Ibanez: edge pro II (rgt42) X edge III (rg350dx)

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# set/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Apesar de nao gostar de ibz Koreana ... Uma boa seria pegar essa Ibz 350Dx ...=/

Afinal ... 1000 mangos uma usada ...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


_Rafael_

ja postei alguns, tem umas 3 jams minhas por ai...

sobre comparar o timbre, isso eh besteira, o cara toca muito mais que eu e tem muito mais equipamento tambem, tudo que gravei pro forum ate hoje foi com uma ibanez rg coreana toda original e uma zoom g2 ligado no meu micro, nao tem como competir com uma jem, varios racks, mesa boogie e uma zoom no meio, nao desmerecendo o cara, eh logico...

mesmo assim se tiver afim de ouvir algo gravado por mim baixa ai, nao sei se ta disponivel ainda:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/136689/

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Certo.
Vo ouvir sim. Faz tempo que eu venho querendo ouvir o som seu. Uai não tem mais a Edwards não?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


_Rafael_

tenho nada hahaha, passei por uma epoca braba, tive que vender tudo senao passava fome, mas agora ja foi hehehe...

po, se vc olhar umas 3 jams recentes ai eu cheguei a gravar! foi uma de pagode (!!!), essa com o Dr Stein e uma apenas pra pessoas com menos de 1 ano de guitarra.
tudo que gravei ate hoje foi bem simples, na manha, nada de fritacao ate porque nao curto e nao sei fazer! hehe, mas aos poucos vou evoluindo ae

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


tom_delonge182
velho te mandei o e mail a respito da JEM555 faz um tempo ja e vc não respondeu ... recebeu o e mail??

Vi...diminue o preço ae man!

\o\

Me manda otro email!

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Ei Pessoal!! acho que vcs desviaram um pouco do tópico!! hehe...

Outrra coisa... Alguem sabe se da mta diferença entre a madeira da minha GRG 270DX e da RG 350DX (sao basswood) se comparada a RGT42 (mahogany) ?? Eh q sempre toquei com a GRG 270DX, ou seja, basswood... O som é melhor?! Em que sentido?!?! Se alguem tiver aih como postar timbres sem distorção nem nada, bem limpinho, pra mim da uma comparada, eu ficaria grato...

Abraço

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Ahn... ehehe po que pena cara, aquela Edwards sua era bonita DEMAIS!
Po, quando for gravar pede a guitarra do Soulface emprestada ae huahuahuahauhu

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


Vou ouvir suas Jams aqui!

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

Viu, seu espertalhão... vai pesquisar antes de chamar os outro de BURRO, seu IGNORANTE...

RGT42DXFM R$2.263,00 até R$2.599,00 foram os preços que achei... E uma prestige sai bem mais carinho que isso...

=/

iS_LaSh
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
RGT42DXFM !!!

que Nome GRANDE ....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton

cara, nao manjo muito desse negocio de madeira e tal, mas creio que independente dela, se vc tiver captadores que sao pro seu estilo de musica a guitarra vai soar bem, claro, nao quer dizer que vc pode pegar tonante e enfiar seymour duncan que eh a mesma coisa, mas a sua guitarra mesmo, da pra fazer um bom estrago com ela apenas trocando os caps...

mas pelo jeito vc ta moh afim de pegar uma guitarra nova hehe...

tom_delonge182
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

se tivé msn , me manda la pelo e mail e agente conversa melhor!!

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Rodrigo Yoshida

É cara!! Isso mesmo, eu já tinha estudado tudo pra trocar nela, botar uma Gotoh (500 pau), 2 seymours (+ 500-600) daria uns 1000 pila... Só que nao adianta tu tunar um celta (nao eh fusca, pq ela o somzinho dela eh bom, o problema é que tá com defeitos :/ )...

Esse é o meu dilema... acho que o som dela ia fica animal com uns Seymour, mas daih vo te q troca a ponte q tah malz e ainda outros defeitos nao teriam como ser resolvidos: por ex: na junçao do braço com o corpo, ficou uma folguinha na borda superior... os caras colocaram uma especie de palheta, um pedácinho de madeira, bem fino, quase nao se nota, pra preencher o espaço... Ela veio meio empenada já (me fudi comprei na multisom neh), mandei tirar os trastes e arrumar o braço... Nao bastasse isso, os trastes q vinham nela já são pseudo-jumbo (hehe), e mesmo assim tive q lixar os trastes pq continuava um pouco empenada...

Tá foda essa situação... hehe

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
Te indicaria as LTD's. Tenho uma e gosto muito. Com 3000 reais. Fora, com certeza você compra uma MH1000 ou até uma Eclipse. São guitarras MUITO bem construídas. Você pode tentar também as prestige ou uma Soloist lá fora(que compensa demaaaais).

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


hm... po, vontade nao falta de pegar uma prestige... só q o problema é grana... eu já queria gastar no máximo uns 2000 pau, daih to vendo a RGT, q consigo por 2200 por aih... Nao conheco essas LTD's, a marca eh LTD msm?!?! Me diz aih onde posso ler sobre elas...

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
nossa, alem de tudo nao sabe preço atual

um cara aqui do forum compro a prestige por 2900, nova, na loja
ignorante eu ou vc?

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Senhoritas, acalmem-se.

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

Voce... olha na playtech entao animal... Olha na hendrixmusic entao, cabeção... 3700 pau... Ou eu sou cego?! Faça-me o favor, se não quiser colaborar, sai fora, nao preciso de tua ajuda...

Muito obrigado desde já

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
Tiruk

Senhoritas, devagar, calma, somos todos amiguinhos felizes!

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
grg é gio, 2 linha da ibanez
rg é ibanez de verdade

só disso, tem uma diferença gigante na construção, peças, madeira e acabamento

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

hehe... concordo... mas eu não abaixo a cabeça pra quem fica azucrinando sem motivo...

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
hendrix vc acha squier por 3000 se duvidar

ok, compre rgt e seja feliz

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

Sim, sim, eu tenho uma GRG270DX ... Gosto do som dela, mas tá com defeitos... e nao posso gasta muito pra troca... então eu ia troca por uma 350DX, sem duvidas... mas daih pensei em esticar um pouco mais até a RGT42, só nao sei se faz tanta diferença assim eu pagar 800-900 pau a mais na 42... :/

jerry horton
Veterano
# set/06
· votar


Tiruk

É que na hendrix o preço tá c/ case... deve ser por isso... mesmo assim, 3000 já é muito pra qm queria gastar 2200 no maximo... :/

Deixa eu ve se peido umas nota de 100 aki... uiehaeuih

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
Sim, sim, eu tenho uma GRG270DX ... Gosto do som dela, mas tá com defeitos... e nao posso gasta muito pra troca... então eu ia troca por uma 350DX, sem duvidas... mas daih pensei em esticar um pouco mais até a RGT42, só nao sei se faz tanta diferença assim eu pagar 800-900 pau a mais na 42... :/

Sim sim sim, vale a pena, braço neck thru, edge pro... dilícia... hummm

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
Deixa eu ve se peido umas nota de 100 aki... uiehaeuih

Olha o sarcasmo, que gera brigas.

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
E ponte que é bom nada. Uma das piores pontes flutuantes que eu já vi, definitivamente.

Tiruk
Veterano
# set/06
· votar


jerry horton
cara, voltando ao assunto do topico sem brigas

compensa MUITO vc guardar e comprar a prestige

sabe pq? prestige é guita pra vida toda
se vc compra a rgt, dou 1 ano pra vc querer a prestige
entao espere e compre a prestige

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


_Rafael_
E ponte que é bom nada. Uma das piores pontes flutuantes que eu já vi, definitivamente.

A edge pro? na verdade eu nunca toquei numa Edge Pro licensed, mas realmente dizem que é mlhor que a edge pro da ibanez.

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


entao espere e compre a prestige(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez: edge pro II (rgt42) X edge III (rg350dx)