Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


In The Navy


Ola, amigo

Estamos providenciando isso!

Abçs

EM

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli
Vc mantera o Hot Rails na ponte e colocara os Traditional Texas ? Ficara bacana, um set de peso.
Exatamente isso, e bota peso nisso, fiquei satisfeitíssimo, estou recomendando a todos que conheço, parabens!

Fábio Seiji
Luthier
# dez/08
· votar


Erico Malagoli
Bom dia; eu estou tentando comprar um set do Intruder pela Musical Express mas eles sempre estão com falta no estoque.
Agora eu acho que estão em férias, mas teria como eu fazer a encomenda contigo para pegar na Musical ou alguma outra via para comprar pelo preço de PJ ?

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


O MIMOSA

Ola, amigo

Nao aconselho colocar o HBED no braço, ficara muito pesado e ira embolar

Um captador com boas doses de agudos, e timbre definido e encorpado, seria o Prog-Bucker

Outra opção seria o INTRUDER, grave e forte. Porem este nao tera tanta definição

Abçs

EM

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli

Boa tarde,

Peguei uma les paul shelter tem uns dias, curti o timbre dela, som bem LP,
mas os caps pegam uns ruídinhos incomodos, então comecei a pensar em
upgrades.
Que caps vc recomendaria para manter o som bem paf, sem gastar
uma fortuna ?

vlwz.

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Jim Marshall


Ola, amigo

Obrigado pela preferencia por nossos produtos!

Voce fez uma boa escolha optando pelo HH777. Mas o Custom HB tb seria indicado.
Voce já chegou a instala-lo?

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


gualtersouza
Saudações, Erico

Qual seria o humbucker seu que se aproxima mais dos caps das Gibson mais atuais: os Burstbucker I e II (usados pelo Warren Haynes e Derek Trucks)? A guitarra onde seriam instalados é uma CLP2-S (corpo em mogno)...
Abç



Ola, amigo

Podemos fazer as replicas exatas dos Burstbuckers 1 e 2 se vc quiser.

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


Headstock invertido
Em uma Les paul de basswood, qual o melhor set?

- HH777 ponte e Custom Alnico HB braço

-HH777 ponte e HHH777 braço


Ola, amigo

Ambos seriam excelentes opções. A escolha seria uma questao de gosto.
O HB é um pouco mais encorpado que o HH777 Braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


T-Blues
Olá Erico, eu possuo uma Gibson Les Paul Classic, mais não gosto muito do captador da ponte ( 500t ), ele é muito "ardido" para o que eu toco, os seus captadores que imitam o 57 Classic e o Burstbucker são tão bons quantos os originais ? Você usa os mesmos materiais ? Ou você usa materiais mais baratos que tenham custo beneficio maior e que não sejam tão bons quanto os originais mais chegam num timbre aproximado ? E outra coisa, vc fabrica p94 ( aqueles p90 em forma de humbucker ) ?

Abraços



Ola, amigo

Infelizmente nao fabricamos os P94 ainda

As nossas replicas de captadores Gibson soam iguais aos originais, visto que sao feitos da mesma forma e com os mesmos materiais

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


BERNARDO BR
O que aconteçe se eu colocar um captador de saída alta na ponte?
Eu nao irei conseguir sons agudos para solar?


Ola, amigo

Dependerá do captador.

O HBED, por exemplo, é de alta saida e bem agudo. Já o INTRUDER, tb é de alta saida porem é bem grave

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


SpectrosGuitarman
Exatamente isso, e bota peso nisso, fiquei satisfeitíssimo, estou recomendando a todos que conheço, parabens!

Ola, amigo

Fico contente em saber que vc gostou!

Obrigado!

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


Fábio Seiji

Ola, amigo

Podemos lhe enviar pelo correio, porem tb estamos em ferias. Por favor, me escreva à partir do dia 5 que terei enorme prazer em te atender:

erico@malagoli.com.br

Abçs

EM

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Erico Malagoli

Estou pensando em colocar Custom Alnico HB no braço e Custom Alnico HBHOT na ponte na minha Les Paul.

Fica boa essa combinação? Levando em conta as taxas de ganho? Preciso de uma variação entre Clean Nítido e Distorções.

Abraço!

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


ogaitnas
Peguei uma les paul shelter tem uns dias, curti o timbre dela, som bem LP,
mas os caps pegam uns ruídinhos incomodos, então comecei a pensar em
upgrades.
Que caps vc recomendaria para manter o som bem paf, sem gastar
uma fortuna ?



Ola, amigo. Td bem?

De uma olhada nos Custom 57 ( em nosso site )

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Estou pensando em colocar Custom Alnico HB no braço e Custom Alnico HBHOT na ponte na minha Les Paul.

Fica boa essa combinação? Levando em conta as taxas de ganho? Preciso de uma variação entre Clean Nítido e Distorções.

Abraço!



Ola, amigo

Ficara um boa combinação sim. Bem definida e recomendavel para tocar jazz , Blues, Rock, Pop, Hard Rock, etc.

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# dez/08
· votar


Ola, amigos


Gostaria de, em nome da MALAGOLI, desejar Ótimas Festas.

Obrigado a todos que nos apoiaram e confiaram em nossos produtos.

Que 2009 seja um ano excelente para todos nós.

Embora muito se fale sobre a crise financeira mundial e em nosso país, temos muitos planos para o ano que vem.

Pois acreditamos . E acreditamos por que podemos. E podemos por que queremos


Abraços a todos !

Érico Malagoli

Rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli
Ola, amigos


Gostaria de, em nome da MALAGOLI, desejar Ótimas Festas.

Obrigado a todos que nos apoiaram e confiaram em nossos produtos.

Que 2009 seja um ano excelente para todos nós.

Embora muito se fale sobre a crise financeira mundial e em nosso país, temos muitos planos para o ano que vem.

Pois acreditamos . E acreditamos por que podemos. E podemos por que queremos


Abraços a todos !

Érico Malagoli


Feliz ano novo pra você tambem cara...

Leonardo Mencarini
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli
Boas festas a vc e todos da Malagoli!
tava pensando em perguntar sobre caps, mas vou deixar vcs voltarem a ativa!
t+

Jim Marshall
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Erico Malagoli


Olá Érico,

Ainda não instalei o RealBucker HH777, o farei assim que passar os festejos de ano novo.

Assim que o fizer posto aqui para a galera a minha impressão sobre o produto.

Grato pela atenção !

See ya!

Thyagw
Veterano
# dez/08
· votar


Boas festas tambem Malagoli!

Eu comprei uma Shelter les paul tbm e vi que vc sugeriu o custom 57. Nao achei ele no site, mas pensei em colocar um Alnico Custom HB e um Alnico Custom HOT HB. Queria saber entre o Custom 57 e os otros dois qual seria melhor pra tirar um som no estilo pink floyd, the who, classic rock msm

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli
ola! me desculpe por não ler o tópico inteiro e fazer possíveis perguntas repetidas,mas eu queria saber se vc tem umn hb pra braço e ponte nos moldes do hot rails? tbm queria saber se vc teriam os hh777 com capinha preta nos moldes dos emg 81,85 e se não ,se eu poderia encomendar
obirgado pela atenção

andy_keyboards
Veterano
# dez/08
· votar


Erico, comprei pelo captadores.com.br ja confirmou o pagamento, mas nada de enviarem..e fora que esta escrrito assim no intruder antidemon que comprei "disponibilidade 7 dias"...q quer dizer? q vai demorar 7 dias ainda?? e Fabio Seiji, vou levar ela pra vc colocar ta?? sou o anderson da tagima T6 =)

Aproveitando, acha q o intruder antidemon na ponte e o trad. HB PRO no braço eh versatil? pq quero usar da ponte pra som pancada e o do braço para som limpo e cristalino com pouca distorção.A guitarra é uma tagima ACHO que T6, eh parecida com as T6 atuais mas nao eh igual nao, deve ser uma T6 antiga sei la!! Mas a madeira provavelmente é de marupá né!! acha que vai ficar legal??


valeu

Fábio Seiji
Luthier
# dez/08 · Editado por: Fábio Seiji
· votar


Erico Malagoli
Olá amigo
Então, após o dia 5 lhe enviarei um email.

obrigado e Boas Festas !

