Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# jan/09
· votar


Hsan
Olá Erico, muito legal esses novos caps.

Gostaria de saber se pretendem lançar captadores Stack e se já tem uma possivel data para o lançamento dos mesmos.


Ola, amigo

Valeu!!!

Pretendemos lançar os stacks sim, ainda este ano, mas ainda nao temos uma data .

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jan/09
· votar


The Root Of All Evil
Olá Erico, muito legal esses novos caps.

Gostaria de saber se pretendem lançar humbuckers ativos e se já tem uma possivel data para o lançamento dos mesmos.


Ola, amigo

Obrigado!

Infelizmente ainda nao temos previsao de lançamento dos ativos

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jan/09
· votar


mmayorca
Erico,

gostaria de saber se você corta o escudo de telecaster que está a venda no site captadores.com.br, para a colocação de Pickups Humbucker.

Valeu!!



Ola, amigo


Infelizmente nao fazemos esse serviço...


Abçs

EM

fabãorenato
Veterano
# jan/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


ÉRICO
Gostaria de parabenizar a Malagoli pelos seus produtos.
Instalei na minha Golden GLD um Custom Alnico HB no Braço, e um Traditional Hb HOT na ponte.

Ainda n testei num ampli bom, mas o som melhorou muito no meu amplizinho de estudo....caps muito bons...gostei da minha configuração...eu estou me segurando para n compara 2 da série Custom Shop....mas aí será em outra guitarra. Custom 57 e o custom 57 plus, ou então os 59, 59 plus, ambos braço e ponte.
Gostaria de saber as diferenças entre eles em termos de timbres...principalmente em relação a posição da ponte.

O cap braço é bem vintage, e segura bem quando no drive.
o cap da ponte é bastante agrecivo mas e n é tão estridente...talvez seja por ser, minha guitarra uma Les Paul. N sei se é meu ampli, ou minha distorção (mini fuzz do Bertola), mas com o outro cap os harmônicos artificiais saíam sem muito sacrifício(mas com os caps antigos com volumes muito altos dava muita microfonia, com os novos n sofro com isso quase nunca...a n ser quando eu quero)... não posso tocar com volume muito alto...derrepente é isso. Será que procede?

Érico, uma dúvida meio idiota...eu ao falar o nome MALAGOLI acentuo fonéticamente a primeira sílaba, mas tem outras pessoas que acentua a ultima sílaba...então...é "Málagoli", ou "Malagolí"...o acento gráfico é só para representar...rsrsrsrs...

Jim Marshall
Veterano
# jan/09
· votar


Ou seria " Malagóli "...???....rs.

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


Ou será Malágoli? rsrsrsrsrrs

Jim Marshall
Veterano
# jan/09
· votar


fabãorenato

Não lembra aquela propaganda do ventilador da marca Malori ??? lembra?

hehehehehe.

Somente o Erico para nos esclarecer...rs


Abraço,

See ya!

fabãorenato
Veterano
# jan/09
· votar


Sim lembro..rsrsrs...só o sr. Erico mesmo para esclarecer...

fabãorenato
Veterano
# fev/09
· votar


Érico, where are you?

milaa
Veterano
# fev/09
· votar


ola Érico,
possuo uma guitarra golden mockingbird com um captador dulpo da seymour ducan custom custom na ponte e gostaria de saber qual o captador adequado da malagoli para o braço dela!

Anderson Grant
Veterano
# fev/09
· votar


Erico Malagoli
Boa tarde Erico, quais captadores eu utilizo em uma Telecaster (Ponde e Braço) pra obter um som clássico de Tele???

Obrigado.

Erico Malagoli
Veterano
# fev/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


fabãorenato
Gostaria de parabenizar a Malagoli pelos seus produtos.
Instalei na minha Golden GLD um Custom Alnico HB no Braço, e um Traditional Hb HOT na ponte.

Ainda n testei num ampli bom, mas o som melhorou muito no meu amplizinho de estudo....caps muito bons...gostei da minha configuração...eu estou me segurando para n compara 2 da série Custom Shop....mas aí será em outra guitarra. Custom 57 e o custom 57 plus, ou então os 59, 59 plus, ambos braço e ponte.
Gostaria de saber as diferenças entre eles em termos de timbres...principalmente em relação a posição da ponte.

O cap braço é bem vintage, e segura bem quando no drive.
o cap da ponte é bastante agrecivo mas e n é tão estridente...talvez seja por ser, minha guitarra uma Les Paul. N sei se é meu ampli, ou minha distorção (mini fuzz do Bertola), mas com o outro cap os harmônicos artificiais saíam sem muito sacrifício(mas com os caps antigos com volumes muito altos dava muita microfonia, com os novos n sofro com isso quase nunca...a n ser quando eu quero)... não posso tocar com volume muito alto...derrepente é isso. Será que procede?



Ola, amigo


Legal que vc gostou, obrigado pelos parabens ! Na verdade eu que agradeço pela confiança!

Os caps Custom 57 da linha Custom Shop sao replicas dos Classic 57 da Gibson, com timbre gordo e macio. O 57 PLUS é uma replica do Gibson Classic 57 PLUS, que possui um pouco mais de bobina, propiciando uma pitada adicional de ganho e peso. Ambos sao em alnico 2. Sao ideais para quem quer um timbre Vintage, bem definido, como as antigas Les Paul.
Já o Custom 59 é em alnico 5 e trata-se de uma replica dos 59 da seymour, possuindo entao mais brilho e ganho em relação ao 57

abçs !

EM

Erico Malagoli
Veterano
# fev/09
· votar


COMO SE PRONUNCIA ?


fabãorenato
Érico, uma dúvida meio idiota...eu ao falar o nome MALAGOLI acentuo fonéticamente a primeira sílaba, mas tem outras pessoas que acentua a ultima sílaba...então...é "Málagoli", ou "Malagolí"...o acento gráfico é só para representar...rsrsrsrs...

Jim Marshall
Ou seria " Malagóli "...???....rs.

fabãorenato
Ou será Malágoli? rsrsrsrsrrs

Jim Marshall
Não lembra aquela propaganda do ventilador da marca Malori ??? lembra?

hehehehehe.

Somente o Erico para nos esclarecer...rs


Abraço,

See ya!


fabãorenato
Sim lembro..rsrsrs...só o sr. Erico mesmo para esclarecer...


Ola, amigos

Na verdade muita gente se confunde mesmo para pronunciar o nome da empresa, que é tb meu sobrenome .

O correto é Malagóli, como se a acentuação fosse no " o ".

ABçs

E.MalagÓli

Erico Malagoli
Veterano
# fev/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


milaa
ola Érico,
possuo uma guitarra golden mockingbird com um captador dulpo da seymour ducan custom custom na ponte e gostaria de saber qual o captador adequado da malagoli para o braço dela!



Ola, amigo

Podemos lhe fazer uma replica do Pearly Gates Braço, que segundo a Seymour é a combinação ideal com o Custom Custom Ponte.

Outra opção seria o Custom 57 braço ou ainda o HH777 braço

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# fev/09
· votar


Anderson Grant
Boa tarde Erico, quais captadores eu utilizo em uma Telecaster (Ponde e Braço) pra obter um som clássico de Tele???

Ola, amigo

Para um timbre original de Tele , fique com os Original Vintage.

Mas sugiro dar uma olhada tb nos Vintage Plus.

Abçs

EM

Leonardo Mencarini
Veterano
# fev/09
· votar


os custom texas saíram de linha!?

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


milaa


Caso queira saber como é o som do HH777, dê uma escutada na Jam " A Revolução" que será postada Segunda-Feira pelo mano Bereta.

Gravei meu solo na BT utilizando meu Seymour Duncan TB4 na ponte e o HH777 no braço...

Digamos que 95% do solo usei o HH777.

Fica mais fácil de você ter uma idéia do som do produto.


Erico Malagoli



Obrigado pelo esclarecimento a respeito da pronúncia de seu sobrenome, valeu !

Abraço,

See ya !

milaa
Veterano
# fev/09 · Editado por: milaa
· votar


Erico Malagoli

quanto custaria a replica do Pearly Gates Braço?

Jim Marshall

obrigada pela atenção, vou dar uma olhada!!!!

Jim Marshall
Veterano
# fev/09
· votar


milaa


obrigada pela atenção, vou dar uma olhada!!!!


Imagina...não tem por onde...rs....Estamos aqui para ajudar !


See ya!

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar


Erico

Que humbuckers vocês tem parecidos com o PAF? Incluindo réplicas e afins




Obrigado

Anderson Grant
Veterano
# fev/09
· votar


Erico,

um captador pra strato cabe na Tele?? fica bom?? por exe. o Alnico Blues!!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Erico Malagoli


Tudo bem?

Então...eu estou pensando em botar um par de malagoli na minha guitarra...ela é uma Les Paul em Basswood...eu estava pensando em um par de HH777...mas qdo toquei, eu vi ouvi uma coisa que não ficou tão interessante para o meu gosto...ao tocar...senti qe o Hellbucker é perfeitamente o que eu quero, mas o Realbucker, do Braço, parece que perde o bilho obtido no Hellbucker...qria algo com saída parecida com o Hellbucker...um timbre parecido...porém com caracteristicas de caps de braço...um som gordo...mas não tanto como ele mostra ser...com um som mais claro e um brilho...

Qual vc me indicaria?

Wpotato
Veterano
# fev/09
· votar


Olá Erico

Tenho uma guitarra washburn x14, HB-HB, corpo basswood.
Gosto de tocar de tudo rock'n roll, blues, rock progressivo até death metal.

dentre os seu pups tem algum conjunto de humbuckers que me ofereça essa versatilidade? preciso tocar bases pesadas e sons limpos bonitos.
as bases tb não devem ser tão pesadas ao nivel de perder a definição das notas.

agradeço desde já.

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


milaa

Oi milaa, segue link da Jam que gravei com a galera usando o Realbucker HH777.


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203785/

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)


http://www.4shared.com/file/85155048/8ef257b6/Jam_-_A_Revoluo.html



Abraço,

See ya !

Tordenskall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Tordenskall
· votar


E aí Érico, hoje ainda que entrei no fórum e tive uma dúvida sobre caps nacionais e me indicaram esse tópico...

Bom, comprei um Explorer da Crafter por um ataque de GAS que tive com ela mas os caps dela deixam muito a desejar e quero mudá-los por caps nacionais...

To atrás de uma combinação de alto ganho pra ponte e ganho moderado para o braço para que eu tenha facilidade para os harmônicos na ponte e uma boa definição de notas no braço... Algo parecido com a combinação 81/85 da EMG mas sem ser algo customizado...

O que me indicas cara?

[]'s

fabãorenato
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster
Não sou o Érico, mas li o aartigo do Henry e ele disse isso mesmo, que para uma Lespa o realbucker seria grave demais. Acredito que os custom 59 ou o Custom Alnico HB braço seria legal...
Desculpe se me intrometi....Peço desculpas ao Érico também.
É pq estou quase comprando um C59 PLUS para a ponte da minha guita...o que está me atravancando é meu casamento.

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


fabãorenato


Tranquilo cara...qto mais opiniões melhor...é isso aí...acho qe num vai ficar legal...mas o Hellbucker tem um som matador na LP...

Só to esperando a ajuda do Érico pra me aconselhar em qual comprar...pq qro ver as especificações de cada um...

Abraço

tiago-wylde
Veterano
# fev/09
· votar


ae Érico estou prestes a comprar o set di caps do ozielzinho pra minha jackson jdr concept hsh.
com eles eu consigo um som pesado e rico em harmonicos????
eu tenho uma banda de covers q toca paralamas, capital icicial, cpm22, e outras.
mas toco tb musicas do ozzy e skidrow em outra banda
qual set voçe me recomenda??
humb single humb
( o set do ozielzinho encontrei no ml ta ae o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82822905-_JM)

Fábio Seiji
Luthier
# fev/09
· votar


Erico Malagoli
Oi Érico;
Quero agradecer a hospitalidade do outro dia.
Gostei bastante do timbre dos Intruder e o dono da guitarra disse que gostou também.
Eles responderam muito bem com split.

Abraços e aguardo seu contato (em relação aos outros que encomendei).

O MIMOSA
Veterano
# fev/09
· votar


Erico Malagoli

Faz um tempo já perguntei pra vc sobre utilizar um Evil distortion no braço da minha guitarra. Você não recomendou, até desaconselhou, mas fui teimoso e comprei.
Estou escrevendo só pra dizer que ficou ótimo! do jeito que eu queria. Um som pesado e vibrante no braço, não embola notas, ficou muito bom, e quando splito ele.. o som fica fantástico!
Sou um consumidor realizado!!! heheheh
Você me disse que o volume dele poderia ficar muito alto e não equilibrar com o captador da ponte... na verdade, casou muito bem.. o volume dele está até um pouco mais baixo.. depois que terminar de regular a ação das cordas vou subir ele um pouco...
Se alguém se interessar, o captador que usei na ponte é um D activator X da Dimarzio.. similar ao X2N.

De todo o investimento que fiz na minha guitarra, esse humbucker foi o melhor.. com certeza...

Fiz a minha guitarra para um som pesado, e ficou do jeito que eu queria, mas o que me surpreendeu foi o som limpo dela.

Faço uma sugestão para vocês da malagoli, talvez produzir um evil distortion para o braço, assim como vocês fazem com os intruders, que possuem os dois modelos. A equalizaçào do evil distortion corrigiu o excesso de graves de minha guitarra com corpo de mogno e cordamento 0.11.

Futuramente pretendo comprar outro, só que dessa vez.. ele vai para a ponte de minha jackson. Pretendo seguir o seu conselho de evil distortion + Prog bucker.. acho que é esse o nome.

Até mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound