Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


cara, fica quietinho vai.
aff...perder as ''istribeiras'' por causa d fanatismo...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Ela debulha o Slash e ainda dá uma erradinha... o Slash não tocaria esse solo igual nunca.

Mas é como eu disse, ele é um bom guitarrista, nada mais - muito limitado.

(3)


Mas estou com um ódio do slash ter cagado esse solo...nisso que dá querer ser grande demais...não toca o solo original, porque acha que pode fazer melhor...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Que coisa...agora no tópico, virou algo EVH v.s. Slash


aehaueuhauheauheuhauaauh


Finalmente não botaram o gordo sueco no meioooooooooo!!!

Que ele continue fora...

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
mas o malmsteen ainda eh melhor que os 2
uhahuahuaha
.
.
.
.
.
.
soh pondo lenha na fogueira... desconsiderem oq eu falei

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett

Nem perdi estribeiras... o cara me vem falar de AUDIO baixado pelo e-mule... hehehehehehehehehe... pode ser até o Zequinha da esquina tocando Eruption. Nem sou fanático pelo EVH, mas ele é fodaço.

Homem Cueca

...não toca o solo original, porque acha que pode fazer melhor...

O problema é que ele só acha... e vai continuar achando...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/07
· votar


eu gosto do som do Slash... principalmente no Velvet Revolver... mas esse solo ai ele cagou bonito... ta péssimo na boa...

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07 · Editado por: Raphael_Floyd
· votar


eu acho q um guitarrista q aparece na midia,e a idolatrado por muitos como o melhor guitarrsita e blablabla,deveria pelos menos saber fazer um tapping e naum fika enrolando fazendo umas fritaçao nada ve.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Sem zueira agora, serio mesmo.

Mas o Slash optou por umas escalas/notas meio estranhas no solo dele.

Eu precisaria pegar a guitarra aqui pra ver o tom da musica e pra tentar identificar o que o Slash tocou.

Mas pros meus ouvidos, existem momentos no solo que parece que ele esta tocando em outra afinacao hehehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


mesmo assim não achei ruim o solo não, tá legal, e o show parece ser vidrante.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


alias o solo original eh bem fraquinho. som fraco, taping mais fraco ainda (parece q coloca no volume 4 da guitarra para perder ganho)

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


alias o solo original eh bem fraquinho. som fraco, taping mais fraco ainda (parece q coloca no volume 4 da guitarra para perder ganho)
c mata e vaza desse forum antes q alguem t mate...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Cara, quando o Michael Jackson lancou o Thriller, o mundo veio abaixo.

Acho que foi o disco mais vendido de todos os tempos.

O produtor do disco foi um dos caras mais fodas da industria fonografica, o Quincy Jones.

E quando o disco foi lancado, eles convidaram o maior guitarrista na epoca.

Um cara que tocava rock pesado, gravando uma participacao num album de pop music.

E deu certo, é um dos solos de guitarra mais conhecidos de toda a historia, até os dias de hoje, quase sei lá, 30 anos depois.

É... não é um solo fraco não heheheh

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
SAI DAKI
SAI DAKI
SAI DAKI
SEU PLAYBOYZINHO DE MERDA 5¨&%%8585




zuera

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
james_the_bronson

Cara, quando o Michael Jackson lancou o Thriller, o mundo veio abaixo.

Acho que foi o disco mais vendido de todos os tempos.

O produtor do disco foi um dos caras mais fodas da industria fonografica, o Quincy Jones.

E quando o disco foi lancado, eles convidaram o maior guitarrista na epoca.

Um cara que tocava rock pesado, gravando uma participacao num album de pop music.

E deu certo, é um dos solos de guitarra mais conhecidos de toda a historia, até os dias de hoje, quase sei lá, 30 anos depois.

É... não é um solo fraco não heheheh



james_the_bronson
SAI DAKI
SAI DAKI
SAI DAKI
SEU PLAYBOYZINHO DE MERDA 5¨&%%8585




eu avisei... corre...

Hocus Pocus
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd
AEUHAEOUHAEOUHAEOUHAEUOHAEOUHAEOUHEAOUHAEOHAEOUHAEUHEAOEAH
João Gordo na veia

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


hehehehe

Não na boa, o cara tem todo o direito de criticar o solo e não curtir.

Mas é o que falei, é um dos solos de guitarra mais marcantes de toda a historia.

Esse disco do Michael vendeu mais de 50 milhoes de copias no mundo todo e foi o disco mais vendido de todos os tempos.

E o Eddie subiu vários degraus na época por conta deste solo, simplérrimo, que ele fez nesta música.

O mundo inteiro na época pagou um pau pro que o cara fez.

Eu que cheguei na musica alguns anos depois disto, paguei um pau tambem, mas tem que não goste, ué fazer o que hehehehhehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd
Hocus Pocus
João Gordo na veia

hahahahaha

agora q entendi hheheheheh

lespaulbabilon
Veterano
# jan/07
· votar


Você traiu o movimento punk, véio!

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


Você traiu o movimento punk, véio!
PORRA VEIO QUEBRO MINHA MESA...


haiuhauhuahuhauhua

Igor Martins
Veterano
# jan/07 · Editado por: Igor Martins
· votar


Esse vídeo do Slash tocando Beat It já conhecia, e sinceramente, foi fraco.

Não estou falando isso pela figura q o Slash representa no fórum, ou preconceito, pq. conheço desde o Appetite for Destruction até o Contraband. Sei q ele era capaz de ter feito algo melhor do q isso.

Slash tentou alavancar (coisa q não é do seu estilo), improvisou fora do tom, e tentou tocar rápido (o q não é lá costume dele).

O que tornou o cartola um cara bem sucedido foi não ter seguido a onda dos anos 80 (shred), e ter seguido no seu estilo. Só nisso o tio já merece respeito. Algo +- q penso do Tom Morello ex-RATM. Não curto o som dele, mas a ousadia dele merece crédito.

Slash devia ter solado como ele sabe. Pensando um exemplo muito bizarro, imagina se o Gilmour tivesse q tocar isso? Ele não ia querer inventar moda, ia fazer do modo que ele consegue.

JoeCruzGuitar
Tenho uma guitar player, q na capa está o Malmsteen (sim, ele tinha q estar no tópico eheheh), e tem uma conversa entre John McLaughlin e o Allan Holdsworth.

Entre os fatos históricos imporantes q lembraram, "apenas" disseram q esse solo foi um dos momentos mais marcantes na história da música, q ele fez muito pela guitarra pop (fica subentendido q o pop deles inclui o rock). E ainda de brinde elogiam o EVH.

Eu até posso ter minhas limitações em conhecimento musical, mas se eles não entendem de música...

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


eu nao vou comentar babaquice. vou rresponder o cara q falou direito...

JoeCruzGuitar

eu nao falei 'fraquinho' no sentido de ruim, mais pelo som mesmo (abafado e depois no tapping parece q ainda diminui o volume da guitarra)..

o resto sao frases dele, ai eu prefiro aquela do slash msm. ate sendo batida. eh questao de gosto...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


james_the_bronson

alias o solo original eh bem fraquinho. som fraco, taping mais fraco ainda (parece q coloca no volume 4 da guitarra para perder ganho)

Não diz besteira... vai aprender a tocar primeiro. Solo fraquinho foi boa... só dando risada, logo podemos ver que você manja muito de música. Você sabe em que ano e como foi gravado esse solo? Provavelmente você nem tinha nascido ainda.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vai aprender a tocar primeiro.

nem merece atençao tb

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Di boa...
Coisas da net é sao suspeitas msm.

não toca o solo original, porque acha que pode fazer melhor...
Nada a ver velho...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett

Homem Cueca escreveu: ...não toca o solo original, porque acha que pode fazer melhor...

Eu escrevi: O problema é que ele só acha... e vai continuar achando...

Não confunda.

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
vai aprender a tocar primeiro.

nem merece atençao tb

to di mau vo conta tudo pra minha mae se vai ve....

Bruttall
Veterano
# jan/07
· votar


Eu gostei do solo. Achei que fosse um lixo pelos comentários.
Mas foi bom \o
Acho que vocês quiseram comparar com o solo do EVH, daí fica difícil heim? huahua

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


É ai que esta, o grande mérito do Slash, foi ter aparecido numa época extremamente "virtuose" e ter conseguido fazer sucesso sem ser um guitarrista extremamente tecnico.

Todo mundo tocava demais, com um nivel tecnico nunca visto antes na guitarra, com guitarras super strat e racks de dar medo em criancinha hehehe

Ai apareceu o Slash e resgatou um pouco dos anos 70, Gibson Les Paul (que estava esquecida) e Marshall´s no talo e só.

Riff simples, e solos baseados em pentatonicas sem nenhuma tecnica extravagante, mas com muita pegada rock e uma boa dose de criatividade tambem.

Este é o grande feito do Slash na guitarra.

Fora isto, ele é um guitarrista mais mediano, sem o poder criativo de um Eddie Van Halen (alias muito longe disto) e sem a tecnica de um Blues Saraceno ou Richie Kotzen.

Na verdade eu até gosto do Slash, mas fora o lance dele ter feito sucesso numa epoca que só tinha gente foda tecnicamente tocando, não é o tipo de guitarrista que ouço todos os dias hehehehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


E pra mim o Slash não tem influencia nenhuma do EVH no jeito de tocar, apesar de ter aparecido alguns anos após o Eddie e ainda na época existir a febre de querer ser um virtuose superior ao Eddie hehehe

Acho que ele toca muito parecido com Joe Perry do Aerosmith e Jimmy Page, mas não conheco muito da historia dele pra dizer se estes caras são as principais influencias dele na guitarra.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Tenho uma guitar player, q na capa está o Malmsteen (sim, ele tinha q estar no tópico eheheh),
pow, o rei ja vfoi citado antes, inclusive por mim
uhehuehuehuehue

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam