Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.

Autor Mensagem
The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st

Eu arrepio com o primeiro riff de A Change Of Seasons. Fatal Tragedy também é umas música foda desde o primeiro segundo, além de ser bem legal como nick haha

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


muitos falam q ele nao revolucionou nda no mundo da guitarra, mas eu posso imaginar q daqui a 10 anos, o nome dele vai ser citado como um revolucionario..

Isso que eu tava querendo dizer.

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


vinsanity
concordo 100% cara...

o pior de tudo é ter q se conformar que pra certas pessoas, uma música q tu ache perfeita, pra ela é só um monte de notas jogadas sem sentido e uma bateria no fundo

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st

Já vi que você gosta bastante de Dream Theater e conhece os projetos solos, conhece Transatlantic?

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
não, é o único q eu nao conheço, mas tenho vontade...

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


sei la... se parar pra pensar... hendrix, van halen e os outros citados eram caras q tentaram coisas novas em um instrumento muito pouco explorado até entao... petrucci na minha opiniao inovou de outra forma... na dedicação nao só do instrumento, mas da musica... mas nao foi uma coisa absolutamente tecnica e mecanica... só de pensar que os caras terminaram o awake reconhecidos mundialmente, lançaram a change of seasons (inigualavel por qualquer banda do planeta), e ai arriscaram o falling into infinity, depois o scenes from a memory.. dps mudaram d novo pro six degrees, ai veio algo totalmente diferente e por ai foi, e ainda continuará imagino... essa 'audacia', esse desafio aos fãs da banda, é oq eu acho interessante...

qto a presença de palco... o petrucci perdeu td quando cortou o cabelo... hehe... o portnoy é o showman da banda mesmo... a presença dele é foda... mas é ele e o petrucci que comandam a parte musical... creio q bem 'meio a meio'

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st

Tem msn?

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


ja tenho até o cd do Jelly Jam, com o John Myung, conhece?

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


O tempo dirá, pessoal. Mas, no momento, ainda não o considero "criador de tendências" como os outros já citados.

spacegh0st
Veterano
# jan/06 · Editado por: spacegh0st
· votar


editado

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


lançaram a change of seasons (inigualavel por qualquer banda do planeta)

Cara, eu acho que o cd ACOS foi uma vergonha pros caras, a melhor música em um cd cover eu achei muito tosco.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


spacegh0st

Edita.

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


agora convenhamos... dia que aparecer alguma coisa PARECIDA com o Scenes From a Memory... eu mudo de nome... bem q o Pain of Salvation ja tentou, assim como outras bandas... mas nao tem jeito...

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


pain of salvation já teve a audácia de meter o pau no dream theater em entrevistas, nunca mais ouvi uma música deles desde então...

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, eu acho que o cd ACOS foi uma vergonha pros caras, a melhor música em um cd cover eu achei muito tosco.
mas nao coube no Awake...

mas na turne do Awake eles tocaram a ACOS... ou seja, seria algo como um 'cd 2'...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


dia que aparecer alguma coisa PARECIDA com o Scenes From a Memory... eu mudo de nome... (2)

pain of salvation já teve a audácia de meter o pau no dream theater em entrevistas, nunca mais ouvi uma música deles desde então...

Já fiquei sabendo dessa história, apesar disso eu gosto de Pain Of Salvation.

=(

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


pain of salvation já teve a audácia de meter o pau no dream theater em entrevistas, nunca mais ouvi uma música deles desde então...
velho, eu vi o dvd de um show deles ae... legal, palco bem montado, cheio de coisa diferente e tals... mas nao tem aquela coisa que empolga, que chama atenção e tals...

até o bosta do alexi laiho desceu o pau no petrucci uma vez... um cara q nunca vai chegar na unha dele, mas enfim né...

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


eu achava que o Scenes era inigualável, até ouvi Six Degrees, e mudei de opiniao, auehueah.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


vinsanity

Pain Of Salvation é legal, mas é meio chatinho mesmo, tipo, repetitivo e pah, mas eu gosto.

Sobre o fato de ter xingado o Petrucci, nem vou comentar...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


eu achava que o Scenes era inigualável, até ouvi Six Degrees, e mudei de opiniao, auehueah.

¬¬

Six Degrees é o pior! É bom, mas é o mais fraco do DT.

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


eu achava que o Scenes era inigualável, até ouvi Six Degrees
hehehe pois é na verdade eu nao falei bem oq eu penso nao :P tipo o scenes foi o primeiro disco q eu ouvi (q na verdade foi o dvd q eu vi), e causou aquela sensação de "porra, como eu nao conhecia isso antes?"

mas os discos sao incomparaveis... sao bem diferentes... e tds otimos na proposta de cada um...

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


Six Degrees é o pior! É bom, mas é o mais fraco do DT.
cara, o 1º cd é fodasso... eu viajo naquelas blind faith e the great debate... o 2º é do caralho! ja pensou se o dt fizesse um 'in concert' com aquele disco? hehe

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


A única coisa legal no Six Degrees (além de Blind Faith) é que a música Overture me lembra Zelda, eu curtia pra caramba esse jogo!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


cara, o 1º cd é fodasso...

Blind Faith é pra viajar mesmo, perfeita. Mas acho que eu sou o único cara que não gosta de Glass Prison.

=(

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
huheuea, eu não acho o Six Degrees o pior, nem de longe.

Glass Prison é mto fodástica em termos de riffs pesados, solos rápidos e etc... blind faith tem um refrão mto empolgante, e é bem prog, tem um uníssono mto fodástico... misunderstood é linda, great debate totalmente prog, disappear linda, e six degrees é 42mins de obra prima :P

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


Mas acho que eu sou o único cara que não gosta de Glass Prison
eu num curtia tb nao... só q fui viajar, ouvi o six degrees I umas 7 vezes seguidas pq era o unico cd q tava funcionando hehe... viciei na musica... acho ela fodassa agora...

uma curiosidade legal é q sempre como um cd termina, o proximo começa :P

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


ao menos é oq acontece desde o scenes from a memory...

spacegh0st
Veterano
# jan/06
· votar


vinsanity
exatamente isso o q eu tava falando com o The_ytse_jam no msn agorinha, haeuhuaehae

a partir do scenes tá assim.. :P

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


vinsanity
uma curiosidade legal é q sempre como um cd termina, o proximo começa :P
ao menos é oq acontece desde o scenes from a memory...

É, já tinha percebido isso.

vinsanity
Veterano
# jan/06
· votar


deve ser coisa do Rudess entao...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.