!parecendo uma mosca morta

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Fico escroto esse solo do slash galera...pqp...depois ele ainda simplesmente começa a improvisar fora do tom....
... (2)

unica versao de musica do hendrix q eu ouvi q eu senti q tocaram com o msmo sentimento do hendrix foi Little wing com o mamsteen
(2).. e ainda falam q o malmsteen soh sabe toca rapido....

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


mas o vocal dessa hey joe eh foda... mto parecido com o hendrix...
e o slash pra varia ta poser pra kralho

Cover_Malmsteen
Veterano
# jan/07
· votar


Eu achei legal o video só de ver o michael jackson realmente canta muito, e o solo eu nem achei que ficou tão orrivel não ficou bom...bom... mas tbm n ficou tão ruim assim

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho q o cara tentou fazer o dele... n acho q ele tenha tocado fora do tom mas desafinou algumas notas sim, que pra mim é o q meio q mata o solo dele. Parece q meio q ele tinha uma idéia geral do q fazer soh q n foi bem sucedido (pelo menos pra mim).

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
mas o vocal dessa hey joe eh foda... mto parecido com o hendrix...
eu achei uma merda, a pior parte de toda a versao, o cara canto sem emoçao, na versao original do hendrix vc consegue perceber nas falas a ora q ele sente culpa, a ora q ele sente raiva, a ora q ele ta deprimido e a ora q ta tdo isso junto

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
Pode crer, ele fazia isso mesmo. Agora o cara que eu mais curtia fazendo isso era o Mercury do Queen. Bohemian Rhapsody foi emocionante desta mesma maneira.. intenso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam