[Video] Sultans of Swing-1º Solo Cover- Assistam e comentem. Obrigado. =)

    Autor Mensagem
    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll


    Boa tarde galera, esse é meu 1º video, tocando meu 1º solo, o 1º solo da Sultans of Swing. Como todo iniciante tem alguns errinhos, como umas 2 enrroscadinhas de corda. Sem mais delongas, podem assistir e apedrejar. HAHAHAHAHA' =)

    Obs: Por não ter pedais nem pedaleira, toquei com o som limpo mesmo, por isso ficou um pouco feio o som. =/



    celotoledo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Legal....está no caminho. Continue estudando e gravando.

    Dica: Já pensou em utilizar o Guitar Rig ou Amplitube?? Assim pode gravar com melhor qualidade e utilizar todos os efeitos...

    Guiwm
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Guiwm
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Bom solo, gostei do Vital Signs do Rush no fim sahuashuasu

    Edit: Vc toco bem o solo, mas poderia usar mais efeitos como dito em cima, o som fico +-.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    celotoledo
    Guiwm
    Obrigado pelos comentários.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Quanto aos efeitos, eu até tenho aqui os programas citados, mas nunca consegui usar, muitas vezes o programa não reconhece a guitarra, e quando reconhece, o som sai muito atrasado e chiado. Alguem sabe onde eu posso achar um tutorial de como usar corretamente os programas? Obrigado.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    legal,mais eu achei os bends muito desafinados
    e que escudo daora da sua guitarra,onde vc compro?

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
    · votar


    guizimm
    Obrigado pelo comentário, é realmente o que mais me atrapalhou na hora de gravar foi os bends, eu gravei umas 15 vezes pra chegar em uns meio afinadinhos, que foi essa gravação. Sei lá, parece que essa SX "dá bend muito facilmente", tipo, o cara mal ergue a corda e já aumenta bastante o tom. HAHAHAHA'

    O escudo fui mesmo quem fiz. =)

    mateussch
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Toca a quanto tempo?

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mateussch
    Comecei a tocar pra valer, tipo, treinar com vontade, a uns 3 meses e pouco. Mas antes disso eu já tocava um pouco de violão, mas parei, dai de 3 meses pra cá comecei a tocar denovo.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    relaxa,eu qndo comecei a aprende esse solo(e ateh hj pq eu ainda so uma bosta) tbm tinha dificuldade em fze os bends,acho q eh pq tem q fazer no tom certo,e cada bend eh uma entonaçao diferente(mais eu posso estar errado)

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guizimm
    Pois é, os bends desse solo são meio fodinhas de fazer.
    E também, o negócio muda um pouco comparando-se uma Fender Strato (do Mark Knopfler) com minha humilde SX. HAHAHAHA' O timbre da Fender humilha.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    O timbre da Fender humilha.
    mais boa parte do timbre q vc tira vem das suas mãos cara,n eh pq eh fender q o cara tira um som foda,ej pq ele eh foda
    mais mesmo assim,uma fender ou gibson ajuda bem neh,rsrsr

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nós estamos falando da música "Sultans of Swing" e ela tocada em uma guitarra feita de papelão com caps da Gibson fica show!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    Não captei muito bem a mensagem, mas obrigado por comentar. =)

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não captei muito bem a mensagem, mas obrigado por comentar. =)
    kkkkkkk
    corto o barato do cara

    Guiwm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Não captei muito bem a mensagem, mas obrigado por comentar. =)

    Acho que ele quis dizer que essa musica fica boa de qualquer jeito.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guiwm
    É, acho que foi isso. HAHAHAHA'

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Guiwm

    eeeeeeeeee, alguém entendeu \o/ aeuhaueh

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    Na hora que eu li eu viajei, eu pensei: "Putz, o maluco ta dizendo que minha SX é de papelão." FAIL
    HAHAHAHA'

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Faz parte... auehuaeh

    E dizendo a real sobre o video: Você mandou bem, esse solo parece fácil mas não é, eu estudei ele muito pra chegar em uma quase "perfeição" mas com jeito chegamos lá....

    Continue estudando e gravando...

    abç

    Joel_ESP
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Joel_ESP
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Por não ter pedais nem pedaleira, toquei com o som limpo mesmo, por isso ficou um pouco feio o som. =/

    E essa música utiliza quais efeitos?
    Tá legal, você está tocando com segurança, só não esqueça de botar aqueles vibratos bem profundos em determinadas partes.
    Ouça novamente a sua gravação e fique tocando por cima dela até ficar foda, aew tu manda pra gente de novo!
    Abç.

    Overdriver
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Overdriver
    · votar


    Legal, muito bom. Acho que ela foi gravada originalmente com um Amp Fender Deluxe Reverb ou Twin, como efeito apenas o reverb, e amp bem alto e agudo. Se quer dicas lá vai: afine melhor a guitarra, grave com um bom amp ou simulador, use uma strato e treine melhor os bends. Acho que vc está no caminho. Boa-sorte!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Joel_ESP
    Obrigado por comentar. Sim, aqueles malditos vibratos do Mark Knopfler. HAHAHAHAHA'

    Overdriver
    Obrigado por comentar.

    afine melhor a guitarra
    Eu havia esquecido de reafina-la antes do video. HAHAHAAH'

    grave com um bom amp ou simulador,
    Só se for simulador mesmo, por que amp bom... HAHAHAHA'

    use uma strato
    Sinto muito, mas hoje em dia tenho que me contentar com minha SX. HAHAHAHA'

    treine melhor os bends
    Concerteza, os Bends dessa musica são de lascar. =P

    Fredrhoads
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara, eu não sou nenhum técnico pra dizer, mas...
    Vc tocou bem!!!
    Sério, vc só precisa usar os efeitos citados em todo o tópico e colocar a câmera pegando o braço da guitarra todo.
    Do mais é só isso.

    RonaldoCP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quanto aos efeitos, eu até tenho aqui os programas citados, mas nunca consegui usar, muitas vezes o programa não reconhece a guitarra, e quando reconhece, o som sai muito atrasado e chiado. Alguem sabe onde eu posso achar um tutorial de como usar corretamente os programas? Obrigado.

    Bruno, não sei se vc já resolveu esse problema do atraso do som, mas pra resolver isso vc tem que usar um programa chamado ASIO4ALL, é um driver p/ placa de som q tira esses atrasos, o meu pc é placa de som onboard e tenho instalado o Guitar Rig 4 e Revalver MKII e os 2 funcionam perfeitamente, se tem algum atraso nem dá pra perceber, eu só não deixo o volume da guitarra muito alto.
    Parabéns pelo vídeo e muito sucesso.

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Legal, cara, só achei a execução um pouco dura, e alguns bends esquisitos, o timbre ficou interessante, limpinho e bem captado.

    Andei gravando algo semelhante, incluindo este solo, se quiser dar uma olhadinha: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264840/

    Forte abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Sultans of Swing-1º Solo Cover- Assistam e comentem. Obrigado. =)