Fábio Seiji
Luthier
# dez/08
· votar


andy_keyboards
Como ficou o lance do braço da sua guitarra?

andy_keyboards
Veterano
# dez/08
· votar


Falae fábio, entao cara eu qdo for trocar endordoamento vou voltar para 0.10 porq acho q ta tensionando muito..Nao ta empenado, mas as vezes ele fica trastejando..Bem pouco, mas fica..Qto a tagima, liguei la e eles disseram q nunca fizeram essa troca de braços gratis nao?! a nao ser q seja o seizi tagima no qual ainda tenho que ligar. No mais, a guitarra ta ok, to dando uma estudada aki pq to fraco ainda, mas ja equipei com esses caps, lembro q vc uma vez citou q eram bons captadores, esses malagoli e os kent armstrong.Como vi tenta repercussao encima dos sound, optei por eles.
Voce cobra 2x se eu te levar a guita essa semana para TIRAR os captadores, pq ACHO q no mercado livre 1 cara vai comprar, mas os novos ainda nao chegaram..voce cobra 2x pra fazer o serviço? tirar e soh depois colocar os outros?? sei la, assim que eles enviarem neh! comprei ontem e ja esta pago! O super bonder é de confiança, pode pendurar no teto o sapato q nao desgruda nao kkkkkk

Po cara, ainda to gamado nakele braço da guitarra que voce fez sabe akeles modelos especiais que voces criaram? aff o braço dela é muito confortavel, fiquei impressionado!! QUERO UMA! um dia eu compro..

E vc acha q com cordas .010 novamente, a ação das cordas fica BAIXA? o captador ae ja eh 1 monstrao, acho q 010 ira facilitar, afinada em mi fica meio dura pq estao mto altas, e ai nao corro risco de empenar o braço novamente!!


valeu fabioooooo

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Erico Malagoli

Olá!

Estou com uma dúvida em relação aos captadores da Malagoli (eu até criei um tópivo, mas me recomendaram postar minha dúvida aqui).

É o seguinte: O espaçamento dos captadores da Malagoli é compatível com pontes tipo Floyd Rose? É que como no site de vocês não há nenhum captador F-Spaced ou Trembucker, então eu fiquei com essa dúvida.

andy_keyboards
Veterano
# dez/08
· votar


PULSe, respondendo a vc, eh sim...nas especificações ta escrito, a maioria se nao todos sao compativeis!!!!


FABIO SEIJI, troquei a T6 numa ibanez rg 220 coreana \\o// deve ter sido uma boa troca rs..agora esperar dia 6 pros captadores chegarem!

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


Malagoli e Erico,estou com dúvida pq eu queria pegar o captador 57/62 custon shop e por na minha tagima T-635!!!Eu uso bastante sons limpos(clean)e alguns poucos drives(para fazer base e poucos solos).

vcs acham q esses caps seriam uma boa pra minha guita???pra meu estilo musical eles combinam????Se não,qual custon cairia melhor para mim usar????


obrigado!

CGJ Jardini
Veterano
# jan/09
· votar


Olá Érico e pessoal da Malagoli.

Tenho uma strato Condor, captaçao estilo HSS, e estou com a intençao de trocar a captaçao por uma estilo SSS, e ficar com sons bem característicos das stratos. Porém, ao mesmo tempo queria a possibilidade de ter um som que possibilite uma distorçao mais pesada, mantendo o som de strato.

Gostaria de saber se é possivel obter um set de tres singles, sendo 2 custom alnico 50 (braço e meio), e 1 custom alnico blues (ponte).

Esses captadores sao compatíveis em relaçao ao som deles, e poderia satisfazer os sons que eu preciso?

Qual seria o preço de um set como essa configuraçao?

Como faço contato caso seja possivel adquirir esse set?

Obrigado desde já.

ErickReaver
Veterano
# jan/09
· votar


Alguem aki sabe se o Little intruder e bom se tem um nivel de ruido muito alto, se tem a equalização tipo a do intruder mesmo, opq no site nao tem mt informaçao sobre ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound