.:| Regras para a participação nas próximas Bands --> LEIA |:.

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# out/05


Bom galera, tendo em vista o crescente número de participantes, se fez necessário a criação de algumas regras para a participação nas próximas Bands do FCC:

1. Se você já participou de uma Band, tem até um dia antes do prazo para o envio do solo da próxima band para comentar os solos de todos os participantes da Band anterior. Ex.: se o prazo de envio dos solos da próxima band for as 20h do 20/10 você tem até as 20h do dia 19/10 para postar seus comentários sobre a Band anterior.

1.1. Seus comentários devem ser profícuos, não bastando dizer coisas do tipo “Legal, gostei”. Explique sempre os pontos positivos e negativos de cada solo, fazendo uma análise das ferramentas melódicas empregadas, do timbre utilizado, qualidade de gravação, etc.

1.2. Caso você tenha participado da última Band e não tenha comentado a mesma, você será automaticamente exclúido das duas próximas Bands. Só poderá voltar a participar das posteriores caso comente as duas bands das quais está excluído de participar.

2. Se você nunca participou de nenhuma Band tem que realizar comentários sobre os solos de todos os participantes das últimas duas Bands realizadas. Dessa forma você ganha o direito de participar das Bands, e passa a ser regrado pelo artigo número 1 (um).

Essa foi a forma encontrada de fazer com que todos os participantes tenham mais consideração com quem grava e perde seu tempo comentando. Como foi bem dito pelo maniac123: “300 caras tiveram o prazer de gravar, ler comentários detalhados sobre performance, tecnica, harmonia e tudo mais. Mas na hora de comentar, cade os caras?”.

opel
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
profícuos
...

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


opel

Proficuo = útil, proveitoso, rendoso...

Ratman
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray

Aurélio sempre útil, hein?!

opel
Veterano
# out/05
· votar


Dave Murray
O velho e bom "Pai dos burros" - Aurélio :D


Ratman
:D

Dave Murray
Veterano
# out/05
· votar


Ratman nao eh aurelio, mas serviu pra mesma coisa.. hehe

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Obrigar as pessoas a comentar essa ultima de 40 minutos é tortura, e deveria ser contra a lei.

Além do que, fica muito dificil comentar sem ficar se repetindo.
Os comentários são legais e tudo o mais, mas quando começa a regrar muito.. blah.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


nem vou mais participar

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
acho legal essa regra kra.....mas a pessoa tem q ser livre pra fazer o comentário q quiser.....

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


1. Se você já participou de uma Band, tem até um dia antes do prazo para o envio do solo da próxima band para comentar os solos de todos os participantes da Band anterior. Ex.: se o prazo de envio dos solos da próxima band for as 20h do 20/10 você tem até as 20h do dia 19/10 para postar seus comentários sobre a Band anterior.


Isso significa que eu (por exemplo), que não participei e nem comentei a FusionBand, não poderia ter participado da Slowballad ?

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
Não é bem assim. Se você comentou todas as bands das quais participou, pode participar das futuras numa boa.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


tópico pinado.

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Ah bom, é que eu ia elaborar, sobre, as vezes a pessoa não sacar absolutamente nada do estilo (meu caso quanto ao fusion) o que poderia gerar comentários nada uteis, hehe, mas se é assim, tá de boa.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
A iniciativa de regulamentar as bands é bem interessante mas, vocês não acham que vai dar muito trabalho esta seleção de quem participa, comenta e participa denovo??? Acho que o responsável pela band tem algo mais a fazer na vida do que ficar vendo quem comentou até tal hora e quem vai ficar penalizado por duas bands de participar. E quem, após penalizado, comentará duas vezes para readiquirir o direito de participação. Isso vai dar um trabalho fenomenal para vocês!!!

Essa idéia é muito boa mas vocês deveriam criar um mecanismo em que saísse discriminado as pessoas que já enviaram, participaram, comentaram etc. eu sugiro que a identificação fique por conta de quem envia uma parte musical, de discriminar com o link do fórum onde comentou pela última vez.

Bem, só quero ajudar, a idéia tá aí

abraço

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
Não há problema, eu me responsabilizo pelo processo de verificação dos comentários. Aliás, é até bem simples. Eu sempre respondo todos os comentários que fazem em relação ao meu improviso. Vou deixar pra fazer isso no data de entrega dos solos da próxima band. Quem participou da anterior e tiver comentado pode participar da próxima. Quem não participou e comentou, daí eu verifico se comentou a anterior tb. Se tiver comentado participa, caso contrário está fora.

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


Ok!, isso é verdade, eu to devendo comentários mesmo :(

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


É ao mesmo tempo chato e ao mesmo tempo uma ótima atitude.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Concordo e apoio mestre...

Zakky Morgan
Veterano
# out/05
· votar


concordo em parte, pq sou novo aki e ainda to pegando o esquema dos forum......

a musica do Maniac123 foi a primeira musica q ouvi no forum, mas fiquem sossegados q dei minha opiniao...........

Mas nem sempre da pra mim entrar na net e ver tudo o q se passa no forum.............

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que é a forma mais justa de valorizar os que investem seu tempo em gravar e comentar.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
OK

abraço

Xander
Veterano
# out/05
· votar


ae aproveitando o topico....vo faz uma pergunta + ow - a ver com o topico...eu keria participar de umas das bands....
soh q tipo...eu nao sei como gravar nao mano....soh tenhu camera digital ...dai grava video...soh assim o som sai - pior....
qndo gravo no pc tem q ser com akeles microfone ridiculo...
Eu boto o microfone perto do amp e do pc e tento grava...fik um negocio totalmente horrivel....
como vcs gravam e qual programa eh bom????
Eu tento gravar desse jeito ai e com o Sound Forge 7.0

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Xander
Responde as perguntas abaixo que de repente eu posso te ajudar.

1) O ampli que tu usa tem saída de linha?
2) Tu usa algum pedal ou pedaleira?
3) Qual é a tua placa de som?

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


parabens pra voce

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


naumfreud
Sente-se mal?

king_arthur
Veterano
# out/05 · Editado por: king_arthur
· votar


Marisco
cara.. eu realmente acho uma boa ideia criar regras pra esse tipo de coisa..

mas, nao entendi a moral da regra de ser obrigado a comentar pra poder participar de outras bands.. essa regra é inutil ao meu ver, e sinceramente é muito facil burlá-la .. ou postando qualquer coisa, ou pegando a base, gravando um solo, e postando sozinho no "divulgue suas musicas" .. eu particularmente seria adepto a essa ultima opcao hehehe

acho que seria muito mais util criar regras para facilitar o trabalho de quem vai mixar tudo e de quem esta organizando, tipo data maxima de entrega das mp3, lista de quem vai participar ou nao, esse tipo de coisa.. e nao essa burocracia de "ter direito a participar"

desculpe se fui estupido ou algo assim hehe é a minha opiniao .. acho que quem gosta das bands como eu e voce devia se preocupar mesmo com esse tipo de coisa...

espero ter cooperado, falou!

edit: ps: parabens pela iniciativa heheh

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


king_arthur
a proposito man, vc gravou aquele som do vaughan?

king_arthur
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
o meu era life by the drop né..

gravei sim.. mas gravaria de novo se a ideia do tributo srv ressucitasse hehe nao ficou muito bom.. acho que agora eu poderia fazer melhor

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


king_arthur
pow man manda pra mim então bicho, to tentando reunir algumas mp3 do vaughan aqui do forum pra postar todas junto e tal
se poder mandar é alegremista arroba gmail ponto com
valeu

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


Aff, pra que isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:| Regras para a participação nas próximas Bands --> LEIA |:.