Solo Beat It - Versao do Slash - assistam

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Só com dois minutos em 1978 o EVH mudou a história. Isso é fato.
(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ

Se juntar todos do Guns não bate 1 do Michael Jackson... nem adianta cogitar.

JoeCruzGuitar

Concordo com você... o Guns parou em Apettite For Destruction... o CD duplo deveria ter vendido muito mais já que foi considerado tão bom.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara, Guns eu acompanhei um pouco mais, pq quando eles estavam no auge mesmo eu já curtia rock.

Acho que a midia produziu muito eles, mas meses depois jogaram os caras no buraco.

A criatividade da banda foi junta na minha opinião.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Guns_N'_Roses

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Eu achei que nem fedeu nem cheirou, só isso.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson

Olha, como eu disse, Guns acompanhei bastante, Wikipédia não acrescenta muita informacao pra mim, particularmente.

Eles não são o Van Halen, nem o Queen, nem o Purple e nem o Zeppelin, só pra citar alguns ;)

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

cara.... isso é bem pessoal

pra mim Guns N´Roses foi bem maior e mais famosa q Van Halen

agora... Eddie Van Halen bem maior que Slash sem duvidas

os 2 maiores monstros do Rock dos anos 80 na minha opinião:



Cara... Aerosmith, Guns N´Roses sempre vão ser consagrados pelo público... Joe Perry é outro que não é muito aclamado pelos guitarristas, mas pqp o cara é foda

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Cara, se informe, serio mesmo. É o que eu disse, estou comparando UM SOLO do Eddie, contra toda a discografia do Slash, pq se for comparar a banda do Eddie, ai a coisa fica sem sentido heheheh

eu nao estou comparando a discografia do slash ao solo do EVH. eu comparei os solos, vc q veio falar de gravaçao vendas e efeito no mundo guitarristico...

Guns é uma banda de garagem perto do Van Halen.

Se comparar ao que o Michael vendeu, acho que dá pra juntar toda a discografia do Guns, que não bate o que um unico disco vendeu.


hum achei q a comparaçao fosse com o EVH

ou seja, qndo o album vende mto eh culpa do van halen. mas na hora de comparar com o slash vc pega as vendas do michael jackson...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, fui, já escrevi demais neste topico.

Se a gente tivesse oportunidade de perguntar pro Slash, o que significou pra ele tocar com o Michael Jackson a musica Beat It, eu não tenho duvida alguma que ele "reverenciaria" o Eddie Van Halen.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


james_the_bronson
hum achei q a comparaçao fosse com o EVH

Não perae, foi mais ou menos isso.

Mas voce não captou minha mensagem e o teor dos meus posts.

Estamos falando do disco Thriller do Michael Jackson sim.

Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.

Um guitarrista que é um genio, reconhecido não por mim, mas pelos maiores guitarristas da atualidade, contra um que apareceu num disco e sumiu, sem tecnica e sem criatividade pra fazer mais nada.

Não há como comparar.

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.

mudou o rumo da historia??? fala sério neh...

Eddie Van Halen mudou o rumo da história, não sua banda...


Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.

é... total esquecimento, ja se passaram 12 anos que o Guns não lança um disco e Axl Rose ainda é uma das celebridades mais badaladas... o Eddie Van Halen queria ser "esquecido" como ele...

galera agente tem q lembrar q isso é um forum de guitarra... mas o publico vai muito além do que guitarristas

obs: fica ai po, a discussão ta saudavel :)

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Não, foi mais ou menos isso.

Estamos falando do disco Thriller do Michael Jackson.

Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.


sua opiniao. vc fala em "esquecimento e descredito", mas ainda se ouve falar muito mais de guns n roses do que de vh (e digo sem me referir ao chinese democracy e sem falar no velvet revolver)...

alias a ultima vez q se falou em vh foi qndo sairam aquelas fotos do eddie caindo aos pedaços, dps veio umas dizendo q ele tinha melhorado um pouco se nao me engano, e agora. acho q teve mais repercussao q a possivel volta da banda

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


ou seja, qndo o album vende mto eh culpa do van halen. mas na hora de comparar com o slash vc pega as vendas do michael jackson...

Nessa parte pra deixar mais claro eu disse o seguinte.

Apenas UM SOLO do EVH, coisa de segundos, em participacao especial em um disco de artista que não tem nada haver com a banda dele, foi mais importante que toda a discografia do Guns junta ;)

UGO_RJ
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Apenas UM SOLO do EVH, coisa de segundos, em participacao especial em um disco de artista que não tem nada haver com a banda dele, foi mais importante que toda a discografia do Guns junta ;)

Guitarristicamente, concordo

Musicalmente, discordo

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


james_the_bronson
alias a ultima vez q se falou em vh foi qndo sairam aquelas fotos do eddie caindo aos pedaços, dps veio umas dizendo q ele tinha melhorado um pouco se nao me engano, e agora. acho q teve mais repercussao q a possivel volta da banda

Putz cara, tu ainda não captou o que eu quis dizer.

Van Halen é genio, revolucionario, e quando apareceu mudou o rumo da historia.

Os musicos mais importantes que surgiram apos ele, são influenciados diretamente por ele, e mesmo os que não são reconhecem a grandiosidade do Eddie.

Eu to pouco me fudendo se o Van Halen grava um disco novo ou não, se o Diamond volta pra banda ou não, ou se ele aparece na midia ou não.

Ele já fez o que precisava ser feito.

Quanto ao Guns, hoje a gente ouve falar sim, alias quando sera que lancam o disco novo, tu sabe ? Eu aposto que ainda é neste milênio heheheheh

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


UGO_RJ
Guitarristicamente, concordo

Musicalmente, discordo



Porque musicalmente discorda?!!

Não entendi...

Guitarra é musica...ou voce acha que pessoas leigas ao escutarem aquele solo não falavam "puta merda que muito louco!"

JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Eu hein, quanta coisa por causa de um solinho meia boca.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


JB_
logico...

uma celebridade cagar tanto em um solo tao perfeito...é uma heresia.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


e Guns N' Roses tem mais do q um disco e todo mundo sabe. os illusion estao cheios de musicas fodas tipo Preety Tied Up, You Could be Mine (ai vale dizer q o proprio schwarzenegger queria uma musica deles no filme), don't cry, november rain, os dois covers que muita gente acha melhor do que os originais, bad obsession, estranged e por ai vai...

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Não cara, uma coisa é ser genial
O solo do VH é bom,mas genial é coisa d fan bitolado

Homem Cueca
Cara...acho que voce precisa se informar melhor...mas tudo bem...gosto é uma coisa indiscutivel...mas números é extremamente discutivel...voce vai comparar o disco Thriller com todos os albuns do GNR...o Thriller vendeu mais...e detalhe...com 2 hits apenas...Beat It e Thriller...Beat It com o VH...
Vc deve si informar melhor,Billie Jean tambem foi um dos grandes trunfos desse album.

Toda a criatividade da banda acabou no primeiro disco.

É a tipica banda de um disco só.

Os Ilusions nao sao nada entao,si fosse rapa d tacho estaria no Lies.

[i]O album 1984 do Van Halen vendeu mais que qualquer disco do Guns N' Roses...

ai viajou bonito
É a tipica banda de um disco só.
gracas a Deus que houve um "chega" heheheh
Fan incondicional por VH q nao aceita comparaçoes detected

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
Guns N' Roses = Nirvana

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.

mudou o rumo da historia??? fala sério neh...

Eddie Van Halen mudou o rumo da história, não sua banda...

negar a contribuição do VH no rock eh a maior besteira do mundo... ele revolucionou completamente...

Se for comparar o que o Van Halen é, ai eu to fora, pq não há como comparar, uma banda que mudou o rumo da historia, contra uma banda que gravou um disco e entrou no total esquecimento e descredito.

sua opiniao. vc fala em "esquecimento e descredito", mas ainda se ouve falar muito mais de guns n roses do que de vh (e digo sem me referir ao chinese democracy e sem falar no velvet revolver)...

normalmente VH eh citado por guitarristas experientes, e slash eh citado por pessoas que estão começando no instrumento... não eh opinião minha, é fato... e slash tbm eh mto mais lembrado que o VH pelo fato de aparecer mto mais na MTV, ja q o guns eh mais "pop" q o VH...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Silas Hammett
Não cara, uma coisa é ser genial
O solo do VH é bom,mas genial é coisa d fan bitolado


Putz cara, fico chateado com gente que não tem uma interpretacao legal de texto hehehehe

Van Halen é genial é diferente de Solo de Van Halen em Beat It é genial.

Certo !?

Apesar do solo dele ter sido genial sim, arrancando reverencias dos principais guitarristas da epoca.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Silas Hammett
verdade...me esqueci...hehehehe

curto demais essa musica.


Billie Jean is not my lover, but she said that I'm the one!!

EDIT : acho q era isso!

aheauheuah

Raphael_Floyd
Veterano
# jan/07 · Editado por: Raphael_Floyd
· votar


james_the_bronson
cover e para os fracos qro ve faze uma musica decente mesmo, a niveis de evh.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Quanto ao Guns, hoje a gente ouve falar sim, alias quando sera que lancam o disco novo, tu sabe ? Eu aposto que ainda é neste milênio heheheheh

pois eh, mas como vc mesmo disse Eu to pouco me fudendo pelo chinese..

sobre o Guns N' Roses/Slash: Ele já fez o que precisava ser feito.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


james_the_bronson
sobre o Guns N' Roses/Slash: Ele já fez o que precisava ser feito.

Fez mesmo, "entrar no esquecimento"

JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Vcs deveriam ir no programa do ratinho ou similar pra acertar isso, seria mais engraçado, aqui precisa ler muito.

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


Raphael_Floyd
cover e para os fracos qro ve faze uma musica decente mesmo a niveis de evh

ja tem varias. na minha opiniao mto melhores..

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Fez mesmo, "entrar no esquecimento"

eh, eu ja te expliquei isso ai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo Beat It - Versao do Slash - assistam