VIDEO - Win A Guitar Contest (Lee Peterson) - solo by ohm777, assistam!

    Autor Mensagem
    ohm777
    Veterano
    # abr/10




    Taí a minha entrada pro concurso. Como ainda tem tempo, acho que vou regravar pra tentar melhorar algumas coisas...

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Ficou bem legal cara! Curti o timbre e o fraseado ficou show!

    ps: Quem que é figura que passa atrás no vídeo hehe?

    JJJ
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Legal, cara! Mas o vídeo é assim escuro pra cacete ou é meu monitor vagaba?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Do começo até o meio achei o fraseado muito bacana, depois achei um pouco perdido, mas ficou muito legal.

    Tente colocar mais dinâmica no solo, está indo em uma linha muito "reta", repare que os vibratos não estão no tempo.

    Comece mais na manha e deixe para o final o fraseado mais rápido e marcante, acho que vai ajudar mais a sobressair. Essa BT é bem chata pq a melodia não se resolve, não tem altos e baixos nessa BT.

    Ilumine melhor o seu video.

    Parabéns cara.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Teve frases interessantes, o VST no fundo ficou bonito, mas você tava nervoso pra gravar? Teus vibratos estavam mó tensos e você costuma ter um bom vibrato.
    E a minha opinião é que você poderia fazer melhor hein! E me surpreender mais.

    Mas ficou bom.

    ohm777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SteveRayMorse
    Valeu!!! Era o meu irmão mais novo passando ali, maior sem noção.

    JJJ
    É, ficou escuro mesmo...

    Kyuss_Age
    The Root Of All Evil
    Pô cara muito obrigado pelas dicas, já tinha essa impressão de que do meio pro final ficou fraco.
    Os vibratos saíram errados sim, estava MUITO nervoso na hora de gravar. Gravar só áudio é muito mais tranquilo pra mim, irei tentar fazer um take mais tranquilo!!!

    Muito obrigado pelas dicas!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777
    Os vibratos saíram errados sim, estava MUITO nervoso na hora de gravar. Gravar só áudio é muito mais tranquilo pra mim, irei tentar fazer um take mais tranquilo!!!


    Eu tava pensando nisso justamente hoje, pra quando for gravar este vídeo.
    Lembro que no ano passado fui gravar um vídeo aqui pra testar a câmera, minha mão tremia pra caralho na hora do vibrato, parecia um cabrito, e era puro nervosismo.

    Nisso que dá a falta de palco :P

    Márcio André
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777
    Ae fera ficou bacana seu solo kra!!!frases bem interessantes e com uma boa pegada!!!só achei q faltou um pouco de feeling nos vibratos,mas isso é mto facil de concertar brother!talvez seja pq vc tava gravando?!sei la...mas no geral ficou show!!!parabens!!

    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Gostei muito!!

    Achei interessante que tu vai por caminhos não tão obvios, ou seja, sinto uma busca de identidade que me chama muito a atenção!

    Se fizer um outro take que tu achar mais representativo do teu trabalho, beleza, senão, deixa esse aí que está ótimo!!

    Abraço!

    ohm777
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ohm777
    · votar


    The Root Of All Evil
    Nossa ri muito aqui, comigo é bem parecido, minhas mãos tremem mesmo. É a tal da síndrome do medo da luz vermelha que falam rsrs!!!
    Eu tinha muito isso quando tava começando a gravar só áudio, mas com o tempo foi melhorando muito. O problema é que nos vídeos eu ainda sou muito inexperiente!
    Mas vamos ver, ainda temos 10 dias , vou treinar mais aqui , compor um trecho melhor e talvez até tentar uma meditação né haha.

    Márcio André
    Valeu cara, é mais ou menos por aí mesmo!

    DeRos
    Muito obrigado cara, é realmente isso que eu estou buscando mesmo. Aliás o que pra mim é a parte mais difícil em se tornar um músico, ter identidade. Técnica e timbre bons com o treino o cara pega, mas se libertar das influências sonoras é muito mais complicado!!!
    A propósito usei a Screamer Night Glow no vídeo hein hehe...

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil

    Lembro que no ano passado fui gravar um vídeo aqui pra testar a câmera, minha mão tremia pra caralho na hora do vibrato, parecia um cabrito, e era puro nervosismo.

    Ri alto...rs.

    Pior que é assim mesmo no começo. Fazer shows e tocar com a galera ajudou muito nesse sentindo para mim.

    Mas a síndrome do REC é algo complicado mesmo.



    Abraço,

    See ya!

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777

    Assim que puder assisto ao seu vídeo mano ohm777.


    Abraço,

    See ya!

    ohm777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bem... treinei bastante, corrigi alguns errinhos e criei uma nova seção.

    Taí o vídeo que vai concorrer de verdade:



    De Ros
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ohm777


    Bah, comentei na outra página... Não tinha visto aqui ainda!

    De qualquer maneira, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIDEO - Win A Guitar Contest (Lee Peterson) - solo by ohm777, assistam!