Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
humm
tem umas cort por ai q o pessoal ta falando bem... depende do money q vc quer gasta

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


EEEEE, 10 PAGINASSSSSSSSSSS EM MENOS D 19 HORASSS

_Raulzito_
Veterano
# jan/07
· votar


Conseguimos!

Quanto a guitarra tipo um 400, 500 reais e de repente ateh uma usada se tive em bom estado.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


_Raulzito_
tlvez tenha umas corts por esse preço
tem q procura.. eu sou pessimo rpa procura guita
1 dia dps d eu comprar tdas as minhas guitas eu achei ofertas melhores
-.-

izzystradlin
Veterano
# jan/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


UGO_RJ
Axl rose hj ta velho e canta mal pra caralho, mas advinhem? é so ele botar o pé na rua q vira noticia...

baixa o vídeo que eu postei na pagina 7 e mudará de opinião...

_Raulzito_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Vou vazar! uuuuuuuuuuuuuppppppppp! Valeu! \o/

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


kkkkkkkkkkkkk esse topico precisa de up por um acaso?!?!

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


guilhermerizzo
O engraçado é que o que mais rende aqui no fórum são estes tópicos que acabam em fulano x ciclano.
Eu acho o Eddie foda. Ainda da época em que a praga dos shreders ainda não havia surgido. Ele inovou, não há dúvida.
Mas acho o Slash tão foda quanto. Por outras razões.
E este último é muito mal falado aqui no FCC e eu nunca entendi o pq...
Disseram umas besteiras aí para trás, sobre o GnR. Principalmente sobre a discografia.
Acho um excelente exercício para qualquer guitarrista fazer uma audição atenta dos dois álbuns da série Use Your Illusion. Timbres fodas, bases consistentes, riffs matadores e solos idem.
Um exemplo da versatilidade do slash, inclusive entrando no terreno da velocidade, é Locomotive.
Eu fico imaginando essa discussão infantil aqui e o VH e o Slash bebendo , fumando e fazendo um som juntos...
Vamos abrir a cabeça!
São dois caras fodas, que sobretudo, nunca colocaram a técnica na frente da musicalidade.


concordo em numero, gênero e grau....

muito bem lembrado músicas como Locomotive e Coma....que são de uma técnica boa....

discutir quem é melhor não vai dar em nada..agora não apelemos em tentar "ridicularizar" o Slash como foi aberto o tópico...

por mais bends que ele erre (quem viu ele tocando o hino Americano chorou de tão ruim que ficou) ainda assim merece respeito e muito....

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
sem falar na proposta do topico: apenas diminuir o slash.

o proprio autor diz que o slash cagou o solo e pede para nao ser xingado. vai entender..

fã de van halen sabe q o van halen eh tao bom e o slash eh tao ruim q pegam o slash pra comparar (tudo bem q o solo era dele)..



Sim...ele cagou no solo...e ja vim esperando levar cacetadas por aqui, pois existem muitas grupies, como voce, do slash que não aceitam ver ele fazendo merda.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
ahahauhauahauahuahuahauh

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


tem gente que confunde popularidade com qualidade e técnica...

o Slash começou a carreira espelhando-se em Joe Perry..no final da década de 80 com a crise do Aerosmith quem estava em alta e tinha mais "audiência" era o Slash..mas nem por isso achemos que o Slash teria mais técnica que o Perry....

nada a ver uma coisa com a outra...Eddie e Slash são totalmente diferentes.....técnica é uma coisa e popularidade ou mídia é outra....

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


O engraçado é que o que mais rende aqui no fórum são estes tópicos que acabam em fulano x ciclano.
Eu acho o Eddie foda. Ainda da época em que a praga dos shreders ainda não havia surgido. Ele inovou, não há dúvida.
Mas acho o Slash tão foda quanto. Por outras razões.
E este último é muito mal falado aqui no FCC e eu nunca entendi o pq...
Disseram umas besteiras aí para trás, sobre o GnR. Principalmente sobre a discografia.
Acho um excelente exercício para qualquer guitarrista fazer uma audição atenta dos dois álbuns da série Use Your Illusion. Timbres fodas, bases consistentes, riffs matadores e solos idem.
Um exemplo da versatilidade do slash, inclusive entrando no terreno da velocidade, é Locomotive.
Eu fico imaginando essa discussão infantil aqui e o VH e o Slash bebendo , fumando e fazendo um som juntos...
Vamos abrir a cabeça!
São dois caras fodas, que sobretudo, nunca colocaram a técnica na frente da musicalidade.


Slash é um puta bostao ao vivo...digo isso porque eu gosto de guns n' roses e todo maldito show que eu vejo o slash simplesmente CAGA, CAGA e CAGA nos solos e até mesmo nas bases...me irrita ao extremo.


Slash é normal, extremamente normal, meu ponto de vista...acho os riffs do AC/DC 1000000000000000X superiores aos do guns...acho os riffs do Def Leppard 10000000000000X superiores...acho o guns legal, mas nada de absurdamente legal, tirando uma ou outra musica...






E o pessoal aqui parece que nunca assistiu um show do Van Halen inteiro para falar de presença de palco...voces acham mesmo que Axl Rose e Slash conseguem bater Diamond Dave e Eddie Van Halen no palco pra animar o publico!!?!?!

Eu duvido...são dois monstros que não param no palco e agitam até defunto enterrado.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


voces acham mesmo que Axl Rose e Slash conseguem bater Diamond Dave e Eddie Van Halen no palco pra animar o publico!!?!?!
Eu duvido...são dois monstros que não param no palco e agitam até defunto enterrado

ui...arregaço agora

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
essas grupies do GNR nunca assistiram um show do Van Halen para falar sobre presença de palco.


eu li alguem falando sobre isso em algum post ali naspaginas anteriores.

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Acabei d baxar Metallica live in Seoul aqi...ta muito bom.
Fecha o topico q ele ja deu o q tinha d dar velho.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
acho que vou fechar mesmo...

mas antes vo esperar pra ver se ainda vai ter alguma grupie do slash pra reclamar.

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Homem Cueca
Slash é um puta bostao ao vivo...digo isso porque eu gosto de guns n' rose
Slash é normal, extremamente normal, meu ponto de vista...acho os riffs do AC/DC 1000000000000000X superiores aos do guns...

ahhhhh não li isso.... 0_o

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


285 posts em pouco mais d 7 oras...pra topico Malsteniano nem um botar defeito...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


izzystradlin
Leu sim...e é o meu ponto de vista...

não preciso te dar satisfações sobre a minha opinião e voce poderia ao menos respeita-la...assim como eu respeito a sua...voce pode amar o GNR, eu nao amo...voce pode achar as musicas do GNR as mais legais do mundo...eu nao acho...


Prefiro muito mais tocar TNT do que Sweet Child O' Mine.

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
eh, realmente foi um topico mto bem sucedido

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Hora de fechar.






1
2
3
Fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam