::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rowashburn


Depois do sucesso das JAM´s de 2005

A primeira JAM de 2006!!!

Vamos começar 2006 com Rock and Roll!!!

PANUCCI, UM MODERADOR, UMA LENDA!!!!

Baixe o áudio em:

http://rapidshare.de/files/10211258/Panucci.mp3.html

Ordem dos solos:

00:00 Kursk
00:12 Alex_Guitar
01:25 jefinho
02:38 Deji
03:51 Homem Cueca
05:04 Marisco
06:17 JoeCruzGuitar
07:30 Rowashburn
08:43 Sparkle
09:59 zekabalawt
11:10 eeevee
12:22 filipe p marcato
13:36 Xander
14:48 angus junior 2


Aqui tá o link da verdadeira gravação do Kursk, já que segundo ele mesmo, não foi ele quem enviou a gravação do vocal, mas sim, algum enteado de Chico Xavier e do Capeta.

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by MESTRE ***** Rei
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

Deji
Veterano
# jan/06
· votar


\o/

Tiago Metal
Veterano
# jan/06 · Editado por: Tiago Metal
· votar


baixando


ps: só posso comentar amanhã, hoje não vou poder ficar analisando

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


baixando

o meu foi td improovisado na hora mesmo e com equipo veiaummmmmm

ibanez grg 270 ampli samick 10w e placa on board e cool edit

desculpa ae c saiu podre e pq toco a muito pouko tempo e e o equipo ta foda !!

quando acaba e comento o de tds

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


opa!!! legal, baixando!!

Meu equipo:

Guitarra Ibanez GRG 270DX
V-amp2
Combo Meteoro Thor (30W =S)
Microfone de Pc (aqueles compridinho)
Placa de som onboard e ruim
Cool Edit

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


baixando !!!...

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


Baixando!

jefinho
Não esqueça de comentar a Jazz Band!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


o meu microfone e de pc tbm uhhu
ixi8 eh minha placa tbm e ruinzona mas ta baum !!

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato

Lembra que tem que comentar as duas bands anteriores:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111306/

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
ta
blz vo lá já

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


b]Marisco[/b]

vc pode passar o link das duas fazendo uma favor?

pedrovai
Veterano
# jan/06
· votar


Foda pra caralho... O grito do Kursk foi horroroso uahuaahuahu... Os guitarristas improvisaram muito bem (Alex_Guitar, Rowashburn, Sparkle e angus junior arregaçaram!)...

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato

Jazz Band:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/119218/

Os Imortais:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/116831/

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco

valew vo tenta fazer os comentario bem profi!!!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


puts naum to achando as jam antigas vo ter q puxar de novo pra comentar mais blz!!!

Marisco
Veterano
# jan/06
· votar


filipe p marcato

valew vo tenta fazer os comentario bem profi!!!

Essa é a idéia. Daí quem recebe o comentário pode progredir!

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk
Muita técnica

00:12 Alex_Guitar
Bem legal, gostei do timbre e boas frases!

01:25 jefinho
eu! volume muito alto.

02:38 Deji
Timbre fico um poco fraco. Double stops muito bons.

03:51 Homem Cueca
Muito bom!!!!! só procura fugir um poco da pausa na tônica que fica show de bola!

05:04 Marisco
Umas notas bem fora, mas no mais ta bem legal.

06:17 JoeCruzGuitar
Boa pegada, colocou um feeeling diferente. Frases bem legais e bem executadas.

07:30 Rowashburn
Não curti muito o timbre. Intensões bem legais e bela execução. Gostei das alavancadas.

08:43 Sparkle
Boa levada. Bem rock'n roll antigo o timbre.

09:59 zekabalawt
Timbre muito bom, bem satriani!! NOSSA MUITO SATRIANI!!!

11:10 eeevee
Volume muito alto. Diferenciou com o timbre limpo, mas acho que não encaixou muito bem com a proposta do solo.

12:22 filipe p marcato
meio sem noção, tenta pensar mais naquilo que tu vai tocar e as ferramentas que vai usar ;)

13:36 Xander
Bah cara, não gostei não a guita ta desafinada, os bends também. Toma cuidado com isso!

14:48 angus junior 2
Gostei da entrada! Um poco repetitivo nos licks, mas ta bem legal.


Gostei da Jam, foi muito bom participar dela. Acho que os solos ficaram um pouco repetitivos, mas deu pra ver que a galera ta bem mais segura nesse estilo.

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


Marisco
já comentei ontem!

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho

opa blz essa foi a primeira minha catei minha guita a huns 4 meses mas ta baum valew vo tentar melhor mais para proximas ir bem melhor

pedrovai
Veterano
# jan/06
· votar


Kursk: Vocal Horroroso haUHUAhuaHUAhua
Alex_Guitar : Eu não mudaria nada
jefinho : Pegada muito louca... Mandou muito bem também
Deji :Muito bom gosto... Mandou um fraseado legal pra cacete, um timbre meio Eric Johnson
Homem Cueca : Bem rock n' roll... Ótima pegada e bela execução
Marisco : Mandou tão bem quanto os outros. Só faço ressalvas aos tappings do começo da execução...
JoeCruzGuitar : Pegada meio Satriani... Gostei também
Rowashburn : Utilizou loucamente a alavanca... Muito bom gosto na colocação das notas
Sparkle :Timbre gordo pacas e sweeps muito bem feitos. Ótimo.
zekabalawt : Curti demais o seu som, cara... Foda mesmo... Praticamente nenhuma falha de execução e utilização de técnicas bem variadas.
eeevee :Legal... Meio bluesy... Só achei que abusou um pouquinho da repetição.
filipe p marcato : Curti também... Faço algumas ressalvas com relação a notas fora da escala e estranhamente colocadas...
Xander : Não fugiu da escala, mas ficou meio repetitivo e o timbre tá meio estranho. Faço ressalvas também às notas estranhamente colocadas.
angus junior 2 :Arregaçou na pegada "hardrocker"... Curti pacas... ROCK N' ROLL!

Avaliação: Variou bons (70%) e maus momentos, mas os bons momentos eram fudidamente legais mesmo, e por isso valeu a pena.

André_Decathlon
Veterano
# jan/06 · Editado por: André_Decathlon
· votar


Edita o tópico!!! eh a primeira jam de 2006

Xander
Veterano
# jan/06
· votar


Comento depois...jam corrida essa

jefinho
Po vei esse improviso saiu pior doq eu toco normalmente que jah eh uma bosta...eu queria participar da jam e fiquei sem tempo pq ia viajar...fiz td correndo na ultima hora e vejo como ficou o improviso mixado pelo deji

Kursk
Veterano
# jan/06 · Editado por: Kursk
· votar


Rowashburn
00:00 Kursk

Que grito dos infernos!
Devo ter mandado por telepatia...=]

Já que fui incluído por telepatia ou psocografia, mandei minha parte avulsa:

http://rapidshare.de/files/10240920/JAMPANUCCI.mp3.html

Drinho
Veterano
# jan/06
· votar


00:00 Kursk
teu grito foi horroroso mano ! parabéns!
00:12 Alex_Guitar gostei do teu solo ... em especial das pentatonicas.. pegada legal .. eu soh achei o volume da tua guitarra meio baixo.. mas com relação a execução tah bem bacana
01:25 jefinho vc mostrou ter um boa técnica e uma boa velocidade.. embora eu tenha percebido umas notas meio mascadas... mas não foram muitas, gostei dos sweeps.. então como eu tava dizendo cara, vc se mostrou bem veloz... mas acho que vc esqueceu da musica, na proxima tenta meter um fraseado com mais pegada... logico use a velocidade .. jah que eh um ponto forte seu .. mas não fique soh nela pois acaba ficando enjoativo .. achei o volume da sua guitarra um pouco alto, diminua um poco o grave tbm .. mas vc toca mto bem cara... parabens
02:38 Deji teu improviso nao ficou ruim cara.. mas acho que o seu timbre deixou ele mto fraquinho... acho que c vc tivesse usado um som mais encorpado ... teu solo ia ficar melhor
03:51 Homem Cueca gostei .. timbre loco, boa pegada, boa execução e boas ideias... parabéns cara
05:04 Marisco muito bom mesmo, aquele sweep ficou animal veio, parabens, timbre mto bom, boa execução.. gostei muito msm.. meus parabéns
06:17 JoeCruzGuitar gostei do seu tbm cara.. simples e eficiente.. bom timbre, boas frases, boa execução.. parabéns
07:30 Rowashburn loco veio ... qdo eu ouvi a alavancada do satriani aki me deu calos frios \m/ mto bom seu solo veio .. parabens
08:43 Sparkle cara teu solo fico bem loko ... mas uma coisa que eu naum gostei mesmo foi o timbre.. acho que c vc usasse algo mais parecido com guitarra, akela distorção rock n roll .. ia ficar melhor .. mas com relação ao solo .. gostei bastante parabéns
09:59 zekabalawt comecou bem veio .. soh n gostei qdo vc mudou a distorção .. embora os solos tenham ficado bons .. acho que o 2º timbre deu uma zoada.. fora isso .. bem legal
11:10 eeevee cara teu solo tah bom.. mas nao pra essa harmonia .. sei lah acho que estranho um solo bem lentinho, em guitarra limpa numa batida agitada, distorçida.. acho c vc usasse num blues calmo ia ficar melhor
12:22 filipe p marcato acho que tah faltando precisão em sua palhetada .. pratique um pouco mais cara
13:36 Xander achei que faltou criatividade no fraseado .. e escolha um timbre mais compativel com o estilo da musica
14:48 angus junior 2 mto loko veio... gostei do inicio do teu solo .. entrou quebrando tudo !
meus parabens velho .. tah mandando mto bem

filipe p marcato
Veterano
# jan/06
· votar


Drinho
pedrovai

valew pelos comentarios vaum me ajudar muito

zekabalawt
Veterano
# jan/06
· votar


jefinho
Tenho muita influencia do mestre satch mesmo..quem dera um dia chegar a um décimo do que ele toca
pedrovai
Valew pelos elogios.
Drinho
Realmete o segundo timbre ficou bem pior que o primeiro...mas eu queria diversificar um pouco.

Gravei com uma iBanez, V-amp2 e PC.

To baixando para comentar o da galera.....

Curly
Veterano
# jan/06
· votar


Comentário geral: sem dúvida foi a melhor jam que rolou aqui !!! a galera tocou demais, uma verdadeira aula de rock'n roll, tá tudo aqui, uma mina de ouro pros iniciantes, material para anos de estudo !!!

agora vamos analisar as feras,

00:00 Kursk - que é isso ??? tira, tira !!... (kd o solo ???)

00:12 Alex_Guitar - inicio meio Angus, meio Ace, legal a aplicação de acordes sobre a base, frases muito melódicas, bem cantáveis, a 2a parte tem uns riffs rápidos matadores, teu senso ritmico é mto bom, cara não estou te insultando mas esse solo poderia ser meu, he, he...

01:25 jefinho - que inteligente, mudou o feeling da base para algo mais heavy, como que preparando o ouvinte pro que vem... que vibrato bom hein ?? porra que técnica imaculada, escolha de notas maravilhosa, estou impressionado com a solução que vc deu pra coisa, não consigo imaginar nehum dos tops internacionais fazendo melhor aqui, vc é um fenômeno, parabéns mesmo !!

02:38 Deji - double stops no início me lembraram trilha de desenho animado tipo vaca e o frango, he, he... o timbre e o uso das notas mais graves deram um tom bem anos 70 nesse solo, muito senso melódico nas frases, o riff descedente ficou mto bom, opa bends arriscadas para finalizar mas saiu tudo perfeito (ponte fixa ?)

03:51 Homem Cueca - começo bem hard rock inclusive no timbre, o 1o riff rápido mto legal, bom senso melódico e alavancadas matadoras, achei o solo muito bem concebido, coeso e bem executado, as frases rápidas não estavam fora do contexto, mto bom !!!

05:04 Marisco - elementos fusion nesse solo, a abertura soa meio modal (mixolídio ?) ouço algumas frases que me lembram o John McLaughlin, a 2a parte ficou excelente, vou ouvir esse solo com calma depois para tentar entender, vc arriscou-se mto nesse solo, para ouvidos pouco acostumados ao jazz pode soar estranho, eu gostei mto !!!

06:17 JoeCruzGuitar - ôpa, fez uma melodiazinha no início (lembrou uma música do Plant), muita melodia, aplicação mto legal de cromatismo e ligados, pelo que eu já ouvi seu aqui no forum me passa a sensação de ser um cara bem experiente, q toca sem esforço, vc já foi músico profissional ??

07:30 Rowashburn - um solo excelente mas o timbre ficou um pouquinho "thin" para o meu gosto, teve de tudo, melodia, frases rápidas, a aplicação dos arpejos ficou legal, o final depois do whammy ficou muito show...

08:43 Sparkle - frases com uma pitada country (influência do zakk ?), muita melodia, frases muito boas mesmo, parte rápida matadora, porra impressionante, um dos melhores !!

09:59 zekabalawt - bem radical nas alavancadas, pegada mto boa, o solo todo transpira o clima dos anos 80 e a influência do mestre EVH, 2a parte bem técnica, muito legal cara, um solo bo do início ao fim !!

11:10 eeevee - a gravação prejudicou um pouco o seu solo, além do timbre seco, não deixou ele se "fundir" na BT, a idéia melódica no início foi mto legal, vc tem um bom senso de ritmo e melodia nas frases mas precisa desenvolver mais a pegada e a técnica para conseguir manter o clima durante todo o solo....

12:22 filipe p marcato - foi um improviso mto bom, deu para sentir que vc tem uma boa técnica mas em alguns momentos a guitarra ficou um pouco baixa prejudicando o climax da coisa, mesmo assim gostei bastante !!

13:36 Xander - foi bom, mas tive a impressão que vc ficou um pouquinho preso à pentatônica, deu pra sentir que vc tem um senso melódico bom, acho que só precisa incorporar uns riffs e idéias novas e talvez uma pegada mais agressiva

14:48 angus junior 2 - porra solo matador, tipo desses que levanta a galera no show, double stops animais, o Deji devia ter colocado umas palmas nos final, simplesmente demais !!!


PARABÉNS A TODOS !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Curly

Senti falta de alguns caras nessa JAM, tu foi um deles carinha... vc sempre participa com ótimos solos \o/

06:17 JoeCruzGuitar - ôpa, fez uma melodiazinha no início (lembrou uma música do Plant), muita melodia, aplicação mto legal de cromatismo e ligados, pelo que eu já ouvi seu aqui no forum me passa a sensação de ser um cara bem experiente, q toca sem esforço, vc já foi músico profissional ??

Experiente pela idade, hehe 29 anos nas costas heheh !!! Curly, faz tempo q eu não tocava guitarra, + ou - 5 anos ;(, mas tb toco outros instrumentos, isso ajuda bastante !! Mas já meti bastante as caras por ai, toquei estilos bem variados e isso sempre ajuda a gente. Tb já ganhei uns troco com isso, mas não entrei de kbça não.

jefinho
pedrovai
Drinho

valeu pelos comentarios ae pessoal

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ae cambada, to mandando meus comentarios. Por favor, não se sintam ofendidos, se doer passa gelol que passa, e se algum elogio deixar voce nas alturas, lembre-se que tem as sandálias da humildade do FCC pra tu calçar ;)

Falando sério, fiz algumas observações, mas baseadas no meu gosto pessoal, então não me levem tão a sério.

Parabens a todos que participaram desta JAM \O/

E um salve especial pro Pannuci (Volta postar ae cara, nem q seja como user só) \o/

00:00 Kursk
Se eu montar uma banda já sei quem eu não chamo pra cantar \o/ heheheh zuera manow!!! Achei legal a zuação.... “eu quero ser uma lenda \o/” hehehe

00:12 Alex_Guitar
Pegada muito forte, bem rockeira. Otimas idéias, conseguiu criar varios bons momentos, frases bem pensadas e bem coerentes com a BT. Bons bends, bem afinados, bons vibratos na vibe que a musica pediu. Tua guita podia ter ficado num volume um pouquinho mais alto. Solo perfeito, imagina isso ae espetado num paredão de Marshall´s no volume 11 e uma Gibson nas mãos ... Rockão dos bons, tu já virou um dos meus guitarristas de rock preferidos aqui do FCC \o/

01:25 jefinho
cara, vou ser bastante sincero contigo e dar umas sugestões do que achei, não que eu esteja certo, é apenas minha opinião baseada no meu gosto, q pode não ser o seu ;) !!! Voce comecou bem o solo, mas precisa cuidar melhor dos bends, tem alguns meio “jazzys” não chega estar desafinado, mas dá pra melhorar a execução deles. Não curti o solo, porque não encontrei nele um tema central pra idéia, acho que tu se preocupou um pouco mais em mandar tecnica do que criar uma melodia melhor pro solo. Bom, sobre a tecnica, tem uns sweeps bonzaços ae no meio, mas não curti os two-hands. Achei que sobrou muito grave no teu timbre, talvez de pra melhorar um pouco isso também nas proximas gravaçoes.

02:38 Deji
Começo do solo tá matador, foi o começo/frase que eu mais curti na jam. Encontrei varias frases ótimas no teu solo cara... tem umas coisas meio “pagenianas” ae na execução, seria ledzepplin tocando ac/dc. Achei que teve tudo a ver com a backing track, foi um dos que mais gostei. O timbre está ótimo pro estilo, nesse eu não mudaria nada. Parabéns \o/

03:51 Homem Cueca
Gostei bastante do teu solo cara... você deu umas fritadas, mas achei elas bem colocadas na musica. Gostei bastante do timbre também, me lembrou o do maniac123 (alias algumas fritadas também me lembraram, ótima palhetada a de voces)... Alguns bends bem colocados, tá com uma pegada boa. Talvez você pudesse ter investido mais numas frases mais diretas do que nas fritações, eu teria cortado algumas, mesmo assim gostei bastante do teu solo.

05:04 Marisco
Mariscão, eu ouvi umas 4 vezes tua parte, pq de principio achei q tinha umas notas mais out´s q não tinham caído bem aos meus ouvidos. Mas ouvindo com mais atenção eu percebi um sentido melódico legal nelas, minha sugestão talvez seria ter evitado um pouco elas, mas como disse gostei bastante do resultado final. Tem um lick + ou – cromático lá pelos 05:35 q eu curti d+, ficou bom bagarai. O timbre achei um pouquinho anasalado, talvez tenha sobrado um pouco de graves, mas isso é questão de gosto também. O solo tá mais pra tecnico do q pra rockão, mas eu gostei dele, parabens carinha \o/

06:17 JoeCruzGuitar
comentem ai !!

07:30 Rowashburn
Carinha, não curti o timbre, mas acho q tenha sido mais pelo método de gravação do que pelo timbre propriamente dito, como tu gravou isso, foi direto no PC ou captou via mic ??? Achei q ficou muito longe a gravação, não tá dentro da mix da BT. Sobre o solo, tem varias frases muito boas, mas também achei q faltou investir num tema mais fixo e ir criando as frases mais fritadas ao redor dele. Tem algumas partes que ficaram meio isoladas, minha sugestão seria pra tu trabalhar um pouco melhor nas emendas destas partes. As técnicas estão muito boas, variou bastante, isso foi positivo, mas talvez tenha sido o que te atrapalhou um pouco na construção de um tema central pro solo, acho q tu cuidou mais de variar as técnicas. Bom, mesmo assim gostei da pegada na guita, tá bem consistente, as alavancadas ficaram bem legais. Gostei bastante do solo e da execução.

08:43 Sparkle
O timbre lembra rockão mais antigo, eu curti carinha \o/ ... Gostei do solo, tá bem coerente, frases bem encaixadas, mais simples, mas com boa intenção melódica pra musica. Gostei também das fritações, tu conseguiu encaixa-las bem dentro do contexto, cuidou bem dos repousos no termino das fritadas, não caiu em notas mais “out” isso ajudou também. Muito bom o solo.

09:59 zekabalawt
Gostei do timbre, mas não foi dos q mais gostei não, de qq forma está mais pra bom do q pra regular. Começo do solo muito bom, mas acho que poderia ter trabalhado um pouco melhor na emenda das partes mais melódicas com as mais fritadas. Mesmo assim, achei que o solo tá num contexto bom cara. A técnica tá legal também, boas palhetadas tu fez ai, talvez de pra limpar um pouquinho mais a execução de alguns arpegios, mas achei que tu conseguiu encaixar essas frases mais rápidas de uma forma legal na BT, assim como o sparkle e o homem cueca fizera.

11:10 eeevee
primeiramente, parabéns por ter tido a coragem de encarar uma jam dessas (ac/dc) com timbre + clean... heheh fodaço de conseguir entrar na vibe da musica. Cara... sobre o solo, achei q ele ficou muito linear, dava pra tu ter trabalhado melhor na ritimica... Tá com uns bends e vibratos bons cara, gostei. Sobre o solo mesmo, também achei q faltou um tema central e umas variações pra ele ter ficado menos linearzão saca !!! isso ae meu... parabéns por ter metido as caras com guita clean.

12:22 filipe p marcato
Filipe, carinha... não curti muito o solo não cara, mas ouvi umas coisas legais nele !!! Achei q tua guita tava afinada um pouquinho mais alta q a afinação padrão, mas bem pouca coisa mesmo, principalmente na 1ª.parte do solo, foi a impressão que tive, mas talvez isso pode ter sido causado pelo método de gravação. Bom, sugestão proce era ter trabalhado nuns licks mais crus e diretos e ai ter mesclado bem eles com umas fritações. Sobre a técnica, dá pra tu melhorar na execução dos bends, mas gostei de umas palhetadas mais rápidas q vc fez, achei elas bem precisas, mas toma mais cuidado com as notas q tu termina as fritacoes, tem algumas fritadas q estão terminando em notas q não combinam bem com a base... Isso ae meu, vamo tocando q o negocio é isso ae \o/

13:36 Xander
Carinha, tb não curti muito o solo xander !!! Achei q ficou bem linear, dá pra tu trabalhar melhor na rítmica e botar umas acentuações diferentes no solo pra dar uma variada. Achei q faltou também uma idéia mais central pro solo, e um encaixe pras fritações. Dá pra tu ir lapindando essas coisas ae também ,mesmo assim tem umas coisas legais no solo, é só trampar mais ae q vai melhorar bastante.

14:48 angus junior 2
Solo bem rockeiro cara, gostei bastante dele, varias frases bem colocadas, ficou bem dentro do contexto da musica. Sobre o timbre, achei q sobrou um pouco de agudo, e talvez daria pra ter deixado a guita mais na cara na mix, mesmo assim o timbre tá mais pra ótimo do q pra bom. Em alguns momentos o solo ficou um pouquinho repetitivo, mesmo assim não prejudicou a idéia pro solo não cara, afinal isso ae é Roxxxx. Outro rockão dos bons, assim como o do Alex_guitar e o do Deji. Parabéns, ótimo solo.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


A primeira JAM de 2005!!!


?!

hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Panucci. Um moderador, uma lenda! Cifraclubers Rockband 2006 :::